A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 75
Mas Problemas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/75

75 Mas Problemas

 

Um de meus pesadelos tinha acabado,Micaella não corria mas risco de vida,o buraco em meu peito tinha fechado,a angustia e o sofrimento também se fora. Agora que ela estava bem,eu automaticamente também fiquei.

 

- Ela vai demorar muito para corda?.- Perguntei a Edward.

 

- Não,mas é bom ela descansar. Enquanto ela não acorda,porque não vai ver sua filha.- Gelei com esse pedido,eu agora era pai. Eu nunca tinha pesando nisso antes.- Eu também não pensava,mas olha agora..- Edward comentou meu pensamento,mas também não era só isso que me incomodava. Além de eu não estar preparado para ser pai,também tinha o fato de eu não ter me apegado a minha filha,não porque eu queria,mas sim porque eu sentia muito remorso por ela esta matando quem eu amava,e por conta disso meu amor por ela não cresceu.- Não pense assim,agora tudo já passou.

 

- Da para você parar de ler minha mente!.- Ele riu debochado.

- É inevitável. Então vou te deixar sozinha com sua mente.- O sorriso debochado continuou em seu rosto enquanto ele saia.

 

Minha filha,esse pensamento nunca vai conseguir me deixