Uma Tarde Juntos escrita por Baru


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eai galerinha o/
Trago hoje para vocês uma pequena e humilde fanfic do casal mais fofo de Kuroko no Basuke *-* (e quem me vinhar com "eles não são os mais fofos, eu prefiro os bla bla bla", ta delirando u.u)

Eu só queria avisar uma coisa antes de liberar vocês para leitura (ler é bom gente, leiam pelo menos 1 livro por dia)essa fanfic acontece depois do episódio 2 da primeira temporada, quando o Kise vai para Seirin e pede para o Kuroko jogar com ele, lembram?

Enfim, é isso aí. Boa leitura galeria, espero que gostem , e sintam livres para xingarem ou elogiarem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538270/chapter/1

Eu rejeito a sua oferta com muito respeito.

Essas eram as palavras que ressoavam nos pensamentos de Kise desde quando foram ditas.

Há alguns dias atrás, Kise tinha ido ao colégio Seirin cumprimentar o time que ele iria enfrentar em um jogo amistoso. Esse era o seu plano inicial, mas devido as circunstâncias, ele acabou jogando com um dos novos membros Kagami Taiga.

Após essa pequena partida, Kise percebeu que aquele time não era ideal para Kuroko . E tendo percebido isso, Kisse não perdeu tempo e pediu para Kuroko se juntar a ele, mas, Kuroko recusou sem ao menos pensar.

Pode não ter parecido, talvez porque Kise disfarçou, mas aquelas simples palavras que foram ditas sem nenhuma excitação mexeram e muito com Kise.

Na época em que eles estudavam na Teiko junto com os outros 4 membros da Geração dos Milagres, Kise considerava Kuroko o seu melhor amigo, isso antes de ele perceber que os sentimentos que sentia pelo Kuroko não eram apenas sentimentos de admiração. Por isso , ser rejeitado pelo “seu melhor amigo” e ainda por cima ouvir que ele fez uma promessa com outra pessoa pesou muito em seu coração.

Por que ele me rejeitou tão rápido? Será que ele nunca gostou de mim? O que ele sente por aquele Kagami? Qual é a relação deles dois?

Eram alguns dos pensamentos que perturbavam sua mente desde a rejeição.

--------------------------------

Em uma tarde qualquer, já no final do dia, o clube de basquete do Colégio Kaijo treinava arduamente como sempre fazia. Era possível ouvir o som dos tênis rangendo no chão e a respiração acelerada dos jogadores.

— Kise, seu idiota ! Presta atenção na droga do jogo!

A voz de Kasamatsu ecoou por toda quadra, mas isso não era uma coisa que os outros já não tinham se acostumado.

— Itte... Você não precisava me chutar tão forte senpai !!

— Precisava sim! Pra ver se você acorda! Você acabou de deixar escapar uma chance perfeita para fazer uma cesta!

— Gomen Gomen.

— Caramba , você está impossível esses dias viu. Eu já não te disse para você jogar basquete com a mente livre?

— Desculpa senpai...Eu me deixei levar pelos meus pensamentos...

—Nesse estado você só vai atrapalhar o treino.

— Você é muito cruel senpai !!

— Por hoje está bom, por que você não vai embora mais cedo e aproveita para esfriar a cabeça?

—Senpai...

— Anda logo e sai daqui. — Finalizou Kasamatsu dando outro de seus chutes em Kise.

— Hai hai, já estou indo — Choramingou Kise esfregando suas costas que começavam a ficar doloridas.

Kise saiu de sua enorme escola e andou sem rumo, novamente dominado por suas conversas interiores.

Eu queria tanto ver o Kuroko-chi...O que será que ele está fazendo agora? Seja o que for, com certeza ele não deve estar pensando em reconsiderar a minha proposta...

Kise caminhou mais alguns metros acompanhado desses pensamentos até avistar uma pequena quadra onde havia alguns alunos jogando uma partida de basquete.

— Faz tempo que eu vejo alguém jogando naquela quadra... Acho que vou assistir a partida para passar o tempo.

Foi exatamente o que o jogador prodígio fez. Ele se aproximou da quadra onde 4 meninos disputavam a bola , e se sentou num banco que havia ali.

Assistir aquele jogo fez melhor para Kise do que ele tinha pensado que faria.Ver aqueles garotos jogando sem nenhum objetivo, apenas para se divertirem, dando risadas, fazendo implicações pela cestas feitas pelo time contrário, o suor que escorria pela suas testas ...Tudo isso ajudou Kise a se distrair mesmo que só um pouco.

Ryouta acabava de assistir a uma falta feita por um dos jogadores quando sua visão foi desviada para um grupo de meninos que passavam ali perto.

