O Assassino De Reis - O Desejo De Anna escrita por Lianou


Capítulo 42
Capítulo 33 : A Soma De Todos Os Pesadelos


Notas iniciais do capítulo

Lamento a demora , estive ocupado com os trabalhos de início de ano que todo mundo gosta...né...três meses passaram rápidos demais pro meu gosto.

Garanto que essa "demora" não vai se repetir , só se acontecer algo completamente alarmante.


Enfim , boa leitura e boa semana !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538115/chapter/42

Local : Castelo de Anor Londo – Topo do Castelo

Status : Amanhecendo

Dia : 09 de fevereiro

Hora : 06 : 40

Personagem : Anna

*

– Não...por favor... - Disse Anna tentando se arrastar na direção de Thane que não parava de encarar o navio de Merida que permanecia imóvel. - Deixe...eles... - A dor de Anna estava no limite , assim como o seu desespero ao ver que estava prestes a perder Kristoff para sempre caso o navio se aproximasse do porto de Anor Londo. Com toda essa tensão , uma dor antiga , que surgiu após Hans disparar uma flecha em seu coração , reapareceu. Anna começou a sentir algo perfurando seu coração lentamente , como se fosse um alfinete. E então , Anna não estava conseguindo nem enxergar direito , e pouco a pouco , ela fechava os olhos.

– FIQUE CONSCIENTE !! - Ordenou Katherine - VOCÊ VAI VER ISSO !!

Octávio , Frosty e Vinci assistiam toda a cena em silêncio. Os três queriam interferir aquele ato monstruoso , mas nenhum deles tinha a coragem de enfrentar Thane e nem desafiar o ego de Katherine.

Em seu último apelo , Anna se esforçou para olhar nos olhos de Octávio. Seu pensamento sobre o mesmo continuava o de sempre , mas aquilo já não importava mais , não naquela situação.

– Me...ajude... - Implorou Anna com um tom muito baixo que parecia um sussurro.

Apesar do tom baixo , Octávio e todos os outros conseguiram ouvir o pedido de Anna , mas nada fez à respeito e desviou o olhar.

– Se eles chegarem mais perto... - Resmungou Katherine completamente tomada pelo desejo de vingança. - Eles viram cinzas... - Ela olhou bem nos olhos de Anna. - E você...você vai assistir tudo...

Frosty deu as costas para a situação , ignorando o sofrimento de Anna. Octávio ficou calado , apenas esperando o que aconteceria em seguida.

– Dê o binóculo para ela. - Ordenou Thane.

Vinci obedeceu e segurou o binóculo na frente de Anna para que ela olhasse o que estava acontecendo naquele navio. E em silêncio , ela via tudo.

*

Personagem : Kristoff

*

– Kristoff ! Solte-a e vamos pensar juntos !! - Disse Flynn mantendo o arco firme. - Tenho certeza que podemos resolver isso de maneira civilizada !

– Deixar a Anna morrer não é civilizado !!! - Respondeu Kristoff.

– Colocar uma faca na minha garganta também não é civilizado !! - Interrompeu Merida. - Flynn ! Acabe com esse traidor !!

Flynn e Kristoff tremiam sem parar e era explícito no olhar de ambos que nenhum deles queria fazer aquilo , mas suas razões eram muito fortes e falhar não era uma opção. Enquanto tudo acontecia , Fergus , temendo pela vida de sua filha , puxava a âncora de volta para o navio. Mas um fato causou uma dúvida na cabeça de todos...

– Cadê o resto da tripulação...? - Resmungou Merida sabendo que Kristoff não teria chances de enfrentar a tripulação inteira , seria morte certa.

O desespero e o medo tomaram conta de Flynn , pois ele sabia o que iria acontecer caso o navio chegasse até o porto em plana luz do sol , mas Kristoff o obrigava a se afastar. Temendo pela vida sua filha , Fergus fazia tudo que Kristoff mandava.

– Você vai se arrepender... - Sussurrou Merida numa tentativa de intimida-lo.

– Kristoff !! - Disse Flynn sem baixar a guarda. - Se você continuar com isso , vai apodrecer na masmorra do Fergus ! Como acha que a Anna vai...

– NEM MAIS UMA PALAVRA !! - Gritou Kristoff. - ACHA QUE EU NÃO SEI DISSO ? ACHA QUE EU LIGO ?? EU SEI O QUE VAI ACONTECER COMIGO ! MAS EU TAMBÉM SEI O QUE VAI ACONTECER SE EU NÃO CHEGAR LÁ !!

