A Dance With Dragons escrita por Targaryen Mills


Capítulo 3
Profecy


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538248/chapter/3

P.D.V

Tyrion

Eu fui colocado em um outro navio, junto com Daario Naharis. Eu ainda não sabia para aonde eu estava indo, nem para quem eu estava sendo levado, mas eu deveria ser importante. Eu estava no cais de um dos navios e Daario Naharis estava do outro lado, descascando batatas, eu fui ao seu encontro.

_______ Você pode me explicar para aonde eu estou indo? Ou para quem estou sendo levado?_______ Eu perguntei em sinal de desaprovação.

_______ Já dissemos, você está indo para Ponta Negra._______ Daario Naharis falou, como se descascar batatas fosse mais importante do que me explicar.

_______ Sim, mas para quem?_______ Eu tirei-lhe as batatas e olhei fixamente em seus olhos. Ele me retribuía com um olhar de raiva.

_______ Para a verdadeira Rainha de Westeros. É a única coisa que eu falo._______ Eu não havia entendido, como assim a ´´ Verdadeira Rainha de Westeros``.

_______ Então é uma mulher.________ Foi uma das únicas coisas que pude afirmar.

_______ E que declarou guerra a Stannis Baratheon._______ Daario Naharis completou meus pensamentos por mim._______ Bom, seja como for já estamos chegando ao destino._______ Ele falou apontando para um pequeno ponto no fundo Oceano Azul, aquela deveria ser Ponta Negra. Ali estava a mulher para quem eu fora vendido e que pode mudar a minha vida para todo o sempre.

P.D.V

Sansa

Nós saímos bem cedo para As Gêmeas. Marchamos durante todo o dia, paramos para descansar, à tarde e continuamos o percurso. Eu estava em uma carruagem especial. Enquanto marchávamos, pensei sobre toda a minha vida até ali.

Há quase 3 anos o Rei Robert e sua família foram até a minha casa, Winterfell. O meu pai, Eddard Stark, foi promovido a Mão do Rei, um título tão importante quanto o próprio Senhor de Westeros. Eu, minha irmã, Arya Stark e meu irmão Bran iríamos com ele, mas, misteriosamente, o meu irmão caçula Bran caiu de uma Torre e não foi conosco. Durante a viagem, minha loba, Lady, foi morta. Quando finalmente chegamos a Capital, meu pai se distância da gente e não me dá atenção. Em pouco tempo, ele é acusado de traição e é morto pelo Rei Joffrey, o meu ex-esposo. Aquele homem era um monstro sanguinário e que tinha prazer em matar pessoas inocentes.

Depois da morte do meu pai, minha irmã Arya desapareceu. Muitos acham que ela está morta. Eu acho que não, para mim, ela está em algum lugar de Westeros e ela está tentando voltar para a casa. Então, meu irmão Robb se rebela contra a Casa Real e eu sou feita de prisioneira. Então, em um maldito dia, eu recebo a notícia que a minha mãe, Catelyn e meu irmão Robb foram mortos pelos Frey, Lannisters e Bolton, no Casamento Vermelho. Eles me obrigam a casar com o Duende, mas no dia do Casamento Real, entre Margaery Tyrell e Joffrey Baratheon, meu ex-esposo, Joffrey é envenenado por Olenna Tyrell, juntamente com Lorde Baelish. E quanto a mim, eu sou levada até o Vale, por Lorde Baelish, onde eu achava estar segura, mas a minha Tia Lysa era uma verdadeira louca e tentou me matar, mas Lorde Baelish a matou.

E aqui estou eu liderando um ataque As Gêmeas, para poder me vingar dos Frey, pelo Casamento Vermelho. É obvio que Lorde Baelish, às vezes, age por mim, já que muitos Senhores do Vale não confiam nele, mas sim, em mim. Enquanto eu pensava, a carruagem parou repentinamente. A porta se abriu e um soldado entrou.

_______ Minha Senhora, os Senhores do Vale estão lhe chamando, pois nós acabamos de chegar às Gêmeas._______ O soldado me avisou, e eu saí da carruagem e fui até eles, para que me dissessem qual seria o plano.

