O Assassino De Reis - O Desejo De Anna escrita por Lianou


Capítulo 3
Capítulo 2 : Cães De Guarda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538115/chapter/3

“ Existe dois tipos de cães de guarda. Um deles é aquele que te ajuda psicologicamente , com problemas pessoais e outros sentimentos que você não é capaz de encarar de frente. O segundo tipo é aquele que faz de tudo para proteger , se for necessário quebrar alguns ossos para proteger uma família , que assim seja. É uma vida por centenas.” – Salem.

*

Local : Castelo de Arendelle – Quarto de Anna

Status : Dia nublado

Dia : 25 de janeiro

Hora : 17 : 50

Personagem : Anna

*

– Querido diário... – Disse Anna deitada em sua cama e escrevendo em seu diário. – Não sei como eu só comecei a escrever agora depois de cinco longos e dolorosos meses... Roger que me aconselhou a escrever para... “ter uma companhia comigo mesma”. Vários curandeiros tentaram me ajudar em relação à minha perna , mas nenhum deles conseguiram me fazer andar de novo. Sinto falta das pequenas coisas que me enchiam de alegria , como correr pelos corredores , patinar no gelo e andar na neve com aquele que eu mais amo nesse mundo... Não vejo o Kristoff já faz cinco meses , estou preocupada e não paro de pensar no que ele deve estar fazendo enquanto eu escrevo essas palavras. Ele pode estar começando uma vida nova , sem mim...Mas ele me prometeu que iria lutar até o fim para me ver andar de novo...E assim , viver ao lado dele...nós dois juntos criando a pequena Sophia...

E de repente , Anna larga o diário e começa a desabar em lágrimas de tristeza. Os soluços de Anna quebravam o silêncio do quarto escuro.

– Anna...? – Perguntou Roger do lado de fora batendo na porta do quarto.

– Entra... – Disse ela fazendo esforço para conter o choro.

Com a permissão de Anna , Roger abre a porta e entra lentamente no quarto. Logo em seguida , ele se senta em uma cadeira próxima a cortina que escondia a grande parede de vidro do quarto.

– Bom te ver... – Disse ele encarando Anna. – Como está indo ?

– Como sempre... – Respondeu ela. – Fico esperando por um milagre para sair desse quarto e...e...

– Esperando por ele ? O Kristoff ?

– Você sabe onde ele está ? Você sabe como ele está ?

– Calma...

Roger inicialmente hesita em contar a verdade , mas por um deslize , ele conta.

– Kristoff está desaparecido já faz três meses. – Disse ele. – Yuri e Salem estão procurando por ele , mas não encontraram nada. Flynn está aqui , ele diz que conhece um lugar que ele possa estar.

– O que...??? – Perguntou Anna desesperada. – Três meses ??? Mas...Como ele sumiu ???

– Não sabemos. Depois de que Elsa proibiu ele de ver você e a Sophia , ele entrou em pânico. Sempre me perguntava se eu conseguia alguém que poderia te ajudar , se tinha alguma coisa que ele podia fazer a respeito...Ele...ficou desesperado por ajuda.

Anna fica completamente abalada com as revelações de Roger. Fechava os olhos e abria , esperando que aquilo fosse um pesadelo.

– Acho que isso é seu. – Disse Roger jogando o colar na cama de Anna.

Anna imediatamente pega o colar e o reconhece no mesmo instante. Incialmente ela sorri em rever o antigo presente de Kristoff , mas ao lembrar do que ela fizera com o mesmo , volta a chorar enquanto abraçava o colar.

– Eu preciso vê-lo... – Disse Anna chorando rios de lágrimas. – EU PRECISO VÊ-LO !! POR FAVOR...Por favor...ache-o...e traga ele de volta para mim...

– Farei o possível e o impossível para que isso se realize , Anna. – Disse Roger se levantando da cadeira. – Enviarei guardas para as redondezas de Arendelle , tenho certeza que o Kristoff vai aparecer , mais cedo ou mais tarde.

