O Assassino De Reis - O Desejo De Anna escrita por Lianou


Capítulo 32
Capítulo Extra : Imperdoável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538115/chapter/32

Local : ???

Status : ???

Dia : 06 de fevereiro

Hora : 02 : 13

Personagem : Anna

*

– Ainda me vê como um monstro sem coração ? - Perguntou Hans abrindo os braços e sorrindo , como se suas atitudes no passado não importassem e nem o incomodasse.

– Oh , desculpe... - Ela respondeu enfurecida. - VOCÊ ME ENGANOU , MACHUCOU A MIM E A MINHA FAMÍLIA E AINDA...DISPAROU UMA FLECHA NO MEU CORAÇÃO !!

– Eu também me sacrifiquei para salvar a sua vida. Disponha.

– Isso não muda nada !! Você é um monstro e sempre será ! Não importa o que você faça !!!

Hans respondeu cruzando os braços e dando uma risada baixa e breve. Logo em seguida , olhou ao redor que não era nada menos do que uma grande caverna fria e empoeirada.

– Bom... - Ele disse dando alguns passos para perto de Anna. - Sabe que a sua vida está nas minhas mãos agora. - Ele apertou os passos , fazendo Anna recuar assustada. - Aqui , nessa caverna fria como a sua irmã , ninguém vai ouvir seus gritos.

Apavorada , Anna pegou uma pedra jogada no chão , no qual a ponta , afiada o suficiente para causar um belo arranhão , brilhava como a de uma adaga.

– Mais um passo e eu... - Disse ela recuando com medo , mesmo com a pedra em mãos pronta para ser arremessada.

– Vai cortar o meu coração com essa pedra ? - Ele perguntou rindo e não parando de andar. - Sabe , eu já vi de tudo hoje. Uma bruxa se sacrificou para me trazer de volta , acabei de ver um lobisomem e , para melhorar o meu dia , um Witcher ainda vive. - Ele suspirou e encarou Anna. - E agora , estou frente a frente com você , a origem de toda essa bagunça. Assim como você , Kristoff , Elsa e todos os outros cairão perante aquele Witcher.

– Então por que ela lhe trouxe de volta ? Só para piorar tudo ?! Como se isso fosse possível !!!

– Ah. - Ele parou de andar , mas manteve o olhar fixo nos olhos de Anna. - Como se sua vida estivesse perfeita.

– Com você fora dela , ela estava.

Naquele momento era possível notar que Hans , mesmo que em pouquíssimos segundos , demonstrou um certo desconforto depois de ouvir tal frase. Anna se questionava se aquilo seria um arrependimento crescendo ou outro sentimento parecido , mas ao se lembrar das coisas ruins que Hans havia feito , ela não se importava mais. Para Anna , cada lembrança triste envolvendo Hans só aumentava a vontade de arremessar a pedra.

– O que você quer ? - Ele perguntou dando as costas para mesma. - Um pedido de desculpas ?

– Eu nunca vou te perdoar. - Respondeu ela com firmeza. - Nada que você faça vai mudar o passado.

– Então faça que nem eu. Finja que nada aconteceu e siga em frente. Será melhor para você.

– Finja que nada aconteceu ??? - Perguntou ela enfurecida. - Você brincou com meu coração em Arendelle , tentou matar a minha irmã , você apareceu no meu casamento e arruinou tudo , você causou dor e medo em várias pessoas próximas de mim e você...me matou.

– Então temos mais uma coisa em comum. Nós dois deveríamos estar mortos agora e fomos salvos pela mesma bruxa. Isso sim é fascinante.

– Isso é um pesadelo. E pode me responder uma única pergunta ? Por que ela trouxe você de volta ?

– Boa pergunta que tem uma resposta bem melhor... - Ele fez uma pausa pensativa. - Não faço a menor ideia. Eu simplesmente despertei no meio do nada e ela apenas me falou que eu recebi uma nova chance. Ela contou sobre a sua situação e tudo mais. Logo depois , você estava na minha frente.

