A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 85
Para todo sempre!


Notas iniciais do capítulo

Nossa,o último nem acredito rss. Ufaaa!!! Sensação de tarefa comprida rs.

Desculpem pela demora desse ultimo capitulo,é que tive uns problemas na correção dele.

E o PRIMEIRO CAPITULO da SENGUDA TEMPORADA. já esta postado,por favor leiam,e comentem.As coisas só vão para frente com apoio,e eu sinceramente preciso dos de vocês. beijos Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/85

85 Para todo sempre!

 

Alec POV

 

No dia seguinte,mesmo com a vitória não estava ninguém em festa. Com a morte de Rose,a tristeza vagava pela casa,quase ninguém falava,ou comentava alguma coisa.

 

Emmett estava tão triste que dava pena,ele ficou quase o dia todo trancado dentro do quarto,Carlisle temia que ele quisesse fazer o mesmo que Edward fez quando pensou que Bella estava morta,mas eu acho que ele não faria isso,Emmett podia ser um sem noção,mas não era tão dramático.

 

- Vai me contar o que foi aquilo ontem?.- Perguntei a Megan.

 

- Eu mudei a mente deles,para que ajudasse na luta.

 

- Isso todo mundo percebeu,mas onde encontrou tantos vampiros?.

 

- Uns do exército que Aro queria criar e Anita arrumou os outros.- Fiquei surpreso.

 

- Como assim? Anita te ajudou?.

 

- Sim.- Ela disse descontraída.

 

- Mas como você a conheceu?.

 

- Na verdade eu só conheci sua aparência na batalha,mas ela entrou no clã volturi no lugar de outra pessoa e eu a conheci. Ela estava escondida de seu clã,por isso que na batalha fingi não conhecê-la mas eu sabia quem era.

 

- Já que você decidiu nos ajudar,porque não acabou com a luta antes mesmo dela começar? Você estava lá dentro do volturi,podia ter feito algo para evitar essa batalha.- Ela abaixou a cabeça pensativa.

 

- É, eu sei,mas me tornei muito amiga de Anita,ela e seu clã queriam ser o novo clã real,então eu quis ajudar.

 

- Que bom que quis ajudá-la,vejo um progresso aqui.- Ela esforçou,mas sorriu.

 

- Eu vou falar com Kayo.

 

- Megan,não fique metendo Kayo em encrenca,aliás não se meta em nenhuma.

 

- Vou me esforça.- Brincou e saiu.

 

Os dias foram passando,a vida e a rotina aos poucos voltavam ao normal. Emmett já conseguia falar mais,sua tristeza ainda era vidente,mas ele era forte conseguiria se recuperar rápido. Claro que não totalmente,mas o suficiente para conseguir prosseguir com sua vida.

 

Micaella POV

 

Quando fiquei sabendo que Megan quase morreu na batalha para poder ajudar Alec,isso me deixou com o coração apertado,minha família lutando para ajudar um ao outro e eu sem forças para ajudá-los. Para falar a verdade só atrapalhei indo lá.

 

- Que carinha é essa?.- Alec perguntou enquanto eu via televisão na sala.

 

- Nada.- Menti,era frustração não poder proteger minha filha e nem a ele,sempre que houver algum problema parecido vai ser sempre assim.

 

- Vou fingir que acredito.- Ele sorriu.- Vim cobrar uma coisa que você prometeu para mim.

 

- O que seria?.- Eu tinha suspeita do que era,mas queria ouvir da boca dele.

 

- Quero que se case comigo.- Ele sorriu.- E pelo o que eu me lembre você já aceitou,então não tem como voltar atrás.

 

- Não me lembro de ter assinado nenhum contrato.- Brinquei.

