Meu vizinho italiano-Fedemila escrita por Ruggeristaa


Capítulo 20
Capitulo 16-Meu vizinho italiano


Notas iniciais do capítulo

Oi amores do meu coração! Eu vou postar essa e a, anha a outra! Meus problemas, eu acho que comecei a entender, nem sempre podemos insistir em alguma coi coisa que não da mais! Então acho que entendo a separaçãom, a distância, a mudança e entre mais! Finalmemte entendi que a vida e assim e pronto! Mas obrigado por me mandarem comentarios tao lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538430/chapter/20

Por Violetta

Como todos sabiamos Ludmi não quis ir em nada kkkk! Mas mesmo assim foi um dia ótimo! De noite, estavamis voltando, mas os meninos resolveram parar na praia para ver o mar e etc!

Fede: Bora entrar?

Ludmi: Louco

Leon: Bora gente!

Vilu: Eu não!

Fede: Por quê? Vem logo!

Ludmi: Nãããããoo!

Leon: Vem Vilu!

Vilu: Kkk eu não! Nem sonha!

Fede: Ta bem!

Leon: Ta bem nada!

Por Leon

Peguei a Vilu no colo e o Federico seguiu meus ensinamentos e pegou a Ludmi! Corremos e jogamos elas na agua!

Vilu: LEONARD VARGAS

Ludmi: Haaaaa eu vou te mataaaar!

Fede: Não, por favor não me mate kkkk se não você vai perder um nnamorado!

Começamos a jogar água uns nos outros

Vilu: Huhuuul!

Ludmi: Leon chato! Chega de...Jogaaar água!

Fede: Kkkkkkkk

Leon: Acho melhor irmos para a casa de vocês antes que o German kkkk...

Vilu: Verdade kkk

Ludmi: Ele vai nos ver molhadas! Vishhi!

Fede: Deixa kkk

Por Ludmila

Chegamos em casa, teve interrogatório e depois pudemos dormir! O Leon ia dormie na casa do Fede mas tanto que a Vilu insistiu ele ficou aqui mesmo! Foi o melhor dia d minha vida!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa o tamanho