Feliz Natal Meu Amor escrita por Keru-kun


Capítulo 1
Estou Perdidamente Apaixonado Por Você


Notas iniciais do capítulo

Especial de Natal com um casal bem diferente, mas espero que gostem... Kissus!
************************************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53838/chapter/1

Ruka batia na porta de uma casa onde se podia perceber facilmente que ocorria uma festa, logo um homem de estatura mediana abria a porta e sorria ao ver o moreno.

 

            -Oi Kano! Achei que não viria...

            -Sou ocupado com a banda, mas não quer dizer que eu deixaria de comemorar o aniversário de um grande amigo.

 

O homem sorriu e o abraçou abrindo espaço para que ele adentrasse a casa.

 

            -Chamei todo mundo, mas acho que tem umas quatro pessoas que você não conhece já eu são amigos mais recentes, mas tenho certeza que você vai adorar eles.

 

O aniversariante sorria pra Ruka o levando pra sala avisando a chegada do amigo.

           

            -Bom esses são os que eu disse que você provavelmente não conhecia... Satoshi e a esposa dele Yumi, o Sisen e o Hizaki, o guitarrista do Versailles...

 

Ruka sorriu cumprimentando cada um dos novos conhecidos, mas por um momento seus olhos paravam no loiro de nome Hizaki, não sabia bem o que sentia, mas estava atraído de alguma forma por aquele homem que sorria encantadoramente, ficou sem graça ao cruzar seus olhos com os dele, mas queria manter o gesto já que parecia que tudo ao redor deles havia desaparecido, pois nem a música ele ouvia mais, mas infelizmente fora interrompido pelo amigo, que ouvia a campainha novamente e sorria sem graça.

 

            -Vou lá atender e já volto.

 

Este correu pra porta e antes que fosse cortado novamente Ruka resolveu se aproximar do loiro que parecia ser um peixe fora d’água, já que ele não conversava com ninguém, estava apenas sentado no sofá, logo Ruka pode presumir que ele não conhecia ninguém ali a não ser o próprio aniversariante.

 

            -Olá Hizaki, posso me sentar?

 

O loiro levantou o rosto e sorriu para o moreno que novamente sentia-se hipnotizado com a beleza que o outro possuía.

 

            -Claro... Esteja à vontade.

 

Hizaki dava espaço para que Ruka se sentasse, e ele fez isso sem pestanejar, sorriu para o loiro e se aproximou para poder falar com ele, já que a música alta mal deixava que ouvissem um ao outro.

 

            -Aceitar beber alguma coisa?

 

            -Obrigado, mas, por favor, que não seja nada com álcool, tenho que voltar pra casa e realmente não quero me arriscar a ficar de ressaca amanhã.

 

Hizaki sorriu para o moreno, que em resposta fez o mesmo e concordou com a cabeça se levantando, sabia que todos os seus amigos sempre enchiam a cara em festas, mas pelo tempo que conhecia o aniversariante, também sabia que ele sempre tinha chá gelado na geladeira, foi até a cozinha e pegou dois copos, os encheu de chá e levou para Hizaki que agradeceu educadamente, mas antes que pudesse se sentar Ruka se debruçou se aproximando novamente do loiro.

 

            -Lá fora dá pra gente conversar melhor, quer ir?

 

E antes que tivesse qualquer resposta verbal, pode ver Hizaki se levantar rapidamente e puxar o mais alto pela mão indo para a porta de vidro que dava pros fundos da casa. Ruka corou com a ação do loiro, mas agradecia que por estar à noite e mal iluminado não era possível se ver sua falta de jeito. Sentaram-se em um estofado que havia ali fora e começaram a conversar. Primeiro conversavam sobre as carreiras e as bandas de cada um, mas logo a conversa foi tomando outros rumos, e fluía de maneira inacreditável, conversavam sobre tudo, parecia que se conheciam há muito tempo, e que eram amigos íntimos. Logo os minutos transformaram-se em horas, e as horas passavam muito rapidamente, até perderam os parabéns porque ninguém sabia onde ambos estavam, mas quando Hikazi deu-se conta que já era mais de meia noite, levantou-se e pediu desculpas ao moreno, mas infelizmente precisava se retirar já que no dia seguinte teria sessão de fotos, Ruka sorriu.

 

            -Mas antes de ir poderia me dar seu número de telefone? Pra podermos conversar mais... Gostei muito de você...

 

O loiro corou e sorriu estendendo a mão para pegar o celular de Ruka que o entregou sem demora, Hizaki anotou o numero e devolveu o aparelho ao moreno.

 

            -Pronto... Ligue-me quando desejar...

 

Ruka sorriu e Hizaki se retirou. Despediu-se do amigo aniversariante indo embora em seguida.¹

 

                                               \o/\O/\o/

Ruka estava deitado em um sofá na casa de Yomi que não queria ficar sozinho.