P.D.V

Narrador

Walder Frey era um homem velho e arrogante, mas, porém, sábio. Ele sabia que o luto de 5 dias não o protegia totalmente de possíveis ataques, então ele colocou, apenas os Frey, para protegerem As Gêmeas. Petyr Baelish sabia disso, então ele tinha planejado algo e tentaria por em prática.

Walder Frey estava na Sala de Festas, onde acontecera o Casamento Vermelho, quando um de seus bastardos entrou pela porta.

_______ O que é que foi?_______ O Frey mais velho perguntou de forma arrogante. O bastardo se ajoelhou perante o pai e começou a falar.

_______ Meu Senhor, os Senhores do Vale estão lá fora para fazer um acorde entre nós._______ O bastardo explicou e Walder ordenou que os Senhores do Vale entrassem.

Aos poucos, várias pessoas, e uma carruagem, estavam dentro do local. Lorde Baelish foi o primeiro a falar.

_______ Lorde Frey, é uma honra vê-lo pessoalmente._______ Lorde Baelish extrapolou na falsidade.

_______ Pena não poder dizer o mesmo. Mas enfim, o que vocês querem aqui? Sabem que estamos de luto?________ Walder foi bastante ríspido.

_______ Sim, mas eu pretendo fazer um acordo entre o Vale e As Gêmeas. Sabe, a filha de um dos Lordes do Vale está solteira. E o senhor tem vários homens para poderem despojá-la._______ Lorde Baelish explicou com bastante cautela e ignorou as grosserias.

_______ Isso é muito arriscado.________ Avisou Walder Frey.

_______ Sim, mas o que os Lannisters não vêem, os Lannisters não sentem._______ Lorde Baelish fez uma mudança do ditado popular, para que ele pudesse caber no contexto.

_______ Deixe-me ver a garota._______ Lorde Frey ordenou, então a carruagem se abriu e Sansa saiu de lá. Como eles nunca haviam se visto antes, Lorde Frey não a reconheceu. Ele a olhou de cima para baixo, como se pudesse avaliá-la.

_______ Qual é o nome dela?_______ Walder perguntou, ainda avaliando Sansa.

_______ Como pode não saber Lorde Frey. Já que, matou parte da família dela aqui, nesta sala._______ Com essas palavras de Lorde Baelish, lorde Frey começou a tremer._______ O nome dela é Sansa Stark, e ela é uma refugiada do Vale.________ Lorde Baelish completou suas palavras, fazendo com que Walder, literalmente pirasse. Sansa olhou para um dos Senhores do Vale, que deu um grito ensurdecedor. Vários soldados, que estavam com a bandeira do Vale, começaram a invadir o local.

Em momentos de minutos, os homens dos Frey estavam sendo mortos, Walder Frey olhava aquela cena com desespero. Sansa tinha em suas mãos um arco e flecha motorizado, que apenas com um CLICK, lançava as flechas em direção ao alvo. Ela foi até Walder Frey.

_______ Você pode me matar, mas nada me tirará o prazer de ter destruído a sua família, sua vadia maldita._______ Lorde Frey falou com um sorriso no rosto. Sansa avaliou a situação e percebeu uma coisa. Sansa apontou o arco e flecha para o pênis de Lorde Frey.

_______ Veremos._______ Foi a única coisa que Sansa pode pensar, após dizer estas palavras, Sansa apertou o gatilho três vezes e acertou os testículos e o pênis do homem. Ninguém, nem mesmo o Lorde Frey, esperavam por aquilo. Lorde Frey pensou em gritar, mas Sansa acertou uma flecha em sua garganta, impedindo-o.

Enquanto a Casa Frey era dizimada, Sansa se reunia com os Lordes do Vale.

_______ Meus Senhores, hoje foi uma grande vitória._______ Lorde Baelish vangloriava a vitória sobre As Gêmeas. Enquanto ele vangloriava, um soldado entrou.

_______ Meu Senhor, uma carta chegou de Stannis baratheon, e ele pede para que o Vale e o ajude a Cercar Correrio._______ O soldado falou e os Senhores consentiram.

