A Boy Stuck On My Life escrita por Dreams And Wishes, Dream Out Loud


Capítulo 1
Agree To Disagree


Notas iniciais do capítulo

Hey guys!
Mas uma fanfic pra vocês :) Então o capitulo de hoje está pequeno mas antes que reclamem, vou avisar que é apenas porque é o primeiro okay?
Eu, May, quero dedicar este capitulo á Demi Lovato, e ao Andrew Garfield que fazem aniversário hoje! *---* Amo!
Bom. . .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537971/chapter/1

Pov. Austin

- Cara eu não acredito que minha mãe vai mesmo me forçar a ir pra lá. E ela nem tem uma desculpa que presta, ''Ah Austin voce precisa de ar puro, faz quanto tempo que voce não ve a natureza de verdade? Austin isso, Austin aquilo blá lá blá''

- Talvez não seja tão ruim. - Dez disse enquanto caminhavamos para saída - Voce não gostava de ir lá quando pequeno?

-Claro, há 10 ANOS ATRÁS! Quem gosta de natureza com 17 anos? Se eu quisesse ver natureza era só por no Animal Planet e já era.

-Ahh cara voce não sabe, talvez voce faça algo legal, conheça pessoas diferentes ou sei lá - de repente ele deu um sorriso e arqueeou as sombrancelhas - Quem sabe até uma garota?

- A unica garota que eu poderia encontrar por lá seria a Saddie.

-Huuuum que é Saddie?

-A galinha da minha vó.

-Ah eu não sabia que sua avó chamava Saddie.

-CARA! Saddie é a galinda de ESTIMAÇÃO da minha vó!

Disse dando um tapa na sua cabeça.

***

-Austin já arrumou as suas coisas?

-Peraí só ta faltando o notebook. . .

-Faltando oque? Onde voce acha que nós vamos?

-Ué a gente não vai para aquele lugar chato lá. . .

-Sitío Austin, S-I-T-I-O

-Tá tanto faz.

-E onde voce acha que vai por esse troço lá?

-Ahhh não, lá não tem energia eletrica? É pior do que eu pensei.

-Ahh vamos logo!

***

Oito longas e chatas horas depois chegamos, dei ''oi'' para os meu avós, e ouvi aqueles ''Como voce cresceu e blá blá blá'' Sinceramente eu não entendo a finalidade dessa pergunta, é obvia, tipo eu não vou diminuir, e a pessoa está praticamente constatando um fato.

-Cara acho que minhas bochechas vão ficar dormentes.

Entrei no meu quarto, e me deparei com quatro paredes azuis claras, cobertas com folhas sulfites desenhadas com giz de cera colorido, avinhãozinhos que desciam do teto por fios de nylon, e uma mini cama.

-Que coisa é essa? MÃAAAAAAAAAE!!!

Pov. Ally

-Acho que essa daqui precisa de mais aguá vó!

Estava no jardim, meu lugar preferido de todo o mundo. Cuidando das plantas junto com a minha avó. Não havia nenhuma novidade disso, apenas a velha comodidade da qual eu já estava acostumada, as coisas eram sempre tranquilas por aqui, as vezes era sem graça, mas acho que eu gostava assim.

-MÃEEEEEEEEEEEEEE!

Direcionei o olhar para o outro lado da cerca e avistei um grande carro prata, havia um casal de mais ou menos 30 anos descarregando as malas, a mulher loira olhava para porta com a testa franzida. E então de dentro da casa saiu a coisa mais linda que eu já havia visto. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram? Aprovaram? Comentem! :)