O Amor Mora ao Lado escrita por Ainimemimis


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Oi gentem! A partir de hoje vou postar bem mais rápido e vai ter semanas que em que vai ser 2 posts!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53810/chapter/5

Capitulo 5: Sentimentos confusos

Hinata POV’s

Depois de mais alguns minutos, resolvemos que já estava na hora de irmos para casa. quando saímos, já em frente ao portão principal pude ver que o Naruto e o Shikamaru estavam nos esperando.

–O que vocês estão fazendo aqui? –perguntei

–Eu tenho que falar com você Temari. –disse o Shikamaru, e ele e Temari já seguiram caminho.

–Eu achei melhor te esperar Hinata-chan. É perigoso andar sozinha à noite. –ele disse.

–Obrigada. –senti meu rosto esquentar, por quê isso sempre acontece?

Todos seguiram seus devidos caminhos, enquanto eu e Naruto íamos para casa, caminhando um ao lado do outro. Um incomodo silêncio se estalou entre nós e os únicos ruídos que se ouviam eram os grilos e barulho dos motores dos poucos carros que passavam.

–Então, resolveram os problemas da banda? –ele perguntou tentando puxar assunto.

–Sim, nós já conseguimos resolver a maior parte deles. –respondi.

–Acham que podem conseguir tocar na festa? –ele perguntou.

–Acho. Se nós nos empenharmos bastante, talvez consigamos. –respondi.

Depois desse pequeno dialogo logo o silêncio se instalou novamente. Ele parecia perdido em pensamentos e eu estava completamente vidrada no que a Tenten me disse:

“Hina você pode não perceber agora, mas mais tarde você vai ver que não é só amizade entre você e o Naruto”

Aquilo martelava na minha mente, e se ela estiver certa, e se eu estiver mesmo com ciúmes dele? Aff Hinata! Claro que não é isso! Vocês são só bons amigos e a Tayuya é uma chata de galocha que não deixa nem você ou ele em paz, só isso!

Mesmo essas palavras não me convenciam. Logo chegamos em casa, eu ele nos despedimos, depois eu entrei. Assim que abri a porta meu pai estava sentado no sofá lendo jornal, mas direcionou seu olhar para mim.

–Você demorou a chegar. –ele disse com seu típico tom frio.

–Gomen. –curvei-me –Eu e minhas amigas nos distraímos conversando e perdemos a noção do tempo. –expliquei.

–É eu sei. Neji me disse que você ia chegar tarde. Sua irmã precisa de ajuda com o dever de casa. E sua comida está dentro do microondas é só esquentar. –ele disse.

–Ok. –subindo as escadas

Abri a porta do meu quarto, larguei a mochila no chão e fui para o banheiro. Depois de um bom banho, vesti uma bermuda jeans e uma blusa de manga verde escrito: “ I Love Green” .

Fui para a cozinha, esquentei minha comida e a comi. Puxa, eu estava com fome. Depois fui para o quarto da minha maninha que estava deitada na cama com o laptop em cima dela, digitando alguma coisa.

–O que está fazendo? –perguntei

–Falando com meu namorado pelo msn. –ela respondeu tão naturalmente.

–Você tem namorado? –perguntei surpresa

–Tenho. O Hiro-kun sempre vem aqui e você nunca percebeu? –ela perguntou

–Não.

–Então vai me ajudar no dever de casa hoje. Porque ontem você estava muito ocupada com um loirinho super lindo dentro do seu quarto. –ela disse, corei muito.

–N-Nós est-estávamos estudando! –respondi gaguejando.

–Sabe um dia vou chamar o Hiro-kun para estudar também. –ela disse maliciosa. Meu deus a perda da inocência na juventude de hoje é trágica!

–N-Não é is-isso que você é pensando! –eu disse ainda mais vermelha.

–Eu não to pensando em nada. –ela respondeu.

–Vamos logo fazer esse dever droga! –eu disse me sentando no chão.

O quarto da Hanabi era praticamente lilás, as paredes eram lilás, a cama era lilás, o carpete era lilás e as bonecas também. As únicas coisas não lilás eram o PC e o armário, ah e ela também não era lilás.

–Hanabi já disse pra você que é muito estranho essa sua fissura por lilás? –perguntei arqueando um sobrancelha enquanto olhava em volta com receio.

–Já. E com essa é milésima quinta vez que você diz isso. –ela respondeu

–Você estava contando? –perguntei

–Estava. –ela disse fechando o laptop e pegando seus livros.

–Como ontem você não me ajudou, os deveres se acumularam. Então pode começar a me explicar tudo isso. –ela me entregou uma lista.