_______ Diga a ele que estamos a caminho._______ Anunciou Sansa.

P.D.V

Cersei

Fui acordada dos meus pesadelos por alguém batendo na porta. Coloquei uma roupa e fui ver quem era. Era o meu irmão Jaime.

_______ Jaime o que você quer?_______ Perguntei bastante ríspida, eu estava de mau humor.

_______ Minha irmã, o Pequeno Conselho está lhe chamando._______ Meu irmão explicou-me.

Troquei de roupa e desci para ver o que aqueles incompetentes queriam. Quando eu cheguei lá, todos do que eram membros estavam lá, mais Tommen e Margaery.

_______ Bom, acho que podemos começar a reunião._______ Lorde Varys foi o primeiro a falar._______ Minha Senhora, muitas coisas aconteceram durante esse curto espaço de 2 dias de luto._______ Lorde Varys falou, mas eu não entendi.

_______ Sim, vamos começar com as notícias mais leves._______ Falou Mace Tyrell._______ Bom, a Muralha pede que a Capital envie 2.000 mil homens para lá, já que a Muralha foi atacada por selvagens e grande parte da Patrulha da Noite foi morta._______ Lorde Tyrell continuou a falar. Eu e os outros concordamos. Mas, isso aconteceria após o luto.

_______ Certo, mas minha Senhora, Stannis Baratheon atacou o Fosso Cailin e o Vale atacou As Gêmeas._______ Meu tio Kevan se pronunciou. Aquilo me deixou raivosa, já que Lorde Baelish estava lá.

_______ Mas como isso é possível?_______ Eu perguntei com a mesma cara de preocupação que os demais.

_______ Bom, aparentemente, Sansa Stark está lá no Vale e Petyr Baelish está protegendo-a. _______ Tio Kevan avisou, aquilo me deixou irada._______ E como estamos no luto, não podemos nos defender._______ Ele continuou a falar.

_______ Minha Senhora, se Vossa Graça achou isso revoltante, a Senhora ainda não sabe do que eu vou lhe contar. Daenerys Targaryen se autoproclamou Rainha de Westeros e invadiu a ilha de Ponta Negra._______ A notícia de Lorde Varys não havia me deixada irada, eu estava cagando para aquela menina, até porque ela não tinha nos atacado.

_______ E os Lannisters com isso?_______ Foi a melhor pergunta que eu achei, para não dizer outra coisa.

_______ Bom, há fortes indícios de que seu irmão, Tyrion Lannister, tenha se refugiado para lá._______ Aquela notícia sim me deixou irada. Eu me levantei e comecei a berrar.

_______ Então o traga para mim, aqui e agora!_______ Eu dei um grito, que de Winterfell era possível me ouvir.

_______ Minha Senhora._______ Margaery Tyrell falou pela primeira vez______ Eu soube que neste ataque a Ponta Negra, Daenerys Targaryen utilizou seus dragões. E que estão chamando esta guerra de a Guerra de 2 Reis, já que Tommen é uma criança e não pode governar. Então eu lhe pergunto, não seria muito mais fácil, se assim que o luto acabar, eu me casar com o Vosso filho e ele ser coroado como Rei de Westeros?________ Até que o plano da vadia Tyrell era bom, mas é obvio que assim ela seria Rainha mais rápido. Mesmo assim, todos os Lordes concordaram, a mim, só coube concordar.

P.D.V

Stannis

Após uma grandiosa vitória no Fosso Cailin, as nossas forças se dirigiam para Correrio. Eu e Sor Davos preparávamos a batalha, mas Melisandre estava nos infernizando.

_______ Meu Senhor não deve ignorar Daenerys Targaryen, eu vi no fogo, ela será a sua ruína._______ Pela primeira vez, eu ignorava Melisandre. Daenerys Targaryen não era uma ameaça, mesmo que ela tivesse atacado a minha Ilha, assim que eu reconquistar o meu Trono, irei expulsá-la do Mundo Conhecido.

_______ Minha Senhora.________ Percebi o sarcasmo na voz de Sor Davos._______ Nada pode arruinar Stannis Baratheon, nada. Mesmo que ela tenha 3 dragões. Stannis irá comê-los no café da manhã._______ Eu gosto do modo de Sor Davos de me enaltecer.