 

- Assinou sim,um contrato de sangue. Eu bebi seu sangue,isso te torna minha para sempre.- Eu havia mentido para o Alec,aliás eu não menti,eu só omiti uma parte. Eu disse a ele que queria que ele bebesse meu sangue para saber como era ser sugada por um vampiro,isso é verdade,mas a outra parte era saber se a vitima sentia dor ao sentir seu sangue ser sugado,se era algo tão cruel assim,tirando a parte da morte é claro. Pois de uns tempos para cá estava pensando em uma decisão séria que deveria tomar.

 

- Sendo assim,claro que mantenho minha promessa.- Ele sorriu e me beijou.

 

- Quem bom,já estava preocupado pensando se tinha voltado atrás.

 

- Já mas faria isso.- Nunca pensei que iria me casar tão cedo,mas como também não pensei em ser mãe cedo,e hoje sou. Agora tudo esta valendo.

 

- Eu ouvi tudo,claro que eu aceito organizar o casamento.- Alice disse vindo do andar de cima.- Essa casa tá precisando mesmo de alguma distração.

 

- Como assim você aceita?.- Alec perguntou,então ouvi Bella rir vindo da cozinha com Edward.

 

- Ainda bem que já passei por isso,agora quem vai sofrer nas mãos de Alice é você Micaella. Boa sorte!.- Bella disse dando uma tapinha em meu ombro e se sentando ao meu lado.

 

- Vão se acostumando,Alice que sempre faz as festa da casa. Não importa se foi chamada ou não.- Edward disse rindo também.

 

- Sua ajuda é muito bem vinda Alice.- Falei,e era muito bem vinda mesmo. Eu não entendia nada sobre programar uma festa.

 

- Que bom,já sabem a data?.

 

- Calma Alice,vamos devagar, ta?.- Alec disse meio surpreso com a presa de Alice.

 

- Calma nada,vamos começar a organizar logo.

 

- É melhor vocês não contrariar ela.- Bella disse.- Não adianta, caíram na mão de Alice,não vão mas sair.

 

- Tudo bem então,que dia você sugere?.- Perguntei meio sem graça a Alice,eu não estava com presa, mas não fazia mal que fosse logo.

 

- Daqui a um mês está ótimo,dá tempo de organizar tudo e dos convidados de vocês chegarem.- Gelei,que convidados? Eu não tinha amigos,a única família que eu tinha era meu pai e minha mãe,mesmo assim só minha mãe pode vir,meu pai não, ele reconheceria Pablo.

 

- Deixo tudo em suas mãos Alice,até  a lista de convidados.- Ela sorriu gostando da idéia,pelo menos eu não precisava sair por ai procurando convidados. Ela mesmo chamava os amigos dela e da família Cullen.

 

- Deixo esse negócio de casamento nas mãos de vocês,eu não entendo nada mesmo.- Alec disse se levantando.- Preciso comer alguma coisa.

 

- Podia ter arrumado desculpa melhor.- Edward brincou.

 

- Eu sei!.- Ele sorriu. Logo em seguida ouvimos Megan gritar,todos fomos em direção ao seu quarto.

 

- O que ouve?- Falei assim que entramos e a vimos desmaiada no chão.

 

- Eu não sei tia.- Falou Kayo.

 

- Porque ela gritou?.- Alec perguntou pegando ela no colo,seu nariz começava a sangrar.

 

- Eu já disse que não sei,foi do nada.- Kayo explicava.

 

- Ela está morrendo.- Disse Edward.- Tem algo a atacando por dentro.

 

- O que? Do que você esta falando?.- Perguntei desesperada. E ele ignorou minha pergunta e saiu correndo,quando voltou estava com álcool na mão.

 

- Alec use seu dom sobre Megan.

 

- Para que? Ela já esta desmaiada.

 

- Agora Alec.- Edward quase gritou.

 

- Tá bom.

 

- Isso deve parar o que a mata por dentro. Preciso de Pablo aqui.

 

- Eu chamo.- Alice disse saindo do quarto,e voltou com Pablo.

