Um recomeço para nós depois de você escrita por nay


Capítulo 7
Aire


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeente,eis me aqui novamente! continuo sem pc,então nem adianta eu pedir desculpa pelo demora na fic,o que importa é que pretendo estar aqui,mesmo com toda a demora *--*
espero que gostem do cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538358/chapter/7

Depois do fiasco que fora o jantar,a rotina parecia ter voltado ao normal,pelo menos era isso que era demonstrava,mesmo eu sabendo que Will havia dito cobras e largatos para sua irmã,mas isso era tudo o que eu sabia,nem ele e nem Nathan haviam me contado o que de fato foi dito na discussão,sinceramente acho que eu merecia saber isso,já que a briga foi praticamente por minha causa,mas ninguém achava que eu merecia saber,não sei ás vezes o que se passa na cabeça das pessoas,especialmente pela cabeça dos homens.

Talvez esse seja o motivo de eu,Will e Nathan estarmos em silêncio dentro do carro de volta para casa,vindo de uma consulta marcada de forma emergencial por Will,segundo ele o stress que eu sofri poderia afetar a gestão de alguma forma,ele ficara muito receoso por isso,então mesmo eu achando que não era pra tanto,não discuti,afinal achei fofo a sua preocupação em cuidar de mim e de nossas crias,mesmo ainda estando chateada por ele não me contar nada do que houve. E como se não bastasse,Nathan assumiu a mesma postura,embora tenha sido ele que me contou da briga que havia acontecido,ele parecia um tanto recentido,mesmo sem me dizer nada á respeito.

Você está bem,Lou?-Perguntou Will,interrompendo meus pensamentos

—Uhum—Gruni em resposta,não querendo cair na tentação de extender o papo

—Você está tendo outro dia de silêncio e isso me preocupa sempre

—Eu não estaria assim se você e Nathan não me deixassem no escuro! —Eu disse antes que pudesse me conter

—Lou,tem coisas que não merecem ser sabidas,foi tudo uma grande bobagem—Explicou ele com paciência

Sabia que eu estava me comportando como uma criança,mas não era agora que ia dar o braço á torcer,mas ainda sim sabia que Will podia ser mais teimoso e perseverante do que eu,então tudo era uma questão de birra e de tempo.Assim que chegamos em casa ajudei Nathan a descer com Will do carro,ignorei a pontada de dor nas costas que ultimamente vinha se tornando comum,já que minha barriga crescia rapidamente,entramos e casa e senti o alivio da possibilidade de tirar um cochilo antes do jantar,porém a possibilidade se tornou inexistente com a entrada da Sra Traynor,com o seu costumeiro ar de superioridade.
—Ah,Louise,até que enfim vocês chegaram,como estão os meus netos e você?

—Está tudo bem,senhora,tudo tranqüilo

—Ótimo,que continuem assim,cadê o Will?

—Aqui,mamãe— Disse ele chegando á sala acompanhado de Nathan

—Eu preciso conversar com vocês— Anunciou ela— Algo sério

Me sentei no sofá,pensando e esperando pelo pior,mas sem saber de fato o que poderia haver de errado.

—Bem... —Começou ela—Não vou me extender muito,a questão é que Will precisa de uma cuidadora,alguém que possa auxiliar Nathan

Sem dúvida aquilo me pegou totalmente desprevenida,e sem menor vontade de aceitar aquela idéia de imediato,

—Mas está tudo bem,estamos dando conta do recado—Eu disse,tentanto parecer otimista e animada.

—Louise,você não pode fazer tanto esforço,a gravidez de gêmeos costuma ser mais complicada que o normal e eu quero o seu bem e o dos meus netos,não é justo que Nathan tenha que fazer tudo sozinho também—Argumentou ela

—Will? —Chamei afim de buscar um pouco de apoio

—Acho que minha mãe tem razão,Louise e dessa vez não vou me importar de ter uma babá—Disse Will
Nathan apenas acompanhava a conversa,mas eu sabia que no fundo ele concordava com a mãe de Will

—Que bom-Disse a Sra Traynor,Vamos começar a providenciar tudo amanhã mesmo.

Suspirei baixo,tentando não pensar no que poderia estar por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! ♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um recomeço para nós depois de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.