_______ Se ele se precaver, tudo bem, mas se não, Daenerys Targaryen irá destruí-lo. E não há nada que possa mudar isso, bom eu estou avisando Meus Senhores._______ Com essa pequena profecia, Melisandre saiu da carruagem e foi para outra. Nós continuamos a planejar o ataque, contando com as forças do Vale, tudo correria bem, mesmo com a neve que caía lá fora. Até parece que eu ia mesmo me preocupar com uma criança como Daenerys Targaryen.

P.D.V

Daenerys Targaryen

A vitória em Ponta Negra, me deixou um pouco aliviada, já que eu fiquei com medo de perder. Mas, eu não só venci, mas também consegui ter o apoio de metade das forças da ilha.

Eu estava numa mini-sala do Trono, feita por mim, juntamente com Sor Barristan Selmy, Verme Cinzento, Missandei e Sor Dennis, nós estávamos discutindo qual o próximo alvo deveríamos atacar. Quando, de repente, um grande alvoroço foi feito no Porto da Ilha, nós fomos lá para ver o que era.

Eram 20 navios, por um instante eu pensei que fosse um contra-ataque, mas eu vi que no navio tinha a bandeira da minha Casa, a bandeira dos Targaryen. Rhaegal e Viserion estavam bastante agitados, eles voavam de um lado para o outro. Eu percebi que em um dos navios estava Daario Naharis e um anão, que eu nunca vira na vida. Eu só queria ver o que aquele homem tinha aprontado agora.

Daario Naharis e o anão entraram, o restante da fragata ficou lá fora.

_______ Você pode me explicar o que é isso?_______ Eu perguntei. A curiosidade falava mais alto do que a raiva.

_______ Minha Senhora, eu menti. Eu não tinha que buscar uma encomenda para mim. Eu tinha que buscar uma encomenda para você._______ Aquilo me deixou ainda mais curiosa.

_______ Encomenda de quem?_______ Perguntei com sarcasmo.

_______ Ilyrio Mopatis, Minha Senhora! Ele lhe mandou 20 navios, 20.000 mil guerreiros e um capitão.________ Daario Naharis falou de joelhos perante mim. Aquilo tinha me surpreendido, então Ilyrio estava me financiando?

_______ Mas como você ficou sabendo disso?_______ Eu continuei curiosa.

_______ Eu interceptei uma carta dele para a Senhora, na qual dizia que ele ira lhe mandar o que eu já disse. Eu mandei outra carta, falando quem eu era, e que eu ia receber no seu lugar._______ Ele explicou com naturalidade, eu acreditei na história, por falta de opção.

_______ Mas e o anão?_______ Eu ainda estava curiosa.

_______ Este é Tyrion Lannister._______ Assim que Daario Naharis disse quem ele era, eu me lembrei dos assassinatos em porto Real.

_______ Ah sim, o que matou Joffrey Baratheon e Tywin Lannister?_______ Eu perguntei involuntariamente, o anão se remexeu.

_______ Sim, Minha Senhora. Mas, Tyrion Lannister conseguiu derrotar Stannis Baratheon na Batalha de Água Negra, com o fogo-vivo._______ Sem dúvida Daario Naharis estava tentando enaltecê-lo, mas o sobrenome do anão era a questão.

_______ Isso tudo é ótimo, mas como podemos confiar nele. Ele é um Lannister.______ Sor Barristan o condenou. Tyrion olhou para ele com os olhos mistos de raiva e dor. Rhaegal e Viserion, porém, não pareciam agitados com a presença do anão, muito pelo contrário estavam bastante calmos.

_______ Bom._______ O anão começou a falar._______ Se eu puder que mostrar que sou útil a Rainha?_______ Ele se aproximou de mim.

_______ Como?_______ A minha pergunta foi quase involuntária.

_______ Eu sei bastante sobre dragões, e eu soube que a Vossa Graça perdeu um deles, se a Senhora quiser, eu posso lhe ajudar a procurá-lo._______ Quando o anão disse aquilo, eu quase pulei. Mas, me controlei.