 

- Preste atenção Pablo.- Edward falou devagar.- Vou jogar álcool na boca dela isso com certeza fará mal,então quando o álcool descer pega garganta dela,logo em seguida o coloco no nariz, então você, Alec para de usar seu dom para que ela acorde.

 

- Se ela engolir esse álcool pode até morrer.- Protestei.

 

- Por isso que eu trouxe Pablo.- Ele disse o óbvio. – Agora tá.- Ele abriu a boquinha dela,jogou uma quantidade assustadora de álcool,depois encostou sua boca na dela assoprando o álcool para que descesse,quando não havia mas nenhuma quantidade na sua boca,sem demora ele pós sobre seu nariz,e Alec parou de usar seu dom. Assim ela acordou, mas vomitou sangue misturado com álcool,e umas coisinhas pretas,pareciam piolhos de tão pequenos,mas era em uma quantidade grande. Quando ela terminou de vomitar desmaiou novamente.- Agora Pablo.- Então Pablo botou suas mãozinhas sobre ela,curando qualquer ferimento,ou queimação que tivesse dentro do seu corpo. Assim ela abriu seus olhos,e olhou em volta confusa.

 

- O que ouve?.- Ela perguntou com a voz fraca.

 

- Está se sentido bem Megan?.- Edward perguntou.- Sente alguma com em seu estômago?.- Ela balançou a cabeça negativamente.- Isso é bom.

 

- Mas o que foi isso?.- Alec perguntou.

 

- Está vendo aquilo ali?- Edward apontou para o que Megan vomitou.- São germes de vampiro.

 

- Do que está falando?.

 

- Eu vi isso só uma vez,e foi há muitos anos. São germes que matam pessoas,ele vai te comendo por dentro até que morra. Pode ser jogado à distância,e eles vão direto à pessoa que o vampiro mandou atacar. Não sei quem,mas tentaram matar Megan.- Meu coração gelou,quase perdi minha filha pela segunda vez,acho que nunca vou pode protegê-la.

 

- O que é exatamente isso,eu não tenho nenhum germes e ninguém que conheço.

 

- Alec,só tem esses germes,pessoas que são mordidas por algum animal contaminado pelo veneno de vampiro. Como é raro, muito raro ter algum animal contaminado,não há muitos vampiros que possui esses germes. Só sei que esse tipo de vampiro é muito poderoso,mas do que qualquer um de nós.

 

- Nunca ouvi falar nisso.

 

- Porque nós que vivemos de animal,certamente sempre matamos o animal. Mas alguém em algum lugar,pode ter bebido o sangue do animal,e não certificou que tinha matado. Se ele sobreviver,vai ser como uma criança transformada sai atacando sem entender o que está fazendo. Mas no caso de algum animal assim,a primeira pessoa humana que ele bebê o sangue,ele morre. Não sei por que isso acontece,a teoria que tirei é que um animal contaminado,não se transforma da mesma maneira que um humano,pelo sangue ser diferente sei lá. Eu creio que o sangue humano,acaba com o veneno de vampiro no animal. Essa é uma teoria que tenho,mas há várias outras teorias.

 

- Mas porque alguém desse tipo tentaria matar Megan?.- Perguntei desesperada.

 

- Não sabemos,agora temos que ficar de olho em Megan,para que nada aconteça a ela.- Proteger minha filha? Eu não posso protegê-la,como não posso proteger ninguém que amo. Como Alec.

 

                                                       ***

 

Os dias passaram rápidos,eu não acredito que eu iria me casar. A casa estava cheia,a maioria eu não conhecia. Tinha amigos lobos de Jake com suas respectivas namoradas,e o pai dele,uma família conhecida como os Denali,alguns amigos de Alec. Como Renata,Anita que eu conhecia,e um tal de Stevan, pelo que eu fiquei sabendo era o ex namorado de Jane,David esse eu conhecia da escola. Minha mãe,cujo a mente teve que ser trocada novamente,já que ela pensava que eu já tinha casado. E uma surpresa,eu não sabia quem era e nem tinha suspeita. Mas Alice disse que eu iria gostar.

