Sem Arrependimentos escrita por Finholdt


Capítulo 2
Koriand'r/Estelar


Notas iniciais do capítulo

Parte 2

(Sugiro ouvir a música de novo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538137/chapter/2

A noite parecia gloriosa. Os humanos pareciam felizes por causa do evento para comemorar o dia do nascimento de Roy. Eu também estava feliz por ele, é claro, mas não me senti nenhum pouco à vontade. Existem poucos humanos – e alienígenas– com quem me sinto à vontade, para ser honesta.

Jason parecia tão desconfortável quanto eu naquela festa, encostado num canto evitando contato visual com qualquer um. Eu pensei em chama-lo para fugir da festividade comigo, mas eu queria ficar sozinha, então apenas passei reto por ele.

Mas antes mesmo de eu poder alcançar a janela para poder sair voando de volta para minha ilha, uma garotinha entrou na minha frente. Qual é mesmo o nome dela? Cynthia?

— Oi. Você é a Estelar, não é? — Ela perguntou animada.

— Sim, esta seria eu. — Tentei sorrir, mas não consegui me obrigar a tal coisa.

Your Ex-Lover Is Dead

Sair no meio de uma conversa seria rude, por mais que sair voando pela janela fosse uma ideia tentadora, eu iria demonstrar minha educação.

Para conseguir ganhar tempo, comecei a andar em direção a porta, a garotinha logo me seguiu.

— Meu nome é Cynthia. — Ahá! Eu sabia! — Mas eu prefiro que me chamem de Sin.

— Muito prazer em conhece-la cara-a-cara, Sin, eu ouvi muito falar de você.

— Ouviu, é? — A garota não parecia nem um pouco surpresa. Muito menos envergonhada. Gostei dela.

Consegui chegar até a porta.

— Você está indo embora?

— Estou. — Respondi simplesmente, sem dar explicações.

Do outro lado, havia um homem de costas, parecia que ele apenas encarava a rua. Com que propósito? Humanos são estranhos.

— Mas ainda é muito cedo!

— Eu sinto muito, Sin, diga para o Roy que mais tarde eu falo com ele, sim? Eu só não me sinto bem no momento.

Me postei ao lado do homem, que me parecia vagamente familiar. Tentando encontrar o que ele tanto buscava no céu. Será que seria a chuva? Mas que sentido há em encarar a água tão intensamente?

— Dick? Você também está indo embora? — Perguntou Sin para o homem. Decidi parar de prestar atenção na conversa deles, que não me parecia nem um pouco interessante.

Mas não pude evitar de reparar que o tal homem deixou os ombros cair, como se ele estivesse cansado e quisesse evitar conversa.

— Ah, sim. Desculpe, mas eu lembrei que deixei assuntos pendentes em Gotham, não quis incomodar ninguém sobre isso. — Até sua voz me parecia um pouco familiar. Mas não consigo me lembrar de onde. Parece um pouco diferente... Madura, talvez?

— Acho que não vai dar pra você voar, Estelar... — Oras, e porque não? Que bobagem pensar que uma chuva boba atrapalharia meus poderes, de qualquer forma, decidi não discutir. — Já sei! Vocês dois podem dividir um taxi!

“Táxi”? O que seria um “táxi”? E como se divide isso? Tentei vasculhar minha memória para ver se já tinha ouvido falar de tal coisa, mas estava tudo em branco.

— Dick, essa é a Kori. — Surpresa por ouvir meu nome, me virei para encará-los. Olhei para o tal “Dick”, e assim que eu vi seu rosto, muitos flashes de memórias invadiram minha mente, mas eu rapidamente os expulsei. São memórias proibidas, mas não pude evitar de parecer surpresa por rever alguém significativo o suficiente para estar no meio das “memórias proibidas”. O homem sorriu falsamente para a garotinha e disse:

— Ah... Eu acho que nós já nos conhecemos antes, Sin. — Oh, então ele também se lembra de algo?

Por algum motivo, ele parecia embaraçado, e se Sin notou, não transpareceu. Apenas deu de ombros.

— Eu vou voltar para a festa. Boa noite para vocês.

Voltei meu olhar para o homem com brilhantes olhos azuis, ainda intrigada por ele ser familiar, mas assustada demais para vasculhar a fundo minhas memórias. Desviei o olhar para a rua, onde ele olhava com tanto interesse. Talvez em busca do tal “táxi”.

Logo apareceu um dos veículos de transporte humanos, amarelo. Havia uma pequena placa em cima escrito “Taxi”. Oh.