Apesar de entender os fortes motivos de Kristoff , Flynn não conseguiu conter a raiva , mas se recusava à atirar. Sem outras opções , descontou em palavras.

– Minha família e outras mil estão contando conosco !! - Protestou Flynn preparado para atirar quando necessário. - E você quer arriscar a vida de todas elas por causa de uma mulher que NÃO TE AMA !! E , SE VOCÊ AINDA QUISER PERSISTIR NESSA LOUCURA , SAIBA QUE A ANNA VAI OLHAR PARA VOCÊ COM UM OLHAR DE NOJO !!

Tais palavras foram capazes de silenciar o desesperado Kristoff , mas o mesmo se recusava à soltar Merida , obrigando Fergus à puxar a âncora de volta para o navio. E , para o desespero de Flynn , a âncora já estava fora da água.

Com a âncora no convés , o navio estava pronto para seguir viagem.

– AGORA COLOQUE ESSE NAVIO NAQUELE PORTO !! - Gritou Kristoff pressionando a faca no pescoço de Merida com força.

Flynn não sabia o que fazer , apenas assistia Fergus correndo para o leme. E então , num momento de desespero , Flynn chamou Fergus.

– Fergus !! - Chamou Flynn.

Quando Fergus se virou para ver o que estava acontecendo , uma flecha , disparada por Flynn , acertou e perfurou seu joelho.

– NÃO !!! - Gritou Merida.

Também perplexo com a atitude de Flynn , Kristoff ficou imóvel e calado. Desesperada para socorrer o pai caído , Merida conseguiu se safar dos braços de Kristoff que nem tentou impedi-la. Ela passou pelo Flynn , mas a prioridade era seu pai.

– PAI !! - Ela gritou desesperada com as primeiras lágrimas escorrendo de seus olhos.

E então , Merida ficou de joelhos e socorreu Fergus que gritava de dor. Uma quantidade significativa de sangue jorrava do joelho de Fergus , mas Merida não pensou duas vezes , segurou a flecha com força e a retirou do joelho do pai de uma só vez , fazendo o mesmo soltar um enorme grito que ecoou até o reino de Anor Londo.

Imóvel , Flynn ficou observando o desespero de Merida e a dor de Fergus em silêncio. Não conseguia acreditar no absurdo que acabara de cometer. Não teve tempo para se pronunciar , pois Kristoff já avançava na sua direção desferindo um soco devastador em seu queixo. Atordoado , Flynn não pôde se defender , dando oportunidade para Kristoff segurar o seu pescoço com as duas mãos. Ele recuou e bateu as costas no chão , o que só piorou sua situação , pois Kristoff não parava de sufoca-lo.

– Traidor... - Resmungou Kristoff fazendo cada vez mais força para deixar Flynn totalmente sem ar. - A ANNA VAI MORRER POR SUA CAUSA !!

Flynn até tentou reagir , mas não conseguiu. Seu ar estava acabando , sua boca estava sangrando e ele fazia de tudo para se manter acordado. Mas Kristoff não parou e não hesitou , apertou o pescoço do amigo com todas as forças.

– Você...a...matou primeiro...em Ilhas Do Sul... - Respondeu Flynn. - Você...trouxe tudo isso...para ela...

E então , depois de tanto resistir , Flynn fechou os olhos e seu corpo parou.

De repente , Kristoff se afastou e se levantou encarando Flynn caído e inconsistente. Percebeu o que havia acabado de fazer.

– Você... - Disse Merida enquanto cuidava de Fergus que havia parado de gritar assim que viu a cena de Kristoff sufocando Flynn.

De repente , uma fumaça branca começou a se espalhar pelo convés como uma névoa. Não demorou muito e todo o navio estava tomado pela fumaça.

– O QUE É ISSO ?? - Perguntou Kristoff tentando chegar até Merida , mas não enxergava mais nada.

Seus olhos começaram a lacrimejar e começou a sentir uma forte tontura que escureceu sua visão. Não ouvia Merida e nem ninguém , apenas tentava seguir diante da fumaça.

– Kristoff ! - Chamou um homem atrás de Kristoff.