_______ Certo, mas eu tenho outros planos para você. Venha aqui, por favor!_______ Eu falei e ele e Daario Naharis foram até o mapa do Mundo Conhecido._______ Nossas áreas são estas._______ Eu falei apontando para Ponta Negra e as Cidades Escravistas._______ Os inimigos estão aqui.________ Eu falei apontando para Porto Real, Campina, Rochedo Casterly e Pedra do Dragão.________ Mas, existem áreas que são dos Lannisters, mas não os querem lá. Como, Dorne e as Ilhas de Ferro. Então precisamos do apoio deles. Você irá trair a sua Casa e irá comandar um ataque às Ilhas de Ferro._______ Eu expliquei tudo, mas Sor Barristan estava preocupado.

_______ Minha Senhora, como nós iremos atacar as Ilhas de Ferro. Estão do outro lado de Westeros._______ Sor Barristan reclamou.

_______ Simples, passaremos pelo extremo norte de Westeros._______ Eu falei como se fosse a coisa mais fácil do mundo._______ Nós precisamos de mais navios, se queremos uma guerra contra Stannis Baratheon. E você, Tyrion Lannister, irá comandar a invasão._______ Eu falei me levantando do Trono e indo para perto do anão.

_______ Sim, Minha Senhora._______ O anão se manifestou e nós começamos a preparar tudo para podermos zarpar para as Ilhas de Ferro.

P.D.V

Bran

Nós estávamos preparados para dormir. Estávamos a 2 dias de caminhada de Winterfell, nós iríamos passar direto, pois eu não queria rever o passado. Meera e Hodor dormiam tranquilamente, enquanto eu me remexia de um lado para o outro. Então fechei os olhos.

´´ Assim que eu fechei os olhos, eu comecei a cair, o Corvo estava comigo.

_____ Voe, Minha Criança._____ O Corvo repetia incansavelmente. Então, eu voei. Eu voava em direção ao Sul, até que eu parei sobre uma cidade dominada por leões e cai nela. Eu caí em um corredor bastante longo.

_____ Vá até o final._____ Disse o Corvo. E eu fui, eu fui até encontrar uma parede com um Triangulo e um Circulo dentro dele. Tinha um espelho na parede ao lado. Então, uma luz muito intensa e forte começou a atingir o símbolo, até que o espelho ganhou vida e da parede, uma bela mulher saiu.

Eu não pude ver o rosto da mulher, pois a luz era muito forte, mas os seus cabelos eram longos e pretos, estavam presos num rabo de cavalo. Suas roupas eram pretas, ela usava dois colares um com as inicias RM e um outro com um Triangulo com o Circulo dentro dele. Em uma das mãos, uma bola de fogo saltava e ela jogou na minha direção. Eu fechei os meus olhos, temendo ser o meu fim.

Mas, quando eu os abri, estava novamente no céu e comecei a ser levado para o Norte. Até que fui largado na Muralha. Lá, um dragão e um leão muito pequeno pareciam conversar alegremente com um lobo crescido. Até que o dragão pôs um ovo.

De novo, eu estava nos céus e voava para o Sul, mas não fui tanto assim. Eu acho que eu estava em Correrio, uma loba vaidosa, um veado muito grande e uma águia enorme estavam cercando um grupo de leões desprotegidos.

Então voltei a ir para o Sul, para a mesma cidade dominada por leões. Mas, desta vez estava diferente, o Dragão, o Leão Pequeno e uma Loba Orgulhosa lutavam contra o Veado, a Loba Vaidosa e a Águia Enorme, até que a mesma feiticeira veio e começou a queimar tudo, inclusive a mim.``

Eu acordei bastante assustado e suado, Meera e Hodor estavam preocupados.

_______ Bran, o que houve?_______ Meera me perguntou bastante nervosa.

_______ Agora eu entendi o que o Corvo quis dizer. Aquilo não era uma fábula, era uma Profecia, que envolve todos nós._______ Eu falei tentando me acalmar.

_______ E o que acontece?_______ Ela perguntou curiosa.

_______ Uma coisa muito ruim.______ Eu disse olhando em seus olhos, e demonstrando o medo que eu sentia naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém quiser que eu revele a Profecia é só deixar nos Comentários, ou me mandar uma mensagem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dance With Dragons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.