A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 78
Estratégias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/78

78 Estratégias

 

O que fazer quando você tem o dever de amar alguém,e ao mesmo tempo se sente incapaz disso? Essa é a pergunta que me faço todos os dias,e depois dessa me vem outra pergunta em minha mente. Como alguém pode não amar seu fruto,como pode se esforçar tanto e não conseguir sentir o afeto esperado por ele e todos que te rodeiam?. Poucos pessoas como Edward sabem disso,alias só ele, eu já mas me perdoaria se Micaella soubesse,mas não é isso que me incomoda. O que me incomoda é o fato de Megan saber disso,não sei como, mas ela sabe e me da uma dor tão grande em saber que ela se esforça tanto para conseguir meu amor. Mas eu gosto dela,será que isso é o mesmo? Talvez não,mas pelo menos eu não a odeio,o que seria pior.

 

- Carlisle esta chamando para uma reunião.- Alice veio me chamar no quarto onde eu estava com Micaella.

 

- Será algum problema com Megan.- Micaella disse dando um pulo quase correndo ate a porta,e se fosse um problema com Megan? Eu me odiaria pois não me sentir diretamente afetado com isso como Micaella ficou. Cada dia que passa tenho mas certeza de que não to conseguido o progresso de amá-la.

 

- Claro que não,deve ser outra coisa.- Descemos,e encontramos todos reunidos.- Você fez alguma coisa?.- Perguntei a Megan que estava sentada no colo de Emmet,o que não era surpressa

 

- Não papai.- Ela disse se levantado e vindo se sentar no meu colo quando  me sentei no  sofá. Respirei fundo e a deixei se acomodar em cima das minhas pernas.

 

- Pessoal eu reuni a todos,para podermos pensar juntos em uma estratégia para essa batalha.

 

- Com esse tal de Thor Victori não temos muitas chances.- O comentário veio Jake.

 

- Por isso mesmo que temos que ter um plano. Não vamos entregar os pontos sem lutar.

 

- OK, Carlisle esta certo,vamos ver, qual o nosso dom mas poderoso?.- Bella perguntou.

 

- Alec.

 

- Sim Jasper Alec é o mas poderoso,mas não adianta pode ser o melhor dom,alias quando mas poderoso o dom for mas forte Thor fica. Não adianta.- Pablo disso impaciente,ele já estava cansado de explicar como era o dom de Thor.

 

- Pablo esta certo,então não podemos usar nosso dons. Temos que usar a força física,e isso vai ser ótimo.- Emmet disse animado.

 

- Vamos ser massacrados,eles estão em números extremamente maiores que nós. Sem contar que vão usar seus dons,e mesmo que nós não usarmos dom nenhum em cima de Thor o que garante que nenhum deles vai usar um dom em cima do próprio.

 

- O que você quer dizer com isso Jasper?.

 

- Simples Carlisle,vamos supor que Aro deduza que nós não vamos atacar com dons,ele pode muito bem mandar alguém da guarda atacar Thor só para ele ficar poderoso e nos aniquilar. Pois Thor sem ser atacado é sem valor,pois pelo o que Pablo disse ele só tem poder se tiver sendo atacado.

 

- Jasper esta certo,o que vamos fazer então?.

 

- E se atacarmos Thor sem que ele saiba?.

 

- Como assim Edward?.

 

- Assim. Qualquer dom que usarmos em cima de Thor ele com certeza nós atacara,mas se ele for atacado por algo que não ver,não pode revidar. É simples,Bella e nem Pablo não pode nos proteger do ataque de Thor,pois de qualquer jeito isso é uma forma de ataque para ele,por tanto estaremos vulneráveis a qualquer dom deles não só o de Thor,o plano seria um de nós ficar escondido e atacá-lo,quando isso acontecer Bella e Pablo nos protege e atacaremos o resto dos Volturi.

 

- Jasper pode manipular as emoções de Thor ficando escondido,quando ele ficar distraído Alec pode atacar todo o resto dos Volturi de uma vez só. Isso é fantástico,com certeza dará certo.

