Feliz Aniversario Mila-chan. escrita por TsurugiEmilly


Capítulo 1
Preparando as tarefas, acordando a Bela Adormecida


Notas iniciais do capítulo

Parabéns Mila-chan, que hoje sejá um dia muito especial para você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538374/chapter/1

Sakura Pov's.

Eu acordei com o bendito do alarme do meu celular tocando e quando olho no visor para desligar o meu calendario esta avisando que hoje era aniversario da Mila e do Nagumo, eu levantei, tomei banho e vesti o vestido que o Aphrodi me deu quando nós namoravamos quando desci para a cozinha eu já vejo logo de manhã o Suzuno sentado no sofá.... Peraí Suzuno ??

–O que você ta fazendo aqui ?-Perguntei assutada.

–Eu estou, aqui para discutir sobre o aniversario do Nagumo e da Mila é claro.-Respondeu ele.

–Eu sabia que você queria fazer uma festa, mais era necessidade vir aqui logo de manhã ?-Perguntei.

–Era sim, daqui a pouco o Midorikawa vai chegar.-Respondeu.

Hiroto Pov's.

Eu estava na cozinha preparando uma vitamina para o café da manhã, quando a campainha toca e o Suzunop entra na cozinha, só para atrapalhar tudo.

–Suzuno por favor não faça nenhuma besteira, só bata essa vitamina no liquificador sem bagunça.-Falei.

–Ok então.-Falou Suzuno.

Eu fui atender a porta, quando a abrí era apenas o Midorikawa. (M:Como assim apenas o Midorikawa ??Eu sou mais importante que você aqui./Autora:Na verdade todos são secundarios a principal é a Mila.../H/M:Cala a boca Emilly.Autora:Okay calada.)

–Oi Hiroto como vai ?-Perguntou Midorikawa.

–Vou bem.-Respondi os trazendo para dentro, quando nós ouvimos alguns gritos vindos da cozinha.

Suzuno Pov's.

Enquanto o Hiroto foi atender a porta, ele pediu para mim bater a vitamina.A Sakura entrou na cozinha para me ajudar... Só que não deu certo não....

–AHHHHHHHHHHHH SUZUNO SEU IDIOTA.-Gritava a Sakura.

–Calma ai, uma bagunça não mata ninguem.-Falei.

–O que ouve aqui ?-Chegou Hiroto já perguntando até que ele olha em volta da cozinha.

–Não foi culpa minha, eu... eu não achei a tampa.-Respondi.

–A tampa estava do seu lado seu burro.-Falou Hiroto brava.-Hitomiko vai me matar.

–Depois nós limpamos a cozinha, mais olha a minha roupa como ficou.-Falou Sakura cheia de raiva.

–Desculpa Sakura, foi sme querer.-Falei.

–Vou me trocar.-Falou ela.

–Ok, mais não coloque nada curto demais.-Falou Hiroto

–Beleza nii-chan.-Falou Sakura subindo a escada.

Sakura Pov's.

Eu tive que trocar de roupa, então eu coloquei uma saia preta, uma bluca prata com branco e uma sapatilha.Eu fui descendo a escada e ouvi os meninos falarem.

–O que vamos fazer para o aniversario deles ?-Perguntou Midorikawa.

–Vamos fazer uma festa aqui.-Respondi e eles ficaram me olhando,acho que era a roupa.

–Eu falei nada muito curto.-Falou Hiroto.

–Eu sei mais eu gosto dessa roupa.-Falei.

–Ela fica otima em você.-Falou Suzuno que corou um pouco e eu também.

–Obrigada Fuusuke-Kun.-Falei ainda muito corada.

Na casa dos Gemeos Huruya.

–Bom dia onii-chan, feliz aniversario.-Gritava uma garota de cabelos vermelhos quase parecendo uma tulipa e ela pulava para acordar seu irmão.

–Bom dia Mila e obrigada.-Falou o garoto igualmente de cabelos vermelhos e parecido com tulipa.-Feliz aniversario irmã.

–Obrigada.-Falou ela.-Agora vou ligar para o Aphrodi.

–isso vai lá.-Falou o garoto.

Mila Pov's.

