Loves ice escrita por Bebel Mellark Prior


Capítulo 8
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee voltei. Me desculpem a demora mais esta.va com problemas. Mas agora eu to de férias, entao vou postar todos os dias menos final de semana. E queria agradecer a Stel por ter favoritado a história, valeuuu fiquei muito feliz.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537956/chapter/8

****Duas meses depois***
Minhas aulas haviam começado e estava uma grande correria, trabalhos, projetos, muitas coisas, e isso estava me matando, preciso, de um tempo, um dia deitada na minha cama dormindo. Mais não tão fácil assim né?? Eu até me esqueci de contar da patinação, pelo fato de Peeta ter pego a dança e eu não, tenho um treino ainda maior, de NOVE HORAS. Então tudo está um completo caus.
Nessa sexta, meus amigos queriam sair e optaram por uma pizzaria, mais eu quis ir?? Obviamente pelo meu canssaso não, mais Katiss rejeitar pizza, não existe, então depois de muita chantagem fui. Só que fui embora mais cedo com Peeta (com o dinheiro da grande fortuna que os pais deles deixaram ele comprou um carro) e nossos queridos amigos, brincaram tanto conosco, falaram que nós íamos nos pegar, e Finn fiquei simplesmente com muita raiva. Mas apesar das muitas piadinhas fomos.
Sabe Peeta e eu nos aproximamos muito, somos bem amigos , eu confio nele e ele confia em mim. Mais quando estou com ele sozinha sinto algo diferente dentro de mim. Queria dizer a ele, mais não tenho coragem.
E é para exatamente isso que Madge serve, ela está sendo tão ótima amiga comigo, mais contar pra ela que eu nunca me apaixonei verdadeiramente por alguém, e que eu sinto algo novo dentro de mim quando encontro seu irmão é errado???
Mais voltando, Preta me trouxe para casa, e na hora de noa despedirmos ele me dou um beijo, um beijo muiotooooooo perto da boca. E tenho certeza que fez isso para me provocar. Não sei não entendo Peeta, Peeta é único.
–Katniss, acordaaa maninha,- Glimm e Finn entram pulando na minha cama.
– Já tava acordada
– Então vamos, se arrume que vamos a praia. - Finn fala.
–Mais de jeito nenhum, estou cheia de trabalhos.
– Eles podem esperar- Glimm
–Não, Não podem.
Fecho os meus olhos e ouço eles baterem a porta.
Uns 3 minutos depois ouço de novo a porta ser aberta..
–Finn e Glimm eu já disse que não vou.
– Nem se eu for??
Ouvindo aquela voz que eu reconheceria em qualquer lugar digo.
–Peeta?
– O próprio.
–O que faz aqui??
–Soube que uma morena não queria ir a praia , por causa de trabalhos da escola. Sério que desculpa heim?? Todo mundo prefere ir a praia.
–Mais eu não sou todo mundo.
–Mais você vai né??
–Não mesmo.
– E seu eu te disser, que preparei uma surpresa pra você??
– Aí, é outrossss quinhentos.
Rimos
–Então Katniss, aceita ir comigo a praia??- diz dando um beijo em minha mão.
–Sim, amado Peeta.
Digo e rimos.
– Estou te esperando lá fora morena.
–tudo bem, Sr.Mellark.
Dito isso fecho a porta, e vou me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não fico muito grande eu sei, mais é que eu queria deixar pro próximo o dia na praia. Mais me digam gostaram??
Bjoss até o próximo