 

- Eu não diria isso se fosse você Bella. Eu já cansei de explicar,mas vou falar de novo. Olha, vocês acham mesmo que os Volturi depositaria toda sua confiança em Thor,sem ter a certeza de que venceriam com isso? Claro que não,pois seria fácil pelo menos matar algum Volturi,pois nós não atacaria Thor e sim um deles,então Thor não poderia revidar pois não estará sendo atacado,assim alguns Volturi seria morto ate todos se Alec usasse seu dom em cima deles,pois em cima de Thor não conseguiria. Isso com certeza seria uma preocupação para eles,mas não estão preocupado,saber porque? Porque o dom de Thor é um escudo,eu disse isso, vocês que não prestaram atenção. Olha como eu disse antes,Thor absorve um ataque e devolver esse mesmo ataque de forças diferentes,e o que absorve esse ataque é o escudo dele,então ele simplesmente estende o escudo dele em cima de todos os Volturi,e quem for atacar qualquer um deles,Thor absorverá. Então não importa de onde vem o ataque,com Thor vendo ou não. Os escudo estará protegendo ele,e todos os volturi.- Todos ficaram estáticos com o que Pablo tinha acabado de dizer,então era assim? Todos estavam condenados.

 

- Não temos chances,se nada penetra o escudo dele. Se Bella e nem Pablo pode nos proteger,estamos perdidos.

 

- Repede o que você acabou de dizer Alice.- Emmett disse pensativo.

 

- Que estamos perdido.

 

- Não essa parte,a outra de que nada pode penetra o escudo dele. Claro que temos um dom que penetra o escudo dele. Megan!.

 

- Essa fedelha? Você não ouviu Emmett,o Thor é invencível.- Rose disse irritada.

 

- Isso é o que vocês pensam. Pensem comigo,o dom dele penetra o escudo de Bella e de Pablo. E o dom de Megan também atravessa o escudo de Bella. E quem garante que o poder de Megan também num pode atravessar o escudo dele?. É só questão de raciocínio,nós não sabemos o que faz um dom ser melhor ou pior que outro,tanto que alguns conseguem atravessar um escudo de proteção,o dele consegue,o de Megan também. Então isso indica que os dois tem os mesmos “ingredientes” se é que se pode julgar assim.

 

- Se Emmett estiver certo,então isso significa que Thor não pode absorver o ataque de Megan. Obvio,Emmett ta com toda a razão,mas precisamos ter certeza de que é garantido.

 

- Fácil Carlisle,só pedir a ela para usar seu dom em Pablo,se ele não conseguir se curar do ataque dela,isso indica que penetra o dom dele.

 

- Certo Jake. Então Megan,pode fazer algo em cima de Pablo,nada muito serio.- Carlisle disse se agachando na minha frente e ficando frente a frente com Megan que ainda estava no meu colo.

 

- Não vou fazer.- Ela disse ríspida.

 

- Por que? É para nos ajudar.

 

- E quem disse que quero ajudar vocês? Não me lembro de ninguém me perguntar se quero ou não fazer,vão logo dizendo que vou, vocês não mandam em mim.- Megan era autoritária,não faria nada que ela não quisesse,não importa se era para ajudar alguém.

 

- Você é a nossa única chance.

 

- Não importa. Kayo e Gabriel vão ficar em casa lindos e protegidos,eu também iria ficar,mas agora querem que eu entre em uma batalha? Não são vocês mesmo que dizem que não posso fazer maldade,mas agora querem que eu faça? Querem que eu ajude a destruir um exercito de vampiros,para mim ia seria muito bom eu adoraria mata cada um,mas não vou fazer. Vocês não merecem minha ajuda.

 

- Tudo bem,ninguém vai te obrigado. Você esta certa,é uma criança deve ficar em casa com Kayo e Gabriel.- Me se levantou do meu colo,olhou Carlisle de cima a baixo e depois se virou para mim.

 

- Você vai esta nessa batalha?.

 

- Sim,ela só vai acontecer por minha culpa.- Ela fez um expressão espantada,talvez por saber o motivo da luta.

 

- Pelo visto não sou só eu que arruma encrenca papai.- Ela disse se virando e caminhado em direção a escada.- Kayo vem.- Ele não pensou duas vezes,se levantam rapidamente de onde estava sentado e foi atrás dela,coitado era um pau mandado de Megan.

 

- Voltamos a estaca zero.- Emmett resmungou.

 

- A batalha é daqui a umas semanas,não podemos perde a esperança. Daremos um jeito.- Carlisle disse para nos reconfortar,mas estava tão inseguro quanto nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respondendo a algumas perguntas...
Sobre a pergunta que fiz sobre namoro homossexual. É que eu não faria nada que desagradasse vcs,por isso perguntei. Pois,provavelmente na segunda temporada teria,é algo que ainda estou pensado,mas tbm a opinião de vcs fale e muitooo,por isso preciso delas.
E a outra pergunta que me fizeram.
Tipo,porque Megan gosta do Emmett,e porque Edward não fala sobre esse assunto.
Isso será respondido na segunda temporada rsrs. Entãoo LEIAMM porr favor hehe.
Beijuss Comentem por favor.