–Fala serio, você não sabe a tabuada de 9? –perguntei surpresa.

–Eu sei, só preciso decorar. –ela respondeu.

Ficamos 2 horas estudando. Cara, a minha irmã é meio burrinha, ela não sabe coisas tão fáceis, por exemplo: ela não sabe o que é pontêcia, raiz quadrada e mmc. Não é a toa que a nota dela em matemática é 5,5.

Depois da “pequena” sessão de aulas. Eu pude ir para o meu quarto finalmente. Assim que abri a porta vi Neji sentado na minha cama olhando para o nada.

–O que foi? –perguntei

–Hoje quando a Tenten e eu sumimos...

–Eu sei, não precisa me contar. –falei logo- Então quer ajuda pra que?

–Eu preciso de ajuda pra poder me declarar pra ela, mas eu não consigo criar...

–Coragem. É sempre a mesma historia. Escuta, final de semana que vem vai ter uma festa no colégio, no dia, você a leva pra um lugar mais afastado e se declara. Simples assim. –parece simples, mas não é, eu sei.

–Você fala como se fosse a coisa mais fácil do mundo. –ele disse irritado.

–Se eu falo de um modo que seja mais simples, você reclama se falo do modo complicado, você reclama! Decide-se! –tem hora que ele é tão irritante.

–Aff. Ok, vou fazer o que disse. –ele respondeu- Eu tenho uma pergunta.

–Pode fazer.

–Você por acaso gosta do Naruto? –ela me perguntou, me fazendo corar um pouco.

–Gosto. Como amigo. –eu disse rápida.

–Se você diz. –ele foi em direção a porta e a abriu- Boa noite e obrigado. –ele disse saindo.

–Por nada. –falei mais para mim.

Coloquei um pijama e dormi.

Sonho ON

–Para onde está me levando? –perguntei sorrindo, alguém segurava a minha mãe com delicadeza, como se eu fosse uma boneca de porcelana.

–Você vai ver. –ele disse sorrindo. Sua imagem estava um tanto borrada, na verdade tudo em volta parecia coberto por um neblina fina.

Andamos por mais um tempo e finalmente chegamos ao tão esperado destino.

–Posso tirar isso dos meus olhos agora? –perguntei impaciente.

–Calma Hinata-chan. –ele disse- Ta bom, agora pode tirar.

Quando retirei a venda, vi para onde ele tinha me levado. Era um lugar lindo, tinha um lago e varias flores em volta, sem falar nas arvores de Sakura que espalhavam seu perfume pelo lugar. Era tão romântico!

–Eu adorei! –pulei em seu pescoço fazendo nós cairmos, saímos rolando a pequena ladeirinha abaixo e caímos dentro do lago- Gomen Naruto-kun! –falei envergonhada.

–Não tem problema. –ele disse me jogando água.

–Ei! –assim começou uma guerra dentro do lago.

Ficamos naquele jogo por um tempo até que eu me desequilibrei e ele me segurou, ficamos tão perto um do outro, eu podia sentir sua respiração bater contra meu rosto.

Tão perto, perto demais. Nossos lábios se tocando e aos poucos...

TRIM TRIM TRIM TRIM TRIM TRIM

Sonho OFF

Acordei com o meu relógio tocando.

–Merda. –eu disse levantando- Logo na melhor parte. –nem percebi o que disse.

Só depois me dei conta do que havia dito. Como assim melhor parte? Eu e o Naruto íamos... Meu rosto começou a esquentar e comecei a sentir tudo girar. Não sinto isso desde os doze anos, essa sensação horrível que vou desmaiar.

Logo retomei o controle, levantei-me devagar ainda sentindo as coisas girarem a minha volta.

Por que eu havia sonhado com ele daquele jeito?

Naruto POV’s

Depois que deixei a Hinata-chan em casa, e entrei na minha. Estava tudo muito quieto, provavelmente minha mãe tinha saído com as amigas dela.

–Mãe, cheguei! –eu disse

Não houve resposta. Fui para cozinha e na geladeira tinha um pequeno bilhete.

Naruto, como sabe hoje é o dia em que eu e minhas amigas saímos para dar um volta. Acabei me atrasando por ficar te esperando, quando já estava em cima da hora eu tive que sair. Onde estava mocinho? Se eu souber que você foi para essas boates vou lhe deixar uma semana de castigo em seu quarto! Esteja avisado!!! Quando eu chegar quero a casa arrumada e nada de louça na pia!

