Meu vizinho italiano-Fedemila escrita por Ruggeristaa


Capítulo 1
Capitulo 1-Meu vizinho italiano


Notas iniciais do capítulo

Esperto que gostem heheh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538430/chapter/1

Capitulo 1

Por Ludmila

Pleno sábado e eu em casa sem fazer nada! Minha mãe e o German saíram, a Vilu só vive falando com o Leon no telefone e a Naty?? A Naty com o Maxi como sempre! Que tédio! Ai eu olhei pela janela e eu vi uma limusine??? Não pode ser! Quem é que estaria com uma LIMUSINE aqui nesse bairro? Finalmente a Vilu desligou o celular!

Ludmi: Eu vou ali fora e já to voltandoo!

Vilu: Vai fazer o que?

Ludmi: Uma coisa bem mais legal que fica no celular!

Vilu: chata! Vai

Ludmi: By!

Saiu um garoto daquela limusine! Ele era MUITO lindo e quando eu digo MUITO era muitooo mesmo! Só que ele falava italiano e eu nem sei o que ele tanto falava com a mãe dele, acho que era a mãe dele! Depois ele me viu, sei la o que ele pensou veio falar comigo

Xxx: Ciao, il mio nome è Federico!

Eu não entendi nada do que ele falou! só entendi nome de alguma coisa rs, fiz uma cara de desentendida e acho que ele entendeu!

Ludmi: Não entendi nadinha de nada! Foi mal! E você também nem deve esta entendendo! E o pior de tudo é que eu sou péssima em italiano! Não conta para minha mãe mas eu tirei umas notas bem baixas em italiano!

Xxxx: (risos)

Ludmi: Ta rindo de que???

Xxx: De você, acho que nem sei quem é sua mãe primeiramente (risos)

Ludmi: Haa que bonito! Você me entende!

Xxx: Pois é

Ludmi: Meu nome é Ludmila! Lindo né? Não exite nome melhor que esse! Ainda mais eu sou tão linda quanto o nome não é verdade? Kkkk to brincando!

Xxx: Até que não é mentira!

Ludmi: Ai que lindo! Kkkk muito fofo você!

Xxx: É o que dizem! Mentira nunca falaram isso kk

Ludmi: Haa mas hoje falaram! Quer saber! Vou te chamar de Fofo! Nem sei seu nome kk

Xxx: Meu nome é F...

ELe nem terminou de falar Violetta me chamou de um lado e o pai dele de outro! Que azar eu tenho! Mas eu descubro depois!

Por Federico

Ludmila...Sera que a minha mãe estava certa? Ela diz que temos que comprar um presente, ha sei la! Nem sei de nada! Acho que eu vou é dormir porque hoje foi um dia e tanto!

Por Violetta

A Ludmila ficou um tempão la fora! Nossos amigos chegaram e ela la fora!!! Pelo menos assim ela arruma novas "amizades"!

Naty: Até que em fim a Vilu te trouxe!

Leon: Digo o mesmo!

Ludmi: Chatooos! Ainn vocês nem sabem! Um italiano aqui na rua!

Vilu: Uii um italiano, nossa.

Ludmi: Um italiano fofo!

Naty: To vendo que finalmente alguém se apaixonou!

Maxi: Já estava na hora!

Ludmi: Pode parando! Que filme vamos ver hoje?

Leon: Semana passada romance que foi muito chato! então essa semana TERROR!

Maxi: O pior de todos hahahha

Vilu: Para de palhaçada e coloca o filme kkk

Naty: Verdade! kkk

Ludmi: Odeio terror!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!