 

            -Yomi... Porque você não chama o Hiro ou o Baba pra ficar com você?

            -Porque com certeza se eu chamasse um, o outro ia vir junto e eles iam ficar se agarrando aqui em casa, e depois da minha briga com o Hit eu não quero nem saber de ver ninguém se agarrando...

            -Então porque não se acerta com o Hit? A briga de vocês foi pelo motivo mais idiota que eu já vi na minha vida.

            -IDIOTA? – O menor se alterou – Não é idiota, ele que esqueceu o nosso aniversário... A culpa é dele de você estar aqui e não minha!

            -Quem me ligou aos prantos de madrugada foi você...

            -E daí? Antes de ligar pra você eu liguei pro Hiro, mas com a voz que ele tava no telefone, tava mais do que óbvio que o Baba tava traçando ele...

 

O menor fez um bico agarrado a uma almofada enorme afundando a cabeça nela.

 

            -Droga... Eu queria tanto ele aqui comigo...

 

O moreno suspirou e se levantou ligando a televisão pondo um filme pra distrair a cabeça de Yomi pra que ele não ficasse pensando em Hitsugi. Ambos estavam sentados no sofá e o celular de Ruka toca, ele sem nem mesmo olhar atendia torcendo pra que fosse Hitsugi.

 

            -Mochi, mochi...

            -Ruka?!

            -Sou eu...

            -É o Hizaki! Porque sua voz estão tão desanimada? Aconteceu alguma coisa?

 

Ao ouvir o nome do outro, sem demora o moreno sorriu bobamente, levantou-se do sofá e se afastou de Yomi pra poder conversar em paz com seu querido Hizaki.

 

            -Não, não... É só que eu fui acordado de madrugada pelo Yomi que me obrigou a vir aqui pra casa dele, e daí não dormi mais...

            -Mas tudo bem com ele e com você? Tem certeza que está bem sem dormir direito, seu ciclo de sono é extremamente essencial pra você...

            -É eu sei... Mas ta tudo bem, qualquer coisa eu durmo amanhã o dia inteiro...

 

O moreno ria acompanhado de Hizaki pelo outro lado da linha.

 

            -Então se você está com seu amigo não vai poder sair mais tarde comigo nee?!

            -Sair?! Lógico que posso... Aonde você quer ir?

            -Compras de natal, como meus pais vão estar em Borabora esse final de ano vou me virar sozinho por aqui mesmo...

            -Então vai passar o natal sozinho igual a mim? Não tem nenhum show pra fazer com o Versailles? Já que essa época é ótima pra shows por causa dos casais²...

            -Não... Agora que gravamos o novo PV vamos voltar à ativa mesmo só no próximo ano... Kamijo ainda está muito mal pela perda do Jasmine, de todo mundo ele é o que menos se recuperou até agora...

            -Então o que acha de passarmos o natal juntos? Meus pais foram pra Irlanda.

            -Acho ótimo! Vai ser bom passar o natal com você. Vemos-nos hoje as 5hrs?

            -Claro... Mas onde nos encontramos?

            -Que tal naquela confeitaria que você adora? Perto da sua casa...

            -Ta bom então! Vemos-nos lá as cinco.

            -Ta bem, até lá. Beijos.

            -Beijos...

 

Ruka desligou o telefone completamente feliz por poder passar o natal com o loiro, mal acreditava que isso iria acontecer.

 

            -Você está apaixonado... Por acaso já se declarou?

 

O moreno assustou-se com a voz atrás de si e percebeu que o baixinho estava encostado na porta de braços cruzados o observando.

 

            -Hey, desde quando você ouve a conversa dos outros atrás da porta? Nunca te ensinaram que é falta de educação?!

            -Ensinaram... Mas você não conta... Mas não me respondeu se você já se declarou...

            -Não... – o mais alto abaixou a cabeça olhando pro chão desapontado consigo mesmo. – Ainda não tive coragem pra tanto... Ainda mais porque acho que o Hizaki só me vê mesmo como amigo...

            -Duvido muito...

            -Por quê?

            -Ele vive te ligando, te mandando torpedos... Caramba, ele sabe até as horas de sono que você precisa por dia... Isso já passou do nível de amizade há muito tempo...

 

Ruka riu já que o pequeno estava com total razão.

 

            -Porque não aproveita essa saída de vocês hoje já que amanhã é natal e conta pra ele? Acho que é um bom presente pra ambos...

 

O moreno olhou o baixinho ali na sua frente meio surpreso com as palavras alheias e sorriu, concordou com a cabeça.

 

            -Melhor ir... São 04h40minhrs...