Dentre esse grupo de meninos, Kise avistou um cabelo azul claro que ele reconhecia em qualquer lugar. O dono desses brilhantes cabelos azul como o céu era ninguém mais ninguém menos, que o dono de seus pensamentos e noites em claro, Kuroko Tetsuya.

Seu primeiro impulso foi se levantar para ir falar com Kuroko, mas antes de começar a correr em sua direção, Kise pensou que não queria se encontrar com os outros jogadores da Seirin, mas especificamente Kagami. Então ele desistiu e se sentou novamente, embora um pouco decepcionado.

Mesmo não tendo coragem de ir até lá, ele não pode resistir de observar de longe. Ele olhava, quase pervertidamente, para o corpo de Kuroko. Mesmo apenas o observando de longe, isso já foi suficiente para seu fazer o coração bater mais rápido.Era inacreditável como alguém tão pequeno como Kuroko pudesse mexer tanto com seu coração.

Foi stalkeando aquele grupo , que Kise notou Kuroko se despedindo do restante e vindo até seu encontro.

Espera! eu não tó ficando louco estou? Ele está mesmo vindo até aqui não está?!

— Boa tarde Kise-kun.

— AHHH KUROKO, VOCÊ POR AQUI. QUE SURPRESA! – Gritou Kise tentando esconder seu entusiasmo.

— Eu preciso falar com você, Kise-kun.

— Curto e grosso como sempre... – Disse Ryota esfregando a parte detrás de sua cabeça.

— Não podemos?

— Ah , mas é claro que podemos. Sobre o que você quer falar? – Perguntou meio sem jeito imaginando do que se tratava.

— Aqui não, vamos para um lugar mais quieto.

— Se você diz....

Os dois, em silêncio, foram até uma bela praça que não ficava muito longe dali e se sentaram numa das mesas.

— E então? – Disse impaciente.

— Kise-kun .... Por que eu ando pensando tanto em você?

— O-o-o quê???? — Kise deu um pulo de tanto espanto.

— Sumimasen, acho que me expressei mal....

— Moooo. Não me assuste assim Kuroko-chi...

— Por que dói pensar em você kise-kun ?

— O-o-o-o-o-o quê???? – salta novamente.

— Ultimamente eu ando pensando muito em você,Kise-kun.

— Co- co-como assim ?? – Kise estava sem reação.

— E por algum motivo ,que eu não sei qual é, dói.

— Como vo-vo-você consegue dizer isso tão fa-fa-facilmente?

— E como você é o motivo de estar me fazendo ficar assim, pensei em perguntar para você o porquê .

— Aaarrrrr, eu não estou entendendo nadaaaaa.

— Acalme-se Kise-kun....Você poderia me responder?

— AH! É verdade! – Kise volta para realidade. — Primeiro, vamos esclarecer os fatos! Você anda pensando muito em mim não é?

— Hai.

— E isso faz você sentir dor certo?

— Hai.

— Onde? No coração???

— Isso eu não sei dizer.

— Hmm... Jaa, o que você exatamente pensa sobre mim ?

—Apenas penso em você. A sua imagem ecoa na minha mente.

— Você não tá ajudando.....

— ......

— Jaa, você pensa que...que...que quer estar comigo??

— Hmm... Acho que podemos dizer que sim.

— !! E-E VOCÊ PENSA QUE EU SOU BONITO?

— Ha-hai... – Respondeu estranhando.

— E-E-E QUE QUER ME ABRAÇAR E ME BEIJAR???

—Eu não tenho certeza mas...

— ISSO NÃO SERIA AMOR??!!! –Bate com as mãos na mesa , assustando Kuroko.

— Amor?

— HAI ! AMOR! UM SENTIMENTO QUE FAZ VOCÊ PENSAR EM MIM E QUERER FICAR COMIGO!

— Será mesmo ? Não teria uma forma de comprovarmos isso?

—.....................

— Kise-kun ?

— MAS É CLARO QUE TEMOS COMO COMPROVAR!

—Como ?

— !!....Bem.... nós podemos nos-nos-nos nos beijar !!

— Então vamos.

— Sério ??!!

— Hai.

— Ja-jaa...Feche os olhos....

Kuroko fecha seus olhos e fica a espera do beijo. A alegria de Kise era tão grande que ele mal podia se mover. Ele não podia acreditar no que estava acontecendo, o seu grande amor que ele acreditava ser unilateral poderia mesmo ser correspondido?

Isso só pode ser um sonho ! Só pode !!!

—Kise-kun? – Perguntou não entendendo a demora.

— Gomen Kuroko-chi, eu me distrai... Feche os olhos de novo por favor.

