O Assassino De Reis - O Desejo De Anna escrita por Lianou


Capítulo 50
Capítulo Extra : Rebelião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538115/chapter/50

*

Local : ??

Status : ??

Dia : 09 de fevereiro

Hora : ??

Personagens : Merida e Flynn

*

– Bom , esse aqui sobreviveu ! - Disse Salem notando que Flynn estava acordando.

Confuso e atordoado , Flynn abriu os olhos e olhou ao redor assustado , não sabia onde estava e nem se lembrava direito do que havia acontecido horas atrás. Só ficou ali , deitado no chão de pedra gelado e desconfortável , tentando entender o que estava acontecendo.

– O que aconteceu…? - Ele perguntou levando a mão ao rosto.

– Você não morreu , só isso. - Respondeu Salem estendendo a mão para Flynn. - Vamos lá , homens não ficam no chão quando há mulheres bonitas no recinto. - Ela desviou o olhar para Elizabeth e Merida com um sorriso no rosto.

E então , com a ajuda de Salem , Flynn se levantou.

– Onde eu estou ? - Perguntou ele sentindo uma forte dor de cabeça.

– Em Anor Londo. - Respondeu Elizabeth , interrompendo Salem. - Para ser mais precisa , você está embaixo do castelo.

A conversa foi interrompida , pois Merida estava gritando com Hans sem parar um único segundo.

– COMO VOCÊ AINDA ESTÁ VIVO ? - Gritou Merida querendo estar com um arco e flecha naquele instante.

– Vejo que não se esqueceu do meu charme. - Respondeu ele , dando uma leve e baixa gargalhada. - Mas enfim , aquela bruxa me deu uma “segunda chance”. Portanto , vocês vão ter que me aturar por mais um tempo.

A reação de Flynn foi a mesma de Merida assim que viu que Hans ainda estava vivo. Não sabia o que dizer , só não acreditava no que estava vendo.

– FIQUE LONGE DA MINHA FILHA !! - Gritou Fergus sentado no chão com as costas apoiadas na parede enquanto Elizabeth fazia o possível para cobrir e conter o sangramento em sua perna.

– Para de se mexer… - Pediu Elizabeth impaciente com a falta de colaboração do mesmo. - Se quer a sua perna curada , então fique quieto e me deixe ajudar.

– É Fergus ! - Disse Salem não ligando para a tensão que crescia entre Hans , Merida e Flynn. - Afinal de contas , não é todo dia que uma musa italiana toca a sua perna.

– Vai pro inferno , Salem. - Disse Elizabeth tendo sua paciência esgotada.

Ignorando as brincadeiras de Salem , Merida e Flynn foram até Hans que estava cercado pelos dois.

– Eu vou mandar você de volta para o lugar de onde você devia ter ficado… - Disse Flynn pegando duas pedras no chão e andando na direção de Hans lentamente.

– Querem mesmo fazer isso ? - Perguntou Hans com os braços cruzados. - Eu posso ajudar vocês.

– Como é ? - Retrucou Merida. - Você e seu irmão transformaram as nossas vidas tranquilas em um caos que estamos tentando sair até hoje !! Por que nós deveríamos confiar em você ?

– Por que ele é a melhor chance que vocês possuem de acabar com essa guerra entre vocês e o reino de Ilhas Do Sul. - Respondeu Elizabeth se intrometendo. - Com ele do lado de vocês , uma paz finalmente poderá ser feita.

– Está brincando comigo ? - Perguntou Flynn desviando o olhar para Elizabeth. - Mil famílias estão dependendo de mim e você ainda quer que eu acredite nesse cretino que foi um dos responsáveis de tudo de ruim que aconteceu conosco ? Isso é alguma brincadeira de mau gosto ?

– Não , isso é apenas uma sugestão que você , se você realmente se importasse na segurança de sua família , escutaria atentamente e pensaria a respeito.

– Eu não estou aqui para ferir ninguém. - Interrompeu Hans mantendo o seu tom calmo. - Eu , assim como vocês , só quero sair daqui e voltar para o meu reino , só isso. Afinal , vocês já devem ter esquecido o que eu fiz para salvar a vida da tão aclamada e amada Anna.

– Isso não tem nada haver com a Anna. - Disse Flynn.

– E você acha mesmo que eu vou deixar você voltar para o seu reino e planejar um jeito de nos matar depois ? - Perguntou Merida. - Eu acho que não ´podemos tolerar uma coisa dessas…

No entanto , quando Flynn e Merida estavam prontos para atacar , a porta da caverna estava sendo aberta. Logo em seguida , Anna entrou na caverna com Sophia em seus braços.

Todos estavam pasmos , porém , Flynn e Merida ficaram completamente sem palavras , era como se estivessem vendo um fantasma. Hans não disse uma única palavra também , pois Kristoff acabara de chegar.

– Eu disse que ela estava viva. - Disse Kristoff encarando Flynn e Merida.