Beijos Kushina

Aff, minha mãe ainda acha que tenho idade para ficar de castigo. E para a informação dela a casa está sempre arrumada só que do meu jeito. Mas aposto que se eu deixar qualquer coisa fora do lugar ela não vai nem ligar depois que ver minha nota!

Fui para meu quarto, larguei a mochila em qualquer lugar, fui para o banheiro. Precisava de um bom banho e é claro alguma coisa para forrar o estômago.

Quando terminei, fui para cozinha, preparei um ramén grande com muitos legumes. Sentei-me no sofá da sala, liguei a TV e aproveitei a noite. Acabou que eu cai no sono no sofá.

Acordei com alguém me balançando. Abri os olhos e vi uma cabeleira vermelha balançar pra lá e pra cá. Fudeu!

–Uzumaki Naruto o que eu já falei sobre comer no sofá? –ela disse num tom reprovativo- E olhe essa bagunça, não sabe ficar quieto num lugar só. –mas só tinha umas coisinhas fora do lugar, como os meus tênis e os pratos de ramén

–Gomem, mãe. –respondi

–Pedir desculpas não vai arrumar isso! –ela estava muito nervosa- Levanta agora e arruma tudo, antes que eu perca o pouco de paciência que ainda me resta .

–Ok. –levantei-me

Comecei a arrumar tudo, nem eu sabia que fazia tanta bagunça assim. Puxa, vou passar a ser mais organizando.

Quando terminei já era quase 1:30 da manhã. Fui para meu quarto rastejando, dormi no meio do corredor.

Acordei todo dolorido, até estranhei meu colchão estar tão duro. Foi aí que me dei conta de que eu estava dormindo no meio do corredor.

–Ai minhas costas! –levantei parecendo um velho

Finalmente fui para o meu quarto, deitei na cama e acabei estalando tudo. Doeu muito! Levantei bem melhor, mas com um pouquinho de dor. Olhei para o relógio: 7:00h, acordei muito cedo vou dormir mais um pouquinho

30 minutos depois....

Só mais um pouquinho....

5 minutos depois....

Só mais um minutinho!

10 minutos depois

AH!!! EU TÔ ATRASADO!!! PRECISO CORRER!!! Coloquei meu uniforme, peguei a mochila e sai de casa na maior pressa. Eu sai tão afobado que esbarrei em alguém e caímos no meio da calçada, eu em cima da pessoa.

–Gomen! Eu não vi pra onde estava indo! –eu disse rápido.

–Bom dia pra você também Naruto! –essa voz, Hinata-chan- Já não basta ter quase me matado com aqueles abraços de urso e agora vai me esmagar!

–Gomen! –sai de cima dela

–Tudo bem. –a ajudei a levantar

Quando a puxei , nossos rostos ficaram muito perto, perto demais, pensei por um momento em quebrar aquela pequena distancia e enlaçar meus lábios nos dela. Mas ela ficou vermelha e se afastou e eu fiquei pensando no que quase aconteceu.

–Sabe, nii-san, você e o seu namorado não deviam ficar se agarrando na frente de casa. O papai não vai gostar nada se ver. –disse uma garotinha de mais ou menos 12 anos, olhos perolados e cabelos castanhos.

–H-Hanabi e-ele n-não é meu na-namorado! –a Hinata-chan é gaga?

–Não se preocupa, não vou contar nada pro papai. –essa garota é irmã da Hinata?

–Hanabi! Eu já disse que não namoramos! Somos só amigos! –disse a Hinata-chan ficando vermelha de novo

–Mas é da amizade que começa a surgir o amor. –ela disse.

–Quantas vezes eu já disse pra você para de mexer no meu diário?! –disse a Hinata.

–Mil cento e quarenta e dois! –ela respondeu.

–Aff! Naruto essa é minha irmã mais nova Hanabi. Hanabi esse é o Naruto meu AMIGO!!! –por que ela deu ênfase ao AMIGO?

–Oi cunhado. –não entendi.

–Oi. -respondi.

–Vamos logo Naruto! –ela me puxou

Essa irmã da Hinata é bem estranha. E eu não entendi o que ela quis dizer com ‘cunhado’. Alguém me explica?

–Você deve esta achando que a minha irmã é doida não é? –ela perguntou

–Não. –menti

–Ela só não consegue entender que uma garota e um garoto podem ser somente amigos. –essa garota é bem burrinha, até eu entendo isso.- E sobre o diário, bem eu costumo a escrever poesias nele e ela tem o péssimo habito de ler o que escrevo.