Eu adoro ligar para o Aphrodi de manhã, assim ele acorda de bom humor, eu peguei meu telefone e digitei o número dele, mais estava caindo na caixa postal, eu sentei no sofá e fiquei assitindo televisão e pensando.

–Ele só esta dormindo só isso.-Falei um pouco calma mais a raiva foi me tomando cada vez mais então eu obriguei o Nagumo a ir junto comigo até a casa dos gemeos Kiyama.

–Por que eu tenho que ir ?-Perguntou Nagumo.

–Por que se presisar você passa uma cantada na Sakura e eu tiro o Aphrodi de lá-Respondi com raiva, na minha cabeça passava que o Aphrodi estava me traindo com a Sakura então se fosse verdade eu iria matar os dois e quem estivesse no meu caminho.

–E se o Aphrodi estiver dormindo em casa e não na casa da Sakura ?-Perguntou Nagumo.

–Vamos descobrir quando chegarmos.-Respondi.

Midorikawa Pov's.

Nós estavamos todos fazendo uma pequena lista para comprar as coisas para a festa da Mila e do Nagumo,quando a Reina apareçe para ajudar também.

–Ok, então Midorikawa e Reina ficam com as comidas e bebidas.-Falou Sakura e nós assentimos.-Hiroto e Suzuno, você vão comprar as decorações.

–E você o que ira fazer ?-Perguntamos em coro.

–Irei buscar o Aphrodi, até lá ninguem fala com o Nagumo e a Mila se eles perguntarem de algo.-Respondeu Sakura de costas para nós olhando pela janela.

–A sua missão é facil.-Falei.

–Não é não, Aphrodi ainda esta dormindo a esta hora e ele é dificil de acordar.-Falou Sakura.-Minha Tarefa é impossivel.

–Na verdade é Missão Impossivel, esse é o nome do filme.-Falou Suzuno.

–Seu Baka, não estou falando do filme.-Falou Sakura.

Ouvimos baterem na porta, Suzuno foi ver quem era ele nos avisou que eram Nagumo e Mila, falamos que podia abrir e escondemos a lista.

–Ok, cade ele Sakura ?-Perguntou Mila muito brava.

–Ele quem ?-Perguntou Sakura.

–O Aphrodi, eu sei que ele ta aqui.-Respondeu Mila.

–Claro que não, ele deve estar dormindo.Na casa dele.-Falou Sakura.

–Desculpa amiga, melhor deixar ele dormir se não ele fica de mau humor.-Falou ela indo embora.

–Tudo bem amiga.-Falou Sakura dando adeus aos dois.

–Por pouco.-Falou Hiroto.

–Que cara é essa Sakura?-Perugntou Reina.

–O Aphrodi fica de mau humor quando não dorme muito bem, exatamente o que eu preciso.-Respondeu Sakura com uma cara meio maligna.

Aphrodi Pov's.

Eu estava dormindo como um anjo, até que batem na porta eu ouço mais não digo nada até que ouço entrarem em meu quarto eu penso que é minha mãe mais minha mãe não tem cebelos vermelhos como fogo.

–Bom dia Bela Adormecida.-A voz ecoou pelo meu quarto, mais mesmo assim eu ainda estava quase dormindo.-Acorda Aphrodi.

–Quem é ?-Perugntei.

–Sou eu a Sakura.-Respndeu a dona da voz que já não era mais desconhecida.

–Oi Kiyama.-Falei.

–Oi, lembra que dia é hoje ?-Perguntou ela.

–Não.-Respondi-Por que deveria saber ?

–Todos os meninos são iguais.-Falou ela com a mão no rosto.

–O que tem hoje de tão importante ?-Perguntei.

–Aniversario da Mila e do Nagumo.-Respondeu rapidamente.

–MEU DEUS EU NÃO COMPREI O PRESENTE DA MILA AINDA.-Levantei gritando e começei a correr pelo quarto apenas de shorts e percebi que Sakura corou um pouco.

–Por isso eu vim, aqui eu vou te ajudar a escolher o presente dela.-Falou Sakura ainda corada.

–Opps desculpe, eu vou me vestir licença.-Falei com muita vergonha.

–Ok, vou esperar la fora.-Falou Sakura saindo do meu quarto rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To Be Continue....