De repente , Flynn acabou se lembrando de como ele desmaiou.

– Você tentou me matar… - Disse Flynn.

– Você tentou matar a Anna para salvar a sua cura.

– Claro ! A cura para mais de mil famílias que morrerão caso eu não conseguir achá-la e levá-la para Solitude.

– CHEGA !! - Gritou Anna. - ESTOU CANSADA DISSO !! VAMOS SAIR DAQUI E DEPOIS NÓS CONTINUAMOS ESSA DISCUSSÃO !!

Kristoff e Flynn se calaram na hora , mas o silêncio demorou pouco , pois Hans acabou indo até Anna sem se intimidar com a presença de Kristoff.

– Ah não… - Disse Kristoff reconhecendo o rosto de Hans. - Você também não… NÃO ! FIQUE LONGE DELA !! FIQUE LONGE DE NÓS !!

– É bom te ver de novo também , Kristoff. - Retrucou Hans.

Kristoff não aguentou e foi pra cima de Hans , empurrando o mesmo até a parede de pedra. Quando Hans bateu com as costas na parede , Kristoff começou a pressionar o seu cotovelo no pescoço do mesmo , sufocando Hans até que ele ficasse sem reação.

Flynn e Merida não quiseram interferir , nem Elizabeth e Salem , deixando o final daquela situação somente nas mãos de Anna.

– KRISTOFF !! - Ela gritou indo até ele rapidamente. - NÓS PRECISAMOS SAIR DAQUI !! AGORA !!

– SÓ DEPOIS QUE ELE VOLTAR PARA O LUGAR DE ONDE VEIO !! - Respondeu Kristoff pressionando o pescoço de Hans com mais força.

– ESQUEÇA ISSO E VAMOS EMBORA !! POR FAVOR ! EU ESTOU IMPLORANDO !!

Hans tentou reagir , mas não conseguiu. Não havia dúvidas , Kristoff estava prestes a matá-lo e a única pessoa que podia impedi-lo era Anna.

– KRISTOFF !! - Chamou Anna segurando o ombro direito de Kristoff. - Por favor… - Ela deitou o seu rosto nas costas de Kristoff. - Vamos...embora…

– Anna ? - Disse Kristoff notando que o tom de Anna havia enfraquecido sem reação aparente.

De repente , Anna deslizou sobre as costas de Kristoff e caiu no chão. Sophia não se machucou , pois Anna a colocou sobre o seu ombro antes de cair.

Preocupado e assustado , Kristoff largou Hans e o jogou para o lado. Ele socorreu Anna no mesmo instante.

– Anna !! - Disse Kristoff ficando de joelhos e colocando a cabeça de Anna em seu peito.

Preocupada com a Sophia , Elizabeth foi até ela e a pegou no colo.

– Meu...coraç… - Disse Anna com uma dificuldade extrema , mal conseguia respirar.

– Shh… - Disse Kristoff tentando acalmá-la. - Respire…respire…

Flynn viu o caminho para fora da caverna , não pensou duas vezes e subiu as escadas até chegar a saída.

– Flynn !! - Chamou Salem. - Onde você vai ??

– Encontrar a cura !! Com ou sem a ajuda de vocês !! - Respondeu ele.

– Kristoff !! - Disse Merida. - Precisamos sair daqui ! Agora !!

Aproveitando a distração , Hans recuperou o ar perdido e correu para a saída. Salem tentou impedi-lo , mas não conseguiu.

– Salem ! - Gritou Elizabeth. - Esqueça ele e ajude o Fergus !!

E então , Merida e Salem foram até Fergus e o ajudaram a ficar de pé.

– Kristoff !! É agora ou nunca ! Vamos embora !!

– Me devolve… - Disse Anna estendo a mão para Elizabeth que estava segurando Sophia.

– Eu irei levá-la , não se preocupe. - Disse Elizabeth.

– Não...ela vem comigo…

– Mas você não está nem respiran…

– ELA VEM COMIGO !! - Gritou Anna.

E então , Kristoff e todos os outros notaram que Anna , na verdade , havia mentido sobre sua dor no coração. Foi só Elizabeth ameaçar levar Sophia que ela se entregou e não conseguiu esconder o fato dela ter forjado a sua dor para que Hans não morresse nas mãos de Kristoff , o que deixou todos sem palavras.

– Você fingiu ? - Perguntou Kristoff com um tom de surpreso.

Anna não conseguiu responder , simplesmente não tinha como ela se defender.

– Eu… - Disse ela não conseguindo esconder o olhar de envergonhada. - Podemos falar sobre isso depois ? Não é o que você está pensando…

– EI !! - Gritou Merida. - AINDA PRECISAMOS SAIR DAQUI !! TERMINEM ESSA DISCUSSÃO EM OUTRO LUGAR !! AGORA VAMOS EMBORA !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - O Desejo De Anna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.