 

- Você está linda.- Alice me elogiou,me olhando de cima a baixo.

 

- Claro que estou,você fez tudo.- Sorri,me olhando pela última vez no espelho. Meu vestido era tomara que caia,branco e comprido como qualquer vestido de noiva,eu usava luvas igualmente brancas até o cotovelo,com os cabelos em um penteado impecável e uma coroa linda,que ajudava segurar o véu que não era exagerado,era simples, mas bonito.

 

- Já está na hora.- Bella disse vindo ate o quarto,com ela vinha Megan e Kayo,que estavam lindos. Megan de dama de honra,e Kayo de pajem. Eles entrariam juntos na minha frente.

 

- Vocês estão lindos.- Falei.

 

- Desce devagar, Carlisle está te esperando na porta do Jardim.- Eu entraria com Carlisle,e a festa seria no jardim,eu não havia visto muita coisa. Mas pelo que eu tinha visto estava lindo.

 

- Tá bom.- Então desci,devagar para não cair na escada com aquele vestido longo. Caminhei até a porta do jardim,não vi Carlisle.

 

- Será que posso te levar até o altar?- Ouvi uma voz atrás de mim.

 

- Pai!.- Quase gritei,o que ele estava fazendo aqui?.- Você,veio.- Ele sorriu,estava a mesma coisa desde a última vez que tinha visto. Alto,com cabelos loiros e parcialmente grisalhos,olhos cinzas iguais aos meus,e pele branca.

 

- Não poderia perder o casamento da minha filha.- Ele estendeu o braço,e eu segurei. Andamos até a entrada do pequeno caminho feito com cadeiras,e um tapete vermelho que me levava até Alec,que estava lindo em um terno preto,que valorizava sua pele branca.

 

- Vai devagar Megan e Kayo.- Alice disse sorrindo para mim,e saiu tomando seu lugar ao lado de Jasper. Alec olhava para mim sorrindo,minha barriga formigava de nervoso. A marcha nupcial começou a tocar por Edward em seu piado que estava bem próximo ao altar,Megan e Kayo começaram a andar,e eu e meu pai fomos logo em seguida. As pessoas que eu mal conhecia preenchiam as cadeiras,me olhando de cima a baixo.

 

- Esqueci de dizer,você está linda.- Meu pai disse num sussurro,eu só olhei para ele e sorri. Logo estávamos no altar,meu pai apertou a mão de Alec,e entregou meu braço a ele.

 

- Hoje é o dia mais feliz da minha quase vida.- Alec falou.

 

- Hoje é o da minha vida.- Ele sorriu com a brincadeira de palavras,e o padre começou a celebrar o casamento,dizendo as leis do amor,e das uniões. Explicando as pedras que poderemos encontrar no caminho,e como enfrentá-las.

 

- As alianças.- O padre pediu. Então Pablo veio em nossa direção segurando uma almofadinha com as alianças em cima. Imediatamente olhei para meu pai,mas ele pareceu não reconhecê-los. Megan! Exclamei em pensamentos.

 

- Ele está lindo.- Falei olhando para meu irmãozinho,de terno e sorridente. Quando ele chegou ate nós,parou em nossa frente,o padre pegou as alianças e benzeu.

 

- Senhor Alec Cullen,você aceita Micaella Leslye como sua legítima esposa? Para amá-la e respeitá-la todos os dias de sua vida,até que a morte os separe?.

 

- Sim.- Ele disse sorrindo,pondo a aliança em meu dedo.

 

- Senhorita Micaella Leslye,você aceita Alec Cullen,como seu legítimo esposo? Para amá-lo e respeitá-lo todos os dias de sua vida,até que a morte os separe?.- Quando o padre me fez essa pergunta,é que a ficha caiu. Eu tinha acabado de tomar minha decisão,a morte tecnicamente não poderia tirar o Alec de mim,mas ela poderia me tirar dele. E isso o faria sofrer tanto,e ele sofreria para sempre pois ele é eterno. Eu não queria isso para ele,não queria isso para minha filha. Se eu estava assumindo o compromisso de estar com ele,que seja para eternidade.

