It girl escrita por lillil


Capítulo 4
O amor


Notas iniciais do capítulo

Depois de seculos cap novo ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538428/chapter/4

Já eram umas 02h00min da manhã e eu não conseguia dormir, eu lia algum livro ou tomava alguma bebida quente para conseguir dormir, mas eu simplesmente não conseguia dormir. Acho que antes a palavra ''câncer" era apenas uma palavra aleatória no dicionário, agora essa palavra mudou minha vida e meu futuro está em jogo por causa disso, o que eu não consegui chorar quando recebi a noticia, mas agora as lagrimas estavam vindo em dobro, eu chorava muito, muito mesmo eu gritava eu queria quebrar as coisas, eu quebrei as coisas. O barulho dos meus livros caindo no chão, meus troféus todos em pedaços e eu quebrando vasos então minha tia chegou ao meu quarto e gritava “PARE!”, mas eu não parava eu fazia isso mais forte ainda, quebrei tudo o que era de vidro e o que não era também, ela correu ate minha direção e me segurou para que eu não quebrasse o que ainda restava, comecei a chorar mais em seus braços então a abracei e ela ficou em silêncio e então depois de um tempo conversamos um pouco.

–Como você esta se sentindo agora?-perguntou ela enquanto me levava até a cozinha

–Péssima, eu quero morrer-respondi.

–não diga isso, o que você esta sentindo agora é passageiro-disse ela pegando um quite e primeiros socorros.

–Passageiro? Esta sendo sarcástica? Não é uma gripe é CÂNCER!-dei ênfase ao “câncer”

–Vamos ao medico hoje, isso porque são duas da manhã-disse ela fazendo um curativo em minha mão e sorrindo.

–Pronto pode ir dormir na minha cama eu limpo seu quarto e durmo no sofá.

Então fui para seu quarto e dormi lá.

No outro dia

Fomos ao medico cedo (lá por umas 09h30min), ela disse que o câncer era no rim esquerdo e que vamos começar a fazer a quimioterapia na quarta-feira e que ela vai procurar um doador afinal eu não tenho ninguém da minha família para ver se achávamos um compatível, perguntei a medica se depois meu cabelo cresceria novamente e ela disse que sim.

Hoje é a inauguração da escola e teria aula normal, mas antes a diretora daria um discurso idiota, minha tia me levou lá e tudo estava lindo ela voltou para casa e eu fiquei lá notei que de longe Ambre e suas amigas me olhavam com um olhar de negação então vieram ate mim.

–Câncer?-Falou Ambre com a sobrancelha esquerda arqueada

–O-oque?-perguntei assustada

–É Jess fomos a sua casa mais cedo e a porta estava aberta entramos lá, mas não havia ninguém Charlotte viu uns papeis em cima da mesa...E então é isso você esta doente-Respondeu Ambre

–Esta não, é doente! –disse Li dando uma gargalhada alta

–Aqui esta querida-disse Ambre tirando algo de sua bolsa era um lenço-É para você cobrir a sua careca- ela me entregou sorrindo e dando as costas a mim

–Eu já ia me esquecendo... Nunca, nunca mais mesmo fale com a gente não queremos um câncer ambulante conosco-ela foi saindo.

Eu estava paralisada eu as olhava indo em direção ao auditório e então uma lágrima idiota começou a escorrer pelo meu rosto essa lágrima se multiplicou, eu corri e corri muito quando vi estava no ginásio eu sentei em um banco na arquibancada e chorei baixinho e sequei minhas lagrimas com o lenço que Ambre havia me dado, ouvi passos então levantei minha cabeça era Castiel que estava me encarando com aquele mesmo olhar, ele não falou nada só o ouvi resmungando “idiota”.

O sinal tocou então eu fui para a sala de aula e sentei onde costumava sentar que era perto da mesa de Ambre e ela se levantou e foi para outro lado da sala, notei que ela estava dizendo algo a Bia senti que agora todos iam saber disso, as aulas começaram e terminaram normalmente.

Na hora o intervalo

Pela primeira vez na vida eu estava comendo sozinha e me senti mal pelas pessoas que eu maltratei elas sempre tinham que comer sozinhas ou às vezes nós nem deixávamos que lanchassem no refeitório, para passar o tempo eu me lembrei de que havia pegado o bloco de notas do Lysandre eu o li e era lindo tinham varias canções, desenhos e poemas então fui procurar ele e devolver ele não estava muito longe e estava bem chateado então fui ate ele

–Achei seu bloco de notas-disse estendendo o bloco a ele

–Muito obrigado... Você não o leu não é? –perguntou

–N-não-respondi

–Ainda bem, tchau-respondeu e saiu

Talvez eu esteja ficando louca mas acho que estou gostando do Lysandre eu sei que foi um dialogo idiota mas algo nele me deixa assim... Feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cade os comentarios ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.