Loves ice escrita por Bebel Mellark Prior


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537956/chapter/2

Pov Katniss

Depois de irmos ao cinema no shopping meu humor havia melhorado acabomos por assistir um filme de comédia e aquilo me alegrou um pouco, mas depois de assistirmos ao filme viemos para casa ou seja, estou a porta de minha casa, mas não quero entrar, não estou no clima para encarar a verdade. Mas o problema é que aqui fora tá frio pra cacete, por causa do frio do inverno. Então resolvo por largar meu orgulho pelo menos uma vez na vida e entro dentro de minha casa, mais logo que entro subo as escadas correndo e entro no meu quarto me trancando em seguida. Não vejo ninguém e isso me deixa feliz.

Depois de dar uma olhada em meu guarda roupa para perceber se algo mudou, só vejo o monte de roupas limpas que minhas mãe sempre deixa dentro do meu guarda roupa depois que ela as lava, ela deixa para eu guardar.

Depois vou ao banheiro da minha suite e coloco minha banheira para encher e tomo um banho super relaxante, coloco meu pijama e quando estou me deitando em minha cama escuto meus dois irmacompanhoaiva na voz e eles estão esmurrando a coitada da porta.

–Katniss abre essa bagaça que você chama de porta agora.- eu ignoro.

–Nós sabemos que você está acordada então é melhor você abrir porque se não o Finn vai arrombar. - ignoro novamente.

–Sua última chance mana.

–1, 2,...

–Tá ok eu abro.

Vou até aporta e destranco.

Finn e Glimm entram no meu quarto, mas eu tranco a porta novamente.

–Kat pode por uma roupa e fazer uma maguiagem pra arruma essa cara que você tem por que hoje é seu aniversário e você tem que aproveitar...- Glimm fala e Finn continua.

–E você vai pras festas com nós e com nossos amigos.

–De jeito nenhum.

–Mais você vai sim.- continua Glimm

–Nem que seja a força porque dai você vai de pijama mesmo.- fala Finn

–Ah gente, já não basta eu estar em casa. Estou desanimada e não quero ir- eles me lançam um olhar de dar medo- tá tudo bem, mas só fico 1 horinha no máximo.

Visto um vestido preto que bate na metade das minhas cochas e é bem coladinho ao corpo, o vestido também tinha um decote nada discreto. Glimm faz uma maquiagem em mim, os olhos totalmente pretos e com um destaque do batom vermelho. Ponho meus saltos e pego meu celular, que coloco na minha bolsinha.

Quando meu irmão me ver ele fala para mim colocar um vestido mais cumprido que seja nos joelhos e também sem decote. Mais sabe o que fiz ri e ele também, sempre foi assim, sei que ele não gosta mas eu levo na brincadeira e ele também.

Entramos no conversível preto de Finn e fomos rumo a balada. Eu não estava animada, mas achobque fiz a coisa certa, me distrair e curtir um pouco vai me fazer bem.

Quando chego lá meus amigos todos estão lá. Eles me desejam felicidades e todos fomos para a pista dançar. Jo, eu e Clo fomos beber no bar e bebemos um pouco mais que o comum e já estávamos dançando loucamente.

A noite continuo assim bebendo e dançando até que sou carregada no colo e colocada em um carro que de cara não sei de quem é, mas nem ligo, pois minha cabeça latejava de dor. E posso dizer que esse meu aniversario de 16 anos não foi tão ruim quanto eu imaginava.

**~~**

No dia seguinte acordo em um quarto que não reconheço de cara, mas depois vejo e parece ser o de Johanna. Olho para o lado e vejo minha amiga dormindo tento me levantar mais não consigo pois sinto uma dor de cabeça de cabeça terrível. Vejo Joh se mexer e ela logo acorda.

Ela me da um Bom dia com uma voz de sono e se vira para me encarar.

–você me trouxe aqui pra sua casa porque?

– Não tinha condições de deixar você ir para casa, você estava acabada, amiga- ela ri, provavelmente se lembrando do meu estado e eu a acompanho- e amiga pra sua primeira vez bebendo olha foi muito bem, aguento bem todas aquelas bebidas- rio e digo depois.

– Será que agradeço por isso?- rimos de novo.

– Bem você quem sabe, quer acompanhar sua amiga Johanna nas festas?- caímos na garganhada de novo.

–Claro que sim, amiga somos Johaniss a dupla infalível.

–Tudo paramos, acho que o efeito da bebida não passou, só pode.

Dou uma risada leve. E ela se levanta da cama. Eu também logo saio e faço minha higiene. Vamos até a cozinha e comemos ceral e assistimos uma maratona de FRIENDS. Olho no celular e vejo que está quase dando meio dia e nisso, Joh me empresta uma roupa e fomos almoçar no Mac. Não queria voltar pra casa agora então liguei para Glimm e falei que iria ficar mais um pouco na casa da Joh.

Os pais de Johanna nunca estão em casa, então ela é meio sozinha, por isso e outros motivos resolvo por ficar um pouco mais na casa dela. Johanna sempre deu as melhores festas por isso querer chamar a atenção dos pais e porque minha amiga ama uma farra.

Depois de irmos comer no Mac, Joh me levou para casa.

Entro em minha casa e vejo minha mãe muito preocupada. Mais logo a acalmo e falo que está tudo bem, ela me pede desculpas e depois John aparece mais ele não tinha nada que se desculpar eu o agredeci por ter me aceitado mesmo eu não sendo filha dele. Sim sou muito bipolar,mais eu precisava processar todas aquelas informações.

E assim foi o resto da tarde eu e meus três irmãos e meus pais fazendo palhaçada. E foi ai que eu percebi que eu tinha uma família perfeita mesmo sabe não sendo totalmente do mesmo sangue ou totalmente o mesmo sangue.

Eu e meus irmãos Prim, Glimm e Finn durmimos mesmo no sofá, todos agarradinhos uns nos outros, uma cena fofa posso dizer.

Mais uma coisa eu tenho certeza para a minha vida eu vou saber quem é meu verdadeiro pai!! Mesmo não tendo pistas de quem seja.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem porfavorrr isso anima muito.
bjuzz até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loves ice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.