Loves ice escrita por Bebel Mellark Prior


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Vocês devem ta tipo: serio ela veio tão rápido assim????Psé eu vim. Mais também queria agradecer a Sisi Gadelha por favoritar a fic, mtttt obrigada por favoritar eu fiquei muito feliz, e também agradecer a ela por ter me dado uma maozinha nesse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537956/chapter/6

.Tava pronta para jogar a bola até que:

–Jovens queridos nos já estamos fechando. Me desculpa intorromper mais vocês vão ter que se retirar.

–Ahhhh colega você não me tira enquanto eu não ganhar essa bagaça e esfregar na cara dos viados que aqui estão presentes que nós garotas somos melhores.-grito com toda a força que eu tinha.

–Me desculpa senhorita então vamos ter que chamar os seguranças.- fala o indesejado ser filho de uma lagartixa.

–Nem eles vvão me tirar daqui escreve oque eu digo.

– Se você chamar os seguranças vai ter que passar por mim- fala a menina do machado meu eu amo ela.

–Por mim também- fala a baixinha do meu coração.

–Claro que por mim também- Fala a ruiva do chan.

–Por mim também, mesmo que eu tenha que estragar minhas unhas.- fala a minha mana.

–Mesmo nem te conhecendo Katniss por mim também- fala a Madge já gostei delaa.

E depois disso reina um silêncio até a Johanna falar.

–Seus viadoooo vocês não vão falar nada???

–por que a gente falaria???- fala meu maninho.

–pra ter mais gente pra ficar contra esses seguranças babacas. -fala a Clove.

–Mais se vocês não sacaram se a gente parar agora a gente ganha a aposta...

–Claro que não sem seus desmiolados ta empatado.-fala a Annie.

–Verdade cara ta empatado sendo assim por mim também- Fala Gale.

– Por mim também- fala meu mano com pose de machao.

–to nessa também- fala meu priminho loirão do chan.

–tamo junto nessa né cambada - fala Peeta o... Peeta mesmo. Preciso achar um apelido pra ele rápido.

Depois de todas as pessoas falarem...

– Crianças me desculpa mais eu vou chamar eles mesmo assim.

Foi aí que o barraco começo e não foi simples.

–Me larga seu idiota- fala a Joh

–Me solta seuuuu imbecil.- fala a Clove

–Pensando bem não precisa não, mais se você quiser me leva pra casa aceito na boa, Cloo olhasss os musculos deles. - fala a Joh

–pode me leva que eu to de boa- fala Clove.

Logo que acontece isso, Cato fica vermelho de raiva e vai pra cima do segurança. E aaí as coisa só pioraram. Vieram mais segurancas, e mais seguranças. Até que todos nós estamos pra fora do shopping.

–Mais que merda heim????- fala a Glimm.

–não é pra tanto assim. -digo

–não é pra tanto??? Como não eu nunca mais vou poder vir nas lojas do shopping. - Ela diz irritada.

–até que foi legal né gente???- fala Cato

–Ehh- dizemos juntos e depois caímos na gargalhada.

Depois disso todos fomos para nossas casas.

Chego na minha casa tomo um banho rapido ponho meu pijama de panda e me deito na cama. Logo o sono vem e eu durmo.

*****

Acordo com a luz do sol na minha cara, dou uma olhada no celular e vejo que já são 10h. Visto uma calça jeans meu moletom da GAP rosa e meus All-stars. Pego uma maçã e meus patins de gelo. Não sei o que deu em mim de querer patinar mais beleza.

Quando estou indo em direção ao lago sinto braços fortes em volta de mim. Mais logo vejo que é...

P.O.V PEETA

Acordo meio cedo para o meu último dia de férias mas não ligo. Visto ua roupa de frio e pego meus patins. Vai ser a primeira vez que eu patino desde a morte dos meus pais.

Deço as escadas e encontro Haymitch meu padrinho jogado no sofá. Quando estou saindo pela porta ele me pergunta

– Onde você vai Peeta???

– Andar por aí- nesse momomento me lembro que ele é treinador de patinação- na verdade quero que você venha comigo quero te apresentar alguém.

Deu para ver que ele ficou curioso mais não negou. Ele subiu as escadas e depois de alguns minutos voltou.

– Vamos então- falei.

Quando estavamos caminhando para o lago reinava silêncio até eu ver a Katniss e resolvir a surpreender com um abraço. Ela primeiramente me olhou assustada mais depois sorriu.

– oii Peeta- ela diz.

–oii Kat- digo.

–Me seguindo denovo é???

– claro que não, mais esperava te encontrar tinha quase certeza.

–Oii docinho- diz Haymitch.

–oii toi Hay.-ela diz.

–Vocês já se conhecem- pergunto.

–Ela vive lá em casa Gale e ela são melhores amigos.- diz Hay

–Mas tenho certeza que você não sabe dessa habilidade dela.-digo

–Qual??- ele pergunta.

– espera já estamos chegando. -digo

Quando chegamos no lago, eu e Kat colocamos nossos patins e fomos para o gelo. Ela como sempre arrasou.

P.O.V Katniss

Depois de dançar com Peeta vejo que ele até que é bom na verdade muito bom. Tio Hay como ssempre chemei ele veio até nos e disse.

–Ah muitos anos não trabalho com nenhuma equipe mais não tem como disperdissar isso vocês são fabulosos. Então vocês querem que eu treine vocês. Vocês serão como James e Rachel. Então aceitam???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram??? Oque vocês acham que vai acontecer???
Gente por favorr comentem. Eu volto quando tiver 4 comentarios eu só peço 4. Eu não quero fazer meta mais eu só vou fazer nesse capítulo é isso bjinhos até mais