“Dick” rapidamente entrou dentro do veículo, deixando a porta aberta para eu queira entrar também. Hesitei.

Eu posso simplesmente voar, nunca vi sentido nesses meios de transportes terráqueos, mas alguma coisa naquele homem me dizia que estava tudo bem. Eu gostei da sensação. Havia muito tempo desde a última vez que senti isso.

Entrei dentro do táxi. Era um pouco pequeno para mim, mas eu me senti confortável, de alguma forma. Será que é por causa deste homem?

Ele não disse nada, o que me fez me sentir grata. Não estava segura de mim mesma para poder iniciar um diálogo. Senti que acabaria abrindo cicatrizes se o fizesse. Não pude evitar de encará-lo, por mais rude que este comportamento seja na comunidade terráquea.

And all of the time you thought I was sad

O meu coração batia rápido, enquanto eu o encarava. Decidi tentar lembrar de seu nome. Eu tentei, tentei mesmo. Mas parecia que havia um grande buraco negro no meio da minha cabeça.

I was trying to remember your name...

Eu mal percebi quando o veículo parou. Dick olhou para mim, parecia haver um pouco de preocupação em seus olhos, me pergunto o motivo.

— Está chovendo muito, ainda... É meio difícil para voar, ainda mais por estar tão escuro. Você quer, ér, entrar e esperar a chuva se acalmar?

Continuei o encarando, de alguma forma estranhando sua demonstração de preocupação. Mas ainda assim... Estranhamente familiar. Havia uma pessoa que demonstrava muito carinho e cuidado por mim, mas não me lembro quem. Seu rosto parecia anormalmente avermelhado, seria embaraço? Adorável.

This scar is a fleck on my orange skin

O olhei mais intensamente. Uma pequena brecha se abriu na área das “memórias proibidas”. Será que devo me atrever a dar uma espiada? Parece perigoso... Doloroso.

Tried to reach deep but you couldn't get in

Respirei fundo e espiei o fundo de minha mente.

Now you're outside me

Flashes da primeira vez que vim a Terra saíram em disparada pela minha mente, vomitando tudo em cima de mim, sem me dar uma chance de processar tudo devidamente. Palavras aleatórias vieram: Robin, Asa Noturna, Jovens Titãs, Dick, Richard Grayson.

You see all the beauty

“Você vai continuar a me amar, para sempre?”

“... Não”

Repent all your sin

— Kori? — Eu precisava de tempo, para assimilar as coisas. Foi como reviver tudo de novo. Doloroso, confuso, maravilhoso.

It's nothing but time and a face that you lose

— ... Não, obrigada, eu posso me virar sozinha.

— N-nunca disse que não podia, eu só... — Ele fica cada vez mais adorável, atropelando-se em suas palavras... Ele sempre fazia isso quando estávamos juntos. — Bem, eu... É que...

I chose to feel it and you couldn't chose

Não consegui evitar de sorrir para ele, um sorriso verdadeiro e honesto. Ele sempre conseguiu arrancar isso de mim, não importava a circunstância.

— Não se preocupe, Richard. Eu vou ficar bem. — Disse com convicção o suficiente para ele entender que eu não estava apenas falando sobre meu estado físico.

— Eu sei. Você sempre fica. — Ele deu um sorriso leve. Havia tanta ternura em seus olhos, mas eu devia ser forte, então não disse nada. — Então, eu, bem, já vou.

Live through this, and you won't look back...

Não pude evitar de olhar para trás quando ele saiu do carro. Ele olhava fixamente para mim, com legítima preocupação e carinho em seus olhos.

Live through this, and you won't look back...

Eu tinha lhe dado todo o meu amor, e não me arrependo disso. Quando ele partiu meu coração, eu não fiquei despedaçada como a maioria pensou. Fui forte, fui valente.

Live through this, and you won't look back...

Não me arrependo de nenhum momento entre nós dois. Desde o dia que o conheci até o dia em que terminamos.

I gave what I gave

I'm not sorry I met you

Mas sentimentos tamareanos são fortes demais, e jamais esquecidos, então, obriguei minha mente a empurrar todas as lembranças de Richard de volta para a “área proibida”. Eu respeito o nosso passado, mas vivo apenas no presente. E meu presente é com os Foras-da-Lei, e sou muito feliz com eles.

I'm not sorry it's over

Enquanto eu desviava meu olhar de Richard que ainda estava parado na chuva me encarando, olhei para a rua a frente.

I'm not sorry there's nothing to say

Sem arrependimentos.

I'm not sorry there's nothing to save


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei. Final horrível. The feeels ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Arrependimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.