 

- Sim,para todo sempre.- Alec me olhou confuso,mas sorriu. Eu botei a aliança em seu dedo.

 

- Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.- Ele me deu um selinho doce e simples,quando saímos do altar. Pétalas de rosas vermelhas cobriam nossas cabeças,jogados pelos convidados.

 

Na hora da festa,dancei com Alec. Logo depois com todos os membros da família,menos Emmett,que estava sentado e sem festejar. Me deu uma pena dele,era disso que eu estava falando,eu não queria Alec assim. Nunca,quero que ele seja feliz para sempre,e comigo ao lado dele.

 

- Será que você me dá a honra desta dança.- Eu disse me aproximando de Emmett. Ele olhou para mim esforçando um sorriso.

 

- A noiva é você,acho que eu sou o honrado.

 

- Pode ser também,não quero ninguém em minha festa de casamento triste.- Mas uma vez ele forçou o sorriso.Dançamos até Megan tomar ele para dançar. Mas não fiquei sozinha,meu pai pediu minha mão e bailamos alegremente.

 

- Quando você chegou?.- Perguntei.

 

- Hoje.

 

- Quando vai embora?.

 

- Amanhã cedo. Não posso deixar os negócios sozinho.- Se não fosse sair em lua de mel eu teria ficado triste,pois meu pai,como minha mãe não tinha muito tempo para mim. E quando tinha,tinha que sair correndo. Mas como hoje é dia de felicidade, me recusei a ficar triste.

 

- Fiquei muito feliz em te ver pai. - Ele sorriu.- Você se lembra de Pablo?.- Perguntei, querendo ver o que ele se lembrava. Meu pai podia ser o pai, mas ocupado do mundo, mas era o mas amoroso também, deveria ter sofrido muito.

 

- Pablo, que Pablo? - Ele me olhou confuso.

 

- Vou te apresentar. - Puxei ele em busca de Pablo.- Se lembra do meu pai Pablo?.- Perguntei quando o encontrei, ele sorriu para mim. Claro que ele lembrava.

 

- Sim, você me falou muito dele. Não tive tempo de falar com o senhor ainda.- Ele abriu os braços para receber um abraço,meu pai hesitou mas o abraçou.- Tenho tantas saudades de você.- Ele disse.

 

- O que?.- Meu pai perguntou.

 

- Nada,é que você se parece com meu pai. E estou com saudades dele.

 

- Entendo,se quiser posso ser seu pai por essa noite.

 

- Seria uma honra senhor Oliver.- Meu pai estendeu sua mão para que Pablo pegasse,e ele a segurou sem hesitar.

 

- As mãos de vocês são ta frias,eu sabia que aqui era um lugar gelado mas não tanto.- Reclamou meu pai.

 

- Vou te apresentar outra pessoa.- Disse mudando de assunto.- Megan venha cá.- Gritei,quando a vi no meu campo de visão.- Pai essa aqui é Megan,minha amiguinha.- Disse quando ela chegou.

 

- Já a conheço,é irmã de Alec.- Meu pai falou.

 

- Sim.- Falei,sem saber meio o que fazer. Eu não sabia dessa mentirinha.

 

- Posso voltar a brincar com o Emmett? Agora que consegui fazer ele se soltar,tadinho estava tão triste.- Sorri,pelo menos do Emmetr ela sentia pena.

 

- Claro,vai lá.- Ela saiu correndo em direção ao Emmett.- Bom vou deixar vocês dois conversando,vou procurar meu marido. Nossa é tão estranho falar isso.- Eles sorriam,e eu sai a procura de Alec.

 

- Está me procurando?.- Ouvi sua voz atrás de mim,quando cheguei ao meio da pista de dança.