Mesmo muito preocupada , Anna enfim se acalma novamente.

– Aqui... – Disse Roger cobrindo Anna com o cobertor. – Vai fazer frio essa noite , isso não é bom para você...

– Por que está se importando tanto comigo ? – Perguntou Anna.

– Sou o novo líder dos guardas de Arendelle , e como consequência , devo proteger você e a sua irmã , a rainha Elsa. Uma função que eu tento cumprir com todo o orgulho.

– Só...preciso que você tome conta da minha irmã... Fique no meu lugar , ajude-a com qualquer problema...cuide da Sophia...por favor...

– Ei , que isso. Você vai ficar bem e poderá voltar a governar o reino ao lado de sua irmã e voltar a viver normalmente criando Sophia. É só esperar e n...

– Já cansei de esperar... – Disse Anna se deitando de costas para Roger.

Sem saber como responder tais palavras , Roger fica mudo e se apoia na porta pensando no que dizer para confortar Anna.

– Escute , Anna. – Disse Roger de braços cruzados.

Apesar disso , Anna permanece deitada de costas para Roger.

– Eu sei que é difícil viver assim , principalmente para você. Só não deixe que isso acabe com quem você sempre foi. Você não precisa andar para fazer maravilhas , basta ter um bom coração , coisa que eu sei que você tem.

Depois de pronunciar a tocando frase , Roger se retira do quarto de fecha a porta lentamente. E logo em seguida , Anna volta a abraçar o colar e a chorar de tristeza , dor e saudades.

– Volta pra mim... – Disse ela com os olhos fixos no colar. – Vem me ver...vem me abraçar...vem me confortar...Kristoff , eu preciso de você...

*

Local : Anor Londo – Praça Deliver Hope

Status : Noite com chuva fraca

Dia : 25 de janeiro

Hora : 19 : 23

Personagem : Salem

*

– Vamos logo com isso... – Disse Salem estalando as mãos.

Na Praça iluminada de Anor Londo , se encontrava uma multidão que redava o que parecia ser uma luta , tipo de entretimento predominante em uma terra sem regras e sem um líder. Crianças , adultos e idosos gritavam para Salem e os outros lutadores que dividiam o pequeno espaço da luta.

– Por que a presa ? – Perguntou um dos homens mostrando uma adaga e a exibindo para Salem que cruza os braços e cede um sorriso.

– Digamos que eu tenho mais o que fazer. – Respondeu Salem escondendo ainda mais a besta escondida em sua jaqueta preta de couro. – Só peço que tome cuidado com a jaqueta , importada diretamente da Itália.

– Estou pouco me lixando...

Eram três homens contra Salem que parecia não sentir medo , apesar de um dos homens estar segurando uma adaga.

– VAMOS !!!

De repente os dois homens que estavam desarmados já corriam na direção de Salem que não movia um musculo sequer em resposta , parecia esperar pelo ataque deles. O homem de direita estica o braço para atingir o rosto de Salem com um soco , mas Salem imediatamente segura a mão do mesmo , o puxa e o faz como um escudo para os ataques do outro homem que soca o rosto do companheiro sem querer. Notando que Salem estava segurando um homem praticamente nocauteado , ele o joga para o lado e fica cara a cara com o segundo agressor que já esticava o braço , mas Salem se agacha no mesmo instante e utiliza o cotovelo para atingir a barriga do agressor que acaba de joelhos sobre o chão. Apesar do homem estar incapacitado de continuar a lutar , Salem segura o braço esquerdo do mesmo , o estica por completo e novamente utiliza o cotovelo para quebrar o braço do agressor que acaba batendo com a cabeça no chão e desmaiando logo em seguida.

– Esse ai já era... – Disse Salem.