Quando Kristoff se virou , o homem encapuzado o golpeou no rosto. Ele caiu atordoado , apenas pôde ver o homem misterioso de pé. Era alto e com o rosto completamente coberto pelo capuz. Ele olhou para a direita e viu que Fergus e Merida haviam demasiado. De repente , os olhos de Kristoff começaram a fechar por causa da fumaça e , pouco a pouco , Kristoff também acabou desmaiando.

*

Personagem : Anna

*

O coração de Anna estava quebrado , não conseguia acreditar no que Kristoff havia feito. Depois disso , todas as suas dores aumentaram. Estava sem palavras.

– Você... - Ela olhou nos olhos de Thane. - VOCÊ É UM MONSTRO !!!

– A noite é mais escura antes do amanhecer. - Respondeu Thane. - Agora...tragam ela !

– Mas e o navio ? - Perguntou Katharine. - Podemos explodi-lo agora !

– Não. - Respondeu Thane. - Ainda preciso deles. Vá até o porto com uma centena de guardas , impeça que os moradores cheguem perto do navio e traga Merida , Kristoff e Flynn para mim.

– Mas...

– Agora... - Ele fechou os punhos.

Sem coragem para debater contra Thane , Katharine se retirou. Logo depois , Vinci a acompanhou.

– Frosty ! - Disse Thane. - Vá com a Katherine e não deixe que ela mate os meus..."convidados". Depois disso , terá sua resposta.

– Por quê você quer eles vivos ? - Perguntou Frosty.

– Eles tem um dever para cumprir. Eles irão trazer a guerra , eu estou apenas dando um empurrão.

Nesse momento , Anna se inclinou para encara-lo e disse :

– Eles...não...vão fazer...nada para você... - Ela disse com muita dificuldade por causa da dor intensa em seu coração.

– Vamos ver... - Ele desviou o olhar para Frosty novamente. - Traga a criança antes de sair.

Com a retirada de Frosty , Anna começou a se desesperar , pois temia que a "criança" de que Thane falava seria Sophia.

– Saia daqui. - Ordenou Thane encarando Octávio.

Octávio não parava de olhar Anna , mas não era a hora de reagir , queria esperar pela melhor hora para ajuda-la à escapar. E então , sem falar nada , Octávio deu as costas para Anna se retirou.

Anna tentou chama-lo de "traidor" , mas uma tosse a impediu. Foi nessa hora em que ela notou que estava ficando sem ar a cada segundo que passava , era como se ela estivesse sendo enforcada.

– Você vai se encontrar com o Kristoff. - Disse Thane. - Aproveite , pois será o último. Depois disso , a guerra entre os cinco reinos vai começar. Arendelle , Solitude e a Escócia lutarão entre si enquanto a Itália e Ilhas Do Sul esperam ansiosamente pelo momento certo para dominarem tudo e todos.

– Acha mesmo que...eu irei permitir isso ? E por quê eu... - Ela viu um guarda subindo as escadas carregando um bebê no colo. No mesmo instante , Anna reconheceu o bebê , era Sophia. - Não...não... NÃO ! FIQUE LONGE DELA !!

– Ainda dúvida que eu não posso controlar vocês ? - Perguntou Thane segurando Sophia e dispensando o guarda que se retirou logo em seguida. - Vocês fariam o impossível para salvar aqueles que amam. Essa é a maior fraqueza do ser humano. - Ele começou a andar na direção da beirada do telhado , somente alguns centímetros separava Thane e Sophia de uma queda incalculável , só precisava de mais um passo para trás e ambos cairiam.

– NÃO ! POR FAVOR ! - Implorou Anna fazendo de tudo para se levantar , mas não conseguia por causa de sua perna. - O QUE VOCÊ QUER ??

– Quero que você se levante e venha pega-la. Ou , se preferir , posso me jogar desse telhado e eu e ela morremos na queda. Você escolhe.

Anna não se deu ao luxo de pensar , já tentava ficar de pé , mas a dor de sua perna piorava com qualquer movimento que ela fazia. Ela olhou e escutou o choro de Sophia. Tentou mais uma vez e conseguiu ficar de joelhos , logo se apoiou em um de seus joelhos e se levantou , mas assim que esticou a perna machucada ela não aguentou a desabou novamente.

– Ela não é a sua filha... - Resmungou Thane.

– ELA É MINHA FILHA !! - Gritou Anna com as lagrimas escorrendo pelo seu rosto.

– Você mesma sabe que ela não é e nunca será sua filha. Quer provar que eu estou errado ? Então venha tira-la de meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - O Desejo De Anna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.