Kise apesar de nervoso ,faria desse o melhor beijo do mundo para que Kuroko comprovasse seu amor por ele.

Ele se aproximou lentamente dos lábios de seu amado, até que..... Finalmente se encostaram, fazendo Kuroko dar um pequeno pulo já que ele não esperava aquele contato naquele momento, na verdade, ele já estava começando a ficar impaciente de tanto esperar.

Após o tão esperado contado, sendo o sinal para o começo do beijo, Kise cobre os lábios de Kuroko com o seus. Em seguida, o loiro abre a boca do pequeno encaixando os seus carnudos lábios entre os dele.Eles ficaram assim por alguns segundo, Kise queria aproveitar o encaixe perfeito de seus lábios. Mas já não se aguentando mais, Ryota invade a boca de Tetsuya com sua língua, Kuroko parece ter se surpreendido com a ação do outro, mas não recua. Kise tendo aceito isso como uma permissão para continuar, começa a brincar com sua língua. Ele não faz movimentos muito ousados já que ele julgou esse ser o primeiro beijo de Kuroko, o que deixou Kise feliz com o fato de ter sido aquele que tirou a virgindade da boca de seu amado. O beijo estava indo muito bem até que eles foram forçados a se separarem devido a inconveniente falta de ar.

Kuroko arfava com o termino do beijo quando a curiosidade de Kise o forçou a perguntar.

— E então, o que achou?

— Eu....me senti.... bem. — Respondeu ainda sem ar.

— Mesmo? Então isso quer dizer que você me-

— Eu ainda não tenho certeza. Vou pedir um tempo para pensar mais sobre isso.

—Ah..

— Você se importa?

— Não tudo bem, pode levar o tempo que for preciso...

— Arigatou. Bem, eu já vou indo agora. Depois nós nos falamos. – Disse se retirando.

— Certo....

Nem é preciso dizer que aquela reação tinha sido estranha. Falar que se sentiu bem, pedir um tempo e depois simplesmente ir embora? Mais nada?

— Bem, ele deve estar confuso. Afinal, ele nunca deve ter passado por isso antes. Tudo que eu posso fazer agora é esperar a sua resposta...

Kise não sabia o que pensar, com aquela resposta de Kuroko não era possível saber se ele o amava ou não...

— Aaaarrrr!!! Eu não estou me aguentando !!Eu não tenho ideia do que se passa na cabeça do Kuroko-chiiiii!

Será que ele não gostou do beijo, mas falou que se sentiu bem só para não me magoar?

— Não vai adiantar nada ficar aqui quebrando a cabeça, eu vou para casa descansar o resto do dia...

Chegando em casa, Kise toma um banho demorado para se livrar de todo aquele suor que se acumulou em seu corpo devido ao treino.

Quando saiu de seu banheiro, ele notou uma pequena luz que brilhava em cima de sua cama. Era seu celular, anunciando que havia recebido uma mensagem.

— Hmm.... É uma mensagem do Kuroko-chi. O que será que ele quer numa horas dessas?

Ao abrir a mensagem, Kise foi surpreendido com as palavras que estavam escritas.

“Acho que eu realmente te amo.”

O rosto dele cora imediatamente. Kise sentia uma mistura de alegria e vergonha, mesmo que essas palavras não tenham sido ditas pessoalmente, elas estavam ali, claramente escritas em seu celular. As palavras que ele tanto sonhou em escutar, ou ler, finalmente foram expressas.

—Meu Deus! Eu nunca pensei que esse dia ia acontecer fora dos meus sonhos! Mas e agora? Eu não sei o que devo fazer....Vou até a casa dele? Espero até amanhã ? Mando uma mensagem? Ahh...Eu quero muito beijá-lo de novo...

PLIM PLIM

— Outra mensagem...É o Kuroko-chi de novo.

“Eu gostaria de falar com você mais uma vez, podemos nos encontrar depois da aula amanhã?”

— E você ainda pergunta ??!!

“ Eu adoraria.”

Foi o que Kise respondeu antes de ir para cama finalizar o seu dia.

--------------------------------

No dia seguinte, Ryota teve sua mente ocupada com pensamentos novamente, mas dessa vez, eram pensamentos felizes.

“ Waaaa, eu mal posso esperar pelo nosso encontro!! Depois de nós nos declararmos e eu pedir ele em namoro, eu vou beija-lo como louco ! Até a minha boca cair! E quem sabe, nós não podemos ir para algum hotel e....e....e..... Yaaaa, no que eu estou pensando~!

Kise estava pulando de alegria, o que chamou a atenção de Kasamatsu.

—Ei Kise, por que você está pulando feito uma gazela?

— Senpaiii~ É porque hoje é um dia muito especial para mim!

