Loves ice escrita por Bebel Mellark Prior


Capítulo 13
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oiee gentee.
Seii que demorei mais eu quis aproveitar minhas férias com meus primos que não via já fazia tempo. Então me desculpem.
Mais aqui estou eu.
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537956/chapter/13

– Clove eu não acredito! Sério mesmo que você é aquela garota que eu conheço desde o Jardim de Infância? Aquela que brincava de Barbie comigo? Aquela que estava comigo quando fui dar o meu primeiro beijo em um jogo? É essa mesmo?- falo tudo oque tinha pra falar e vejo que seus olhos estão marejados. Não apenas marejados, vejo todo tipo de tristeza e dor e segredos concerteza que causam a tristeza.
–Katniss olha desde muito tempo você não liga pra mim. Annie só quer falar de Finnick e Finnick. Johanna é Johanna esconde muito de nós porque eu compartilharia as coisas com ela? Glimmer ela só sabe sobre porpurina e as roupas de grife dela, também tem a Madge que acaba de chega e você só sabe dela, Madge daqui, Madge dali. E você qual foi a última vez que saímos todas juntas e fazemos um "programa de meninas", um programa sem falar de garotos. Pois é não sei né!? Você queria que quando eu contasse a vocês quando sobre minha vida e o que acontece comigo? E você não tem o mínimo direito de opinar sobre minha vida.- ela solta tudo quase sem respirar. E vejo que além da tristeza tem a fúria.
–Tá talvez nossa amizade, minha, sua, de todas nós, não estejamos sendo tão unidas unidas como antes, mas entenda porque trair o Cato ou melhor enganar o Cato? Você o ama ainda eu sei. E você e o Cato namoram a oque? 4 ou 3 anos. Eu não creio ainda que é você Clove, e porque não querer contar a nós que patina? Vergonha? - digo ainda oque me resta de dúvidas porque está historia está muito mal contada ainda.
–Cato, sério ele é muito criança, e eu nunca o amei- ela diz, mas o seus olhos não dizem, seua olhos dizem que ela o ama e muito.
–Criança é você de penssar assim, e seus olhos não dizem isso.
– Mas Katniss, olha bem você não sabe o que viu, você não está sabendo de nada que está acontecendo aqui. E pra que fique claro, esse é Rodolf, veio da Inglaterra, junto com a irmã dele Bryana, pergunte pra seu Peetinha, ele sabe muito bem quem é. E só pra constar, não quero que você sofra só enchergue.
– Clove só por que eu não reconheço minha amiga, ou melhor não mais amiga, não significa que você vai me separar do Peeta- digo frustrada.
– Eu só quero que você enxergue o que você não percebeu ainda, tudo o que esta acontecendo ao seu redor, e não sou só eu que está acontecendo. Rodolf, vamos precisamos treinar, temos competitores fortes. Não é mesmo?? - fico frustrada com o final, a total ironia em sua voz.

Foi então que Peeta aparece.

– Ah se não é Peeta Mellark. Velhos amigos nunca se esquecem né!?
– Claro não podemos esquecer dos velhos amigos- vejo que Peeta está tenso ao meu lado- Mas como está Rodolf? Vejo que está acompanhada de Clove. Veio fazer o que aqui em LA?
– Acalme- se amigo, muitos perguntas não!? Ah, não quer saber como anda minha irmã!? Acho que ela está com saudades. Tomara que sua namoradinha não seja ciumenta.
– Ah, Bryana está aqui? Magnífico, isso só me deixa mais feliz a cada frase- vejo quão irônica foi a frase, e tenho vontade de rir, mais me seguro.
– Talvez amanhã você tenha a surpresa, bem pela amanhã.
– Katniss acho melhor irmos, temos muito que fazer ainda- ele me lança um olhar malicioso, mas ignoro

Quero entender o que está acontecendo, como Clove disse, eu não estou enchergando nada.

Peeta segurou minhas mãos e fomos em direção ao carro em silêncio. Quando chegamos ao carro, ele abriu a porta do carro pra mim entrei e fiquei pensando, o que foi tudo aquilo que aconteceu entre Peeta e Rodolf , sei que foi em Londres, e sei também que Peeta não quer saber de Londres agora, mas minha curiosidade fala mais alto.