 

- Sim.- Me virei passando meus braços em seu pescoço.- Quero te dar um presente de casamento.- Ele sorriu.

 

- Não preciso mas de nada,eu tenho você.- Sorri também.

 

- Mas não para sempre.- Seu sorriso se apagou.

 

- Não vale isso,esquece o dia de amanhã. E mesmo assim você vai viver até 300 anos.- Brincou.

 

- Com 300 anos,vou estar muito velha. Caducando já.- Seu sorriso voltou.

 

- Mas vai estar viva,isso que importa.- Ele respirou fundo.- Eu não gosto de pensar no dia da sua morte,não importa se é daqui a uma semana ou 300 anos. A dor vai ser a mesma,prefiro evitar pensar.

 

- Então vamos mudar de assunto.

 

- Tá,mas e meu presente?- Disse sapeca.

 

- Quando nós estivermos sozinhos,eu te dou.- Ele sorriu malicioso.

 

- Oba!- Comemorou como uma criança.

 

O resto da festa foi ótima,fui apresentada todos. De lobo a vampiro. Humanos e mestiços. Foram todos muitos simpáticos,na hora da ir embora. Me despedi de meu pai,sabe Deus lá quando vou vê-lo novamente. Me despedi também de todos os outros,agradecendo o a presença no casamento,e a todos os Cullen que me receberam tão bem em sua família.

 

- Viva aos noivos.- Gritaram,quando entramos no carro.

 

Alec começou a dirigir. Nós decidimos não sair do país,só queríamos um lugar bom e aconchegante,que desse para passar uma linda lua de mel. Havia uma pousada linda,linda não,maravilhosa na cidade vizinha. Alec tinha alugado ela toda,só para nós. Então não iria ter ninguém,todos os quartos seriam só nosso,o jardim, tudo. A vista era para praia,tenho certeza que seria maravilhoso ficar lá.

 

- Estou muito feliz.- Ele disso.- Nunca pensei que estaria assim algum dia,casado,pai,e amando.

 

- Eu até pensei,mas não sabia que chegaria tão cedo a mim.- Ele segurava minha mão,com a outra dirigia. Depois de algumas horas na estrada,chegamos a pousada.

 

Depois de entrarmos e nos acomodarmos. Eu estava muito cansada,já era de madrugada. Meu corpo já pedia descanso. Alec se deitou ao meu lado,me vendo dormindo e guardado meus sonhos como ele sempre fazia.

 

Na manhã seguinte,acordei e ele não estava. Me levantei tomei um banho quente,escovei os dentes e sai. Dando de cara com ele na cama,e uma bandeja cheia de comida.

 

- Fiz seu café da manhã.- Ele sorriu.

 

- O cheiro está ótimo.- Fui até a cama dei um beijo gostoso e demorado.- Agora posso comer.- Tomei café da manhã tranqüila,ele me olhava, de vez em quando comentava alguma coisa,mas nada de mais.

 

- Você ainda não me deu o meu presente.

 

- Quem bom que se lembra.- Ele deu uma gargalhada.

 

- Mente de vampiro.- Bateu o dedo na cabeça.- O que é? Confesso que to curioso.- Me levantei,e me sentei em seu colo.

 

- Meu presente é a minha vida.- Seu rosto transpareceu confusão.

 

- Eu acho que isso eu já tenho,ou você pensa que casamento é o que?.

 

- Estou falando minha vida,literalmente. Quero que me transforme.- Ele ficou sério,me encarou por alguns segundos até que a fixa caiu.

 

- Não precisa fazer isso amor,antes eu queria. Mas era medo de você morrer no parto,mas eu já encarei os fatos. Respeito sua opinião de não querer se transformar,não precisa fazer isso por mim.