Mas de repente , o primeiro agressor que parecia ter sido nocauteado estava logo atrás de Salem. Mas inexplicavelmente , Salem rapidamente se vira e utiliza os dois braços que acabam atingindo o queixo do agressor de uma única vez. O agressor também acaba caindo e desmaiando sobre o chão.

Naquela altura da situação , o público que assistia tudo de perto passa a apoiar o próprio Salem que encarava o agressor com a faca que parecia sentir muito medo de Salem.

– O que foi ? – Perguntou Salem novamente de braços cruzados. – Medo ?

– EU ??? MEDO...DE VOCÊ ??? – Gritou o agressor. – CLARO QUE NÃO !!

– Mas deveria ter...Pois eu vi o que você fez com aquela criança...roubar maçãs de alguém que não tem o que comer ?

– EU ROUBO UMA CRIANÇA , ROUBO DUAS , ROUBO QUANTAS EU QUISER ! ISSO NÃO É PROBLEMA SEU !!

– É , não é problema meu , é seu. Mas agora...vai ter que encarar esse problema sem enxergar de um olho...

O agressor fica confuso diante da frase estranha de Salem , mas ele imediatamente parte pra cima de Salem que se inclina para a esquerda para desviar da adaga na mão do agressor. Salem dá um pulo para trás para novamente desviar do ataque , mas quando o agressor pensa em preparar o terceiro ataque , Salem já soca a testa do mesmo. Com o soco bem sucedido de Salem , o agressor acaba largando a adaga. E com vantagem , Salem começa a desferir várias combinações de ataques sobre o agressor , ele chutava a perna do mesmo e imediatamente desferia um soco no rosto do agressor que fazia de tudo para se manter em pé , mas a aquela altura , ele precisava se preocupar com várias costelas quebradas.

Salem não parava , segurava o pescoço do agressor e usava a outra mão para soca-lo por todo o corpo , sem dó e sem se importar com a fato de crianças estarem assistindo o banho de sangue entre dois homens. Até que de repente , Salem para de socar o agressor , pois ele fizera muito esforço e acabara se cansando demais. E então , ele joga o homem no chão.

– Chega... – Disse Salem também desabando no chão por conta do cansaço extremo. – Já foi o suficiente por um dia...

– Quem...raios...é...você...? – Perguntou o agressor se engasgando com o próprio sangue.

– Digamos que...bom... Meu nome é Tales Salem , mas pode me chamar de Salem...

Salem e o agressor não conseguiam falar longas frases , Salem por causa do cansaço e o agressor por conta de estar completamente arrebentado da cabeça aos pés.

– Mas , vamos facilitar tudo. – Disse Salem agora sentado no chão e não deitado. – Até que esse reino não tenha uma liderança , serei o que vocês chamam de “cão de guarda” para as pessoas honestas.

– Olhe em sua volta... – Disse o agressor. – Não existem pessoas honestas...

– Eu também achava que não. Até viver e lutar ao lado daqueles que fizeram de tudo para que houvesse paz. Digamos que irei cumprir o desejos deles...mas do meu jeito...

Salem então começa a revistar o agressor à procura de ouro , joias ou qualquer outra coisa de valor.

– O ...que...está...fazendo ? – Perguntou o agressor.

– Preciso receber alguma coisa. – Disse Salem retirando algumas moedas de ouro do bolso do agressor. – Não se importe , estou te usando como exemplo para todos aqueles que planejam tocar o terror em toda essa gente que nem tem o que comer. Mas não se preocupe , vai doer só um pouquinho.

Salem então fica de pé e retira a besta de sua jaqueta e a aponta para o agressor.

– Não...por favor... – Disse o agressor implorando pela vida.

Mas inesperadamente , Salem quebra a besta ao meio e joga os pedaços da mesma para o público que ouvia atentamente o que Salem falava.

– Não preciso disso para acabar com pessoas como você. – Disse Salem.

E na calmaria da multidão , Salem se mistura na mesma. E logo depois , ele some.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - O Desejo De Anna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.