Fora do Normal. escrita por TataahLerman


Capítulo 9
A música.


Notas iniciais do capítulo

--



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538119/chapter/9

Chego, e me jogo na cama.

É uma brincadeira, calma penso. Mias só vou saber mesmo se é uma brincadeira mesmo depois que voltar as aulas no Studio!

A melhor coisa a se fazer e esquecer tudo agora é: ouvir música no alto... Colo ''Somebody To You - The Vamps ft. Demi Lovato''. Essa música é linda e muito top. A minha favorita.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

( AUTORA ) ::

PESSOAL, EU PEÇO PERDÃO, MAIS TEREI QUE ACABAR ESSE CAPÍTULO ( SO O CAP. ), POIS EU BRIGUEI A MINHA MELHOR AMIGA, E ESTOU MAL PRA CARALHO!

EU FAÇO AS FICS ASSIM: EU LEIO O CAP. ANTERIOR E, INVENTO NA HORA DE ESCREVER. PRA MIM, JÁ DEIXAR PRONTO, É MUTO CHATO.

ENTÃO, EU NÃO SEI SE POSTAREI ESSE FIM DE SEMANA, POR MOTIVOS PESSOAIS ( VOU PRA CADA DO MEU PAI, E LÁ NÃO TEM WI-FI E NÃO CONSIGO POSTAR PELO CEL )! NÃO FICOU PESSOAL, MASOK ..

SERIO BANDO, EU NÃO ESTOU BEM! ME DESCULPE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fora do Normal." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.