 

- Eu estava errada enquanto aos vampiros,vocês não são seres sem coração,que só pensam em sangue. Aliás pelo menos uma parte deles,eu confesso que viver eternamente me assusta um pouco,mas se eu viver eternamente e for ao seu lado e ao lado de Megan,não vejo problema nenhum ai. Eu quero Alec,quero poder proteger vocês dois,quero poder amá-los para sempre.- Ele sorriu.

 

- Você tem certeza? Você não vai poder voltar atrás depois.

 

- Tenho a absoluta certeza Alec,Se dar minha vida,é o preço que tenho que pagar para amar as duas pessoas que mais amo nessa vida,eu pagarei com prazer.

 

- Acho que tenho tanto medo de te perder,que gostei do presente. Sei que é egoísmo,mas eu te amo muito,te perder seria horrível. Acho que eu não aguentaria.

 

- Também te amo,e é por isso que quero fazer isso.

 

- Mas quando?.

 

- Não sei,eu queria que fosse só com nós dois. Então,hoje está perfeito.

 

- Hoje?.- Ele disse surpreso.- Mas já? Quer espera alguns dias,ou até dias anos?.- Gargalhei.

 

- Não,eu quero hoje.

 

- Tudo bem,deita na cama.- Fiz o que ele mandou.- Te vejo daqui a uns dias.- Ele sorriu fazendo carinho em meus cabelos.

 

- Vai doer?.- Perguntei com medo.

 

- Normalmente doeria muito,mas eu prometo que você não vai sentir nenhuma dor.

 

- Obrigado.

 

- Obrigado você,por me dar a sua vida.- Ele me beijou,e logo me vi sendo arrastada para uma escuridão,onde não pude lutar para me livrar dela,então me entreguei completamente.

 

Alec POV

 

O pedido dela me deixou de boca aberta,mas eu não iria dizer não. Ter ela eternamente,seria a melhor coisa que eu poderia querer por toda minha existência.

 

- Obrigado a você,por me dar a sua vida.- A beijei,e logo em seguida usei meu dom sobre ela. Fiquei a olhando,notificando em minha mente aquele momento único,com receio de fazer aquilo pensei mil vezes antes de mordê-la. Será que era a coisa certa a fazer? Eu não sabia a resposta,eu só descobriria se a mordesse.- Vou te amar para sempre.- Eu disse,eu sabia que ela não ouviria,mas sabia que ela sentia. E se nos amamos tanto,creio que seja a coisa certa a fazer sim. Então me aproximei de seu pescoço e a mordi,espalhando meu veneno dentre suas veias.

 

Durantes os três dias de transformação,fiquei ali ao lado dela usando meu dom para que não sentisse dor,não sai nem por um segundo,segurei sua mão,olhando para seu rosto,sem nem me mexer. Esperando o momento certo,eu não cansei nenhum minuto de ficar ali,admirando sua beleza. Admirando a beleza que eu veria para sempre.Olhei o relógio,pelo tempo a transformação já tinha acabado. Me aproximei mais dela,e parei de usar meu dom. Seus olhos não mas cinzas se abriram,e eu sussurrei em seu ouvido.- Bem vinda ao meu mundo linda vampira.

 

" Agora partem para a segunda temporada. Preciso saber o que acham,então comentem. Pois,do mesmo jeito que A vingança,que graças a vocês que leram,deram suas opiniões,comentaram incentivaram. Ela esta aqui hoje,pronta. Então se querem que a segunda temporada vá em frente,preciso de vocês. E sinceramente,não custa ajudar um jovem escritora/leitora carente. Serio mesmo,se lerem,comentem. Beijos a todos"

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOUUUUU!!!! To chorando... =(
Agradeço a vocês que leram minha fic,você são de mass...,de verdade. Significa muito para mim,receber comentários,ate mesmo criticas de vocês. Pos nós escrevemos por amor a escrita,mas não para agradar literalmente agente,e sim a vocês que são nosso publico. Então realmente OBRIGADO por tudo. Sem você essa fic não teria chegado o fim.

Beijos ate a próxima,que esta apenas a um clik de vocês rss.

fuiiii!