— Especial, por que?

— Hu hu hu....É se-gre-do.

— Segredo? Como você pode ter segredos com o seu senpai ?! – Deu mais um de seus chutes.

— Os seus chutes não vão me aborrecer hoje senpai~.

— Hm.... Seja o que for esse seu segredo, deve ser muito importante pra você.

— É sim, digamos que eu esperei muito tempo por esse dia.

— Bem, se é assim tão importante. Por que você não sai mais cedo do treino hoje?

— Sério senpai?

— Sai logo daqui.

— Hai !

E foi isso que Kise fez, ele foi até o vestiário, tirou aquele uniforme suado e se vestiu.E mesmo tendo uma boa autoestima, ele passou alguns minutinhos arrumando seu cabelo loiro, e fechou com chave de ouro com uma pequena borrifada de seu perfume predileto, ele sabia que Kuroko tinha um nariz muito sensível. Depois de tudo isso , se retirou da quadra e foi para escola Seirin.

— Arh, agora que está chegando a hora eu estou ficando nervoso....Tomara que eu não gagueje e algo parecido....

Devido ao passo rápido de Kise, ele chegara em poucos minutos em Seirin. Cedo até demais, pois os integrantes do time de basquete ainda estavam em treino.

— Essa pode ser uma oportunidade de eu ver o Kuroko-chi jogando, ele fica tão fofo com aquele rosto de raiva que faz enquanto joga.

Kise se aproxima da porta e observa o treino.

— Ei, aquele ali não é o Kise Ryota?

— Quem ? o modelo? Sério?

— Aaaahhh, é ele mesmo! Eu quero um autógrafo!

— Eu ouvi direito? Kise Ryouta está na nossa escola?

— Sem chance! Vamos até lá!

Em menos de alguns segundos, uma multidão de garotas havia se formado em volta do modelo.

“ Droga! Eu tinha medo que isso pudesse acontecer!”

— Desculpa meninas, mas agora eu estou meio ocupado...

— Mentira, você só tá ai parado perto da quadra de basquete!

— Isso mesmo !

— Mas eu tenho um compromisso...

— Né né, vamos ao Karaoke?

— Idiota! Eu ia pedir a mesma coisa!

— Dane-se! Eu pedi antes!

— Meninas....Ei meninas....Acalmem-se !!

— Sumimasen, mas vocês estão desconcentrando o treino do time, poderiam se retirar?

O dono da voz que expulsava as meninas, mas nunca deixando de ser educado, era Kuroko.

— Kuroko-chi!

— Ei! Quem você pensa que é para nos expulsar?!

— Parece que elas não vão se retirar....Kise-kun, vamos fugir.

— Fugir? Wuaaa.

O loiro não precisou de uma resposta verbal, pois Kuroko já estava o puxando pela mão indo para qualquer longe dali.

-----------------------------

— Ei Kuroko-chi! Para onde nós estamos indo?!

— Não sei.

— Ããã?! Não sabe?

— Eu só pensei em fugir daquelas garotas.

— Então por que nós ainda estamos correndo? Já faz algum tempo que nós a despistamos!

— É verdade..

Os dois finalmente param de correr.

Os dois tiveram que esperar alguns minutos para se recuperarem antes de começarem a falar.

— Então Kuroko-chi...O que você queria falar comigo?

— Ah, é verdade....... Eu queria saber

— Hai hai...

— Se você...

— Hai hai...

— Não poderia ...

— Hai hai...

— Me dar aulas de basquete.

—....

— Kise-kun?

— AULAS DE BASQUETEEEEE ?!

— Hai.

— Era só isso que você queria falar comigo?

— Hai.

— Mais nada?

— Não.

—Eu nem sei porque fiquei empolgado... Eu não posso esperar grande coisa do Kuroko-chi...

— O que me diz Kise-kun?

— Ã? Ah, claro. Eu te posso te dar algumas aulas. Mas Kuroko-chi, por que você ter aulas de basquete? Você é um ótimo jogador...

— Estou longe de ser um ótimo jogador. Eu dependo muito dos meus companheiros.

— Mas é isso que faz o seu estilo especi-

— Onegai, Kise-kun.

— ..... Já que insisti.

— Arigatou gozaimasu.

— Jaa, vamos para minha casa. Eu tenho uma pequena quadra no meu quintal.

— Hai.

Apesar de Kise ter se decepcionado pelo são tão esperado encontro, essa era uma boa oportunidade de passar um tempo com Kuroko.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wuahahahaha, como eu sou má acabando com o capítulo aqui o/
vocês já sabem o que deve acontecer no próximo né? Não tem ninguém inocente aqui não, eu acho.

Obrigado por lerem *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Tarde Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.