–Acho que ter irmão(a) mais novo é problemático. –eu disse

–Muito. –ela disse

Nós dois rimos. Quando chegamos à escola a Hinata-chan foi para perto das meninas e eu fui para perto daqueles doidos. Aff, sou o único normal naquele grupo.

–Oi gente. –eu disse

–Calado dobe! Estamos prestando atenção na briga! –disse o Teme

–Que briga? –perguntei

–A Sakura e a Karin estão brigando no meio do pátio. –disse o Gaara

–Aff, estão parecendo um bando de velhas fofoqueiras! –eu disse começando a observar a briga também.

A Sakura estava segurando a Karin pelos cabelos e batendo com a cara dela no chão! Credo a Sakura-chan é muito violenta! Depois a Karin deu um soco no rosto dela, mas a Sakura deu um chute na barriga dela e depois um tapa bem no meio da cara! Pronto a briga acabou!

–Por que elas estavam brigando? –perguntei

–Porque a Karin chamou a Sakura de FDP, aí a Sakura a mandou tomar no cú e começou a briga. –disse o Shikamaru

–Ah e você não pense que eu aprovar esse seu namoro com a minha irmã, Nara. –disse o Gaara fechando a cara e cruzando os braços.

–Você e a Temari estão namorando? –perguntei

–Estamos. Mas o meu cunhado não aceita isso. Acontece que eu não fico me metendo na vida amorosa dele e da Ino. –disse o Shikamaru.

–Ouou! Eu não tenho ‘vida amorosa’ com a Ino coisa nenhuma! –ele disse nervoso.

–Vamos fingir que acreditamos Gaara. –disseram todos juntos.

O sinal tocou e até a agora nada de Tayuya, ou seja, tem alguma coisa errada. Entrei na sala, todos estavam na maior baderna, sentei-me no meu lugar, mas a Hinata-chan ainda não tinha chego.

Hinata POV’s

Quando cheguei à escola, fui para perto das meninas, queria muito falar com elas sobre a banda. Todas estavam em uma rodinha, algo estava acontecendo.

–Oi pessoas. –eu disse- O que vocês estão fazendo?

–Estamos vendo a Sakura dar uma surra na Karin! –disse a Ino.

–Sério?! –eu entrei no meio delas e vi a briga.

Nossa a Sakura da medo, muito medo. O sinal tocou, mas demoramos um pouco a subir, porque fomos tirar a Sakura de cima da Vakarin, digo, Karin. Elas foram indo na frente, pois eu queria ver uma coisa na sala de musica. É que ontem eu acabei deixando uma folha lá, com umas anotações e idéias de composição.

Assim que peguei o que precisava, segui caminho para sala de aula, mas eu estava atrasada e se um dos inspetores me visse eu ia levar uma ADVERTÊNCIA! Então segui por um outro corredor, um que os inspetores raramente passavam, ainda bem que o Naruto me avisou sobre isso.

O caminho era mais longo e escuro. Mas eu não tenho problemas com isso. Minha sala ficava na segunda porta á esquerda. Assim que entrei, senti algo gosmento cair na minha cabeça, levei minha mão à testa e vi o que era. TINTA AZUL! Olhei em volta, todos riam da minha cara. Aquilo foi um mico tão grande que nunca vou esquecer! Sai correndo dali, eu queria sumir.

Sumir da face da terra e só voltar daqui a uns cem anos! Fui para o banheiro feminino, olhei-me no espelho, a única coisa boa é que a tinta não chegou à minha saia branquinha.

–Droga! –eu disse

A minha sorte é que sempre ando com uma bolsinha de objetos e produtos de higiene pessoal. Lá havia shampoo e condicionador, outra coisa boa em mim é que estou sempre preparada, levava em minha mochila outro conjunto do uniforme.

Coloquei minha cabeça na pia e liguei a torneira, lavei o cabelo e o sequei com uma pequena toalhinha. Depois entrei em um dos boxes e me vesti, guardei a roupa suja e penteei o cabelo, dessa vez o deixei solto. Ele era muito comprido, ia até um pouco abaixo da minha cintura.

Quando sai do banheiro senti alguma coisa me puxar. Assustei-me é claro. Mas logo depois vi quem era.

–Naruto! –eu disse colocando a mão no peito, que susto.

–Você está bem? –ele perguntou.

–Estou sim. –respondi.

–Trocou de roupa? –ele perguntou me olhando.

–Uma mulher deve andar sempre preparada. –eu disse.

–Vamos logo para sala, antes que o Asuma-sensei mate a gente. –ele disse me puxando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei os capítulos estão diminuindo, mas só assim consigo postar mais rápido

Capítulo rescrito!