 

Ruka se despertava pra vida e corria se despedindo do amigo, não podia se atrasar para o encontro com o loiro, mas no caminho ele ligou pra Hit.

 

            -Mochi, mochi...?

            -Hitsugi! É melhor você ir se acertar AGORA com o Yomi antes do natal, porque se for pra se concertar, a melhor época é essa, e se você não fizer o Yomi muito feliz nesse natal, juro que te mando pro hospital de um jeito que vai ser até difícil de te reconhecer!

 

Antes que o ruivo tivesse qualquer reação ou resposta Ruka desligou na cara dele rindo, sabia que o mais baixo tinha medo dele e se abusava disso diversas vezes, mas agora era pra algo realmente importante, ver seus amigos bem, já que ele também estaria. Pela primeira vez sentia-se realmente feliz por morar quase ao lado de Yomi, então podia ir à confeitaria andando, ou melhor, em seu estado ele estava correndo, ansioso pra poder preparar uma mesa com chá e cookies da forma que Hizaki tanto gostava. Assim fez, conseguiu chegar cinco minutos antes da hora combinada e foi logo pedindo à atendente que preparasse o pedido com urgência, a moça atendeu e no mesmo momento em que ela terminou de colocar os chás e os cookies na mesa, Hizaki abriu a porta de vidro da confeitaria procurando pelo moreno e sorriu abertamente ao vê-lo. Aproximou-se e ficou surpreso com a mesa.

 

            -Pra você... Cookies com gotas de chocolate e chá, como você gosta nos fins de tarde.

            -Ahn... – O loiro se debruçou e beijou o rosto do mais alto, sentando-se em seguida – Muito obrigado Ruka, adorei a surpresa. Mas tenho que perguntar... Algo em especial pra você ter vindo mais cedo e preparado isso?

            -Na verdade tem...

            -O que seria? – O loiro olhava o outro a sua frente preocupado.

            -Quero conversar seriamente com você...

 

Hizaki olhava receoso para seu amigo, ele não era de conversar seriamente, e quando o fazia era porque o assunto era mesmo sério.

 

            -Estou ouvindo... –Pra se acalmar o loiro bebia um pouco do chá, voltando a observar o moreno.

            -Desde a festa do Makoto que foi quando nos conhecemos, eu me senti atraído por você... Sei que se passaram muitos meses, mas nunca tive coragem pra me declarar, sempre achei que você me via apenas como um amigo, mas em uma conversa com o Yomi antes de vir pra cá eu percebi que eu estava errado em não contar, que mesmo que você não me retribuísse não custava nada tentar... – O moreno pegou na mão do loiro sobre a mesa – Eu estou perdidamente apaixonado por você Hizaki... Tudo em você me encanta e me fascina...

 

O loiro ria por um momento e olhava sua mão sendo envolvido pela mão do moreno, entrelaçou seus dedos nos dele e o olhou nos olhos carinhosamente fazendo Ruka se surpreender.

 

            -Faço suas palavras as minhas Ruka... Desde aquela festa eu não parei de pensar em você e aos poucos me via apaixonado, mas não sabia como falar e nem como tocar no assunto, então eu resolvi guardar pra mim pra não correr o risco de te perder, queria tê-lo sempre perto nem que fosse apenas como um amigo...

 

Ruka sorriu e ficou ali em silêncio acariciando a mão de seu querido Hizaki, e tomando coragem, aos poucos fora se debruçando até tocar seus lábios nos dele, sentiu um arrepio na espinha mesmo com esse contato tão simples, mas muito esperado e principalmente, muito desejado. Lentamente sua mão escorregou até o rosto do outro acariciando a pele macia, transformando aquele pequeno selo em um beijo mais profundo, aos poucos ambas as línguas se acariciavam explorando a boca um do outro, sentindo o gosto que para eles era tão doce, mas infelizmente o ar fora se esvaindo e mesmo assim não queriam se separar temiam ser apenas um sonho e que ao se afastarem veriam que estavam sonhando, mas não foi o que aconteceu, e sorriram ao ver que era mesmo verdade.

 

            -Melhor irmos comprar logo as coisas para o nosso natal...

 

Hizaki concordou e Ruka se levantou indo até a atendente pagando pelo pedido pegando mais alguns cookies. Voltava à mesa e estendia a mão para Hizaki, que prontamente segurou-a entrelaçando os dedos novamente e partiram dali para poder fazer enfim as compras para sua noite de natal como realmente deve ser comemorada...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

***********************************************************
¹Esse trexo em negrito é só uma lembrança de Ruka pra dar introdução à história.

²No Japão, o natal é considerado quase como um segundo dia dos namorados, onde os casais sempre saem pra passarem o dia juntos, eis um dos maiores motivos pra quase todas as bandas se apresentarem no dia 24/12, já que é uma boa data pra faturar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz Natal Meu Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.