It girl escrita por lillil


Capítulo 1
O plano perfeito


Notas iniciais do capítulo

Nova fanfic espero que seja melhor que a outra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538428/chapter/1

–"...Algo muito importante que temos. Isso sela nossa união. Ter uma vida social é algo ótimo afinal são com os nossos amigos ou simplesmente pessoas amadas para nós. Amigos sempre vão ser nossas experiencias de vida."

Era o que Ambre dizia enquanto Li,Charlotte e eu distribuíamos bottons e panfletos sobre como o grêmio estudantil seria melhor se Ambre fosse a presidente,as pessoas ficavam maravilhadas de ouvir Ambre falando aquilo enquanto outras faziam caretas e outras diziam que preferiam ter seus olhos furados a votar nela como presidente, mas Ambre não ligava para o que os outros diziam ela não ligava nem para a presidência do grêmio estudantil ela só queria que no livro do ano estivesse escrito algo importante sobre ela, na mente dela já havia sido tudo planejado: ela mandaria Nathaniel fazer todas as coisas mas Bia seria sua vice-presidente no dia da votação ela pagaria a Melody uma boa quantia para que ela fizesse a troca dos papeis e colocaria na urna apenas o nome de Ambre, o plano perfeito.

A hora das trocas.

Charlotte e Melody estavam no banheiro a um bom tempo mas depois de alguns minutos as duas saíram de lá era bem visível a marca vermelha no rosto de Melody isso significava que ela havia levado uma surra de Charlotte, mas Charlotte também estava desarrumada e com alguns arranhões então Melody foi recolher a urna, Ambre fazia uma cara de apreensiva até que Li entrou correndo no auditório e gritando

–FOGO!

No início ninguém acreditou mas então os alarmes de incêndio tocaram e havia um cheiro forte de fumaça vindo, então começou uma grande confusão todos saiam correndo desesperados e o fogo já havia chegado no auditório e estava muito forte. Foi tudo tão rápido, meus olhos ardiam e as janelas começaram a quebrar com o forte calor, era impossível sair daquele lugar de repente senti algo bater duro na minha cabeça então tudo ficou preto e eu apaguei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram mostrem para seus amigos 0/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.