– Então você já sabe o que aconteceu em...

– Ilhas Do Sul ? É , sei de tudo e até lamento pela sua perna. - Ele fez uma pausa novamente. - Só por curiosidade , como você está andando ?

– Não sei direito. Boo veio até mim e...bem... Depois do nosso breve e estranho encontro , eu estava curada. - Ela parou de falar assim que percebeu que estava se distraindo com a conversa de Hans e que estava sendo sociável com o mesmo. - Quero dizer , não é da sua conta.

De repente , o frio ficou insuportável , fazendo Anna , que estava sem casaco , tremer de frio.

Percebendo tal fato , Hans retirou seu capuz marrom e o arremessou para Anna sem avisar. Mesmo assim , Anna conseguiu pegar o capuz , mas deixou a pedra cair.

– Precisa mais do que eu. - Ele afirmou sorrindo.

– Não quero nada vindo de você ! - Ela respondeu.

Mas o frio era tão intenso que a raiva e a indignação de Anna não foram o suficiente para manter tal frase. Depois de poucos segundos de hesitação , Anna vestiu o capuz , cobriu seu rosto e deu a costas para Hans.

De repente , todo aquele ódio , todas as tristes lembranças , todas as dores e lágrimas do passado atormentaram o coração e a consciência de Anna. Como se não houvesse mais esperança , tudo estava indo de mal para pior.

– Seja lá o que você for fazer comigo... - Disse ela deitando no chão gelado. - Não importa.

– Posso saber o porquê ? - Perguntou ele procurando outra maneira de espantar o frio , mas sempre mantendo distância de Anna.

– Estou cansada de sofrer , cansada desse ódio e cansada de lembrar do passado. Logo quando eu pensei que eu poderia viver em paz com as pessoas que eu amo... Thane , Boo , Katherine , Frosty , Octávio e você apareceram e voltaram para me atormentar. Agora eu estou presa em Anor Londo , esperando meu último suspiro. Então... - Ela suspirou entristecida , com pequenas lágrimas escapando de seus olhos. - Só...me deixe em paz...

Encarando a parede de pedra , Anna esperou por uma resposta de Hans , mas tudo que ela ouviu foi o som de sua própria respiração. Hans estava em silêncio e Anna se perguntava o que ele estaria fazendo , mas se recusava a se virar e olhar. Queria apenas fechar os olhos e esperar pelo seu destino , mesmo que o mesmo não fosse tão agradável.

– É a primeira vez que eu vejo você entregue à tristeza. - Respondeu Hans depois de um longo silêncio. - Quando eu te conheci você era alegre e otimista , mas agora está mais para uma princesa deprimida. Posso saber por quê está desistindo tão rápido ?

– O que quer que eu faça ? - Ela perguntou com a tristeza explícita em seu tom. - Ninguém sabe onde eu estou , meus piores pesadelos se tornaram realidade e...estou longe da Sophia , do Kristoff e da minha família... - Ela desabou em lágrimas assim que visualizou o rostinho de Sophia em uma de suas memórias. - O que mais você quer...?

E novamente , o silêncio. Porém , assim como anteriormente , Hans respondeu.

– Aposto que o Kristoff e todos os outros estão procurando você agora.

– Se eles me acharem , você vai mata-los.

– Não , não vou. Acredito que será mais justo vingar o canalha do meu irmão matando aquele Thane. Sim , eu sei que eu pensava diferente antes de me sacrificar por você , mas depois de ouvir o que ele fez em Ilhas Do Sul... Digamos que ele não é mais digno do meu respeito.

– Assim como você não é digno do meu.

– Caramba ! Eu estou tentando te consolar !!

– Como eu disse , nada do que você fizer vai apagar o passado. E , querendo ou não , eu nunca vou esquecer as coisas ruins que você fez. Não tente me agradar , pois eu nunca vou te perdoar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - O Desejo De Anna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.