–Peeta o que foi que aconteceu lá? Quem é essa tal Bryana? Eu sei que não quer se lembrar de Londres bebê, mas estou muito curiosa- digo, mas fico com medo dele ficar irritado por perguntar sobre seu passado.
–Amor, não precisa ficar preocupada, eles são uns velhos amigos, eles sabotaram uma das minhas apresentações, e Bryana foi minha ex namorada, me enganou, eu a amava, mais depois de tudo que ela fez, sabe acho que nunca a amei na verdade.
– Nossa, amor que eles fizeram?- tento controlar minha boca, mas, novamente a curiosidade fala mais alto.
– Katniss, eu te amo muito, mas não estou preparada pra falar sobre isso. Mas logo, logo você vai entender tudo amor.
– Ah tudo bem, é igual eu, não gosto de falar de meu pai que nem sei se está vivo, meu pai verdadeiro, acho que te entendo um pouco, e também te amo meu bebê.

Fomos o final da viagem até minha casa em silêncio.

Chegando lá, abri a porta, e Peeta foi logo atrás de mim, entramos, e percebi que a casa estava vazia.

Provavelmente o John, sim depois que descobri que ele não é meu pai verdadeiro só o chamo pelo nome, e minha mãe deveriam estar trabalhando. Finnick no treino de basquete. Glimmer provavelmente no shopping ou no treino das líderes. E Prim, prim anda estranha ultimamente então não faço a mínima ideia de com quem ela está, e a onde está, mas não fico muito preocupada, sei que ela não faria nenhuma burrise.

Falei para Peeta ficar na sala, que eu iria fazer um brigadeiro pra comermos e já voltava.

Enquanto colocava os engredientes na panela e começava a mecher, senti Peeta beijando meu pescoço, e me virei para ficar de frente para ele, alcancei sua boca e comecei a beija-lo, um beijo como todos os outros em que tinha todo nosso amor sendo transmitido, nunca me cansaria disso. As mãos de Preta subiam e desciam por minhas costas, até elas segurarem minha cintura. Quando ele começou a subir minha blusa o parei.

–Peeta, hoje não, o brigadeiro vai queimar e não estou no clima.
–Tudo bem Katniss, tudo bem. Vou pra sala te esperar com o brigadeiro.

Ele saiu e me deixou lá sozinha, com meus pensamentos, eu o amo, mais ele sabe de toda minha vida, de tudo o que aconteceu comigo, e eu não sei absolutamente nada dele, só sei seu nome, nome da sua irmã, e um pouco sobre seus pais. Então não estou no clima pra fazer muitas coisas.

Depois que o brigadeiro já está no pronto pego duas colheres e vou até a sala de TV, me sento ao lado dele, e coloco a panela entre nós, entrego uma das colheres pra ele e escolho um filme qualquer para assistir.

Comemos, e assistimos ao filme em silêncio, mas Peeta percebe que o clima está pesado e ele tenta amenizar, uma hora ou outra com o beijo, mas eu continuo do mesmo jeito, e não retribuo. Sei que ele nem sabe por que estou assim, mas, ignoro também esse pensamento.

– Ei, Kat? Amor? Bebezinho do Peeta?- ele diz e acabo rindo- Ei que foi? Por que tá tão tensa?
– Não estou tensa Peeta, só estou com uma dorzinha de cabeça, nada de mais- sei que menti, mas não quero descutir isso com ele agora.
–Sei que você não tá bem, alguma coisa te incomoda e você não quer contar - ele diz e vejo que seu olhar tem um pouco de tristeza. E por pouco não me intrego aqueles olhos.
– Não é nada com você, a na verdade sim, quer saber esqueça.
–Ei, não é assim não, você não confia em mim é isso amor?- vejo novamente que seus olhos estão cheios de mágoas, e tristezas.
– Não, claro que confio, é que sei lá, não quero falar sobre isso.

Ele coloca a panela em cima da mesinha de centro, e chega mais perto de mim me pegando no colo. Ele começa a acariciar meus cabelos, e depois me beija.

– Não precisa se preocupar bebê, vou estar aqui pra o que for.
– Mesmo?
–Mesmo.
– É que você sabe tudo sobre mim, meus amigos, muitas histórias minhas, tudo. E eu não sei quase nada sobre você, mas não se preocupe, sei que é complicado falar de Londres, posso conviver com isso.

Ele fica sem falar por alguns minutos, não sei o que ele fez, talvez estava pensando nos pais, ou sobre nós, ou somente processando o que eu disse.

– Bem Kat, eu quero muito poder estar ao seu lado em tudo, quero te apoiar, e você me apoiar em tudo que queremos. Mas Kat, você quer saber de alguma coisa? Eu te conto, se isso te faz feliz, faço tudo.
– Peeta como te amo, na hora de escolher escolhi o melhor, isso tenho certeza. E quero saber sobre Rodolf e Bryana, o que fazem eles aqui?

Reparo que o sorriso, que os dentes.brilhantes, tudo que brilhava no meu namorado, e vejo que ele forma uma grande cara de medo, e preocupação.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí dexei um suspense no final.
Curiosos??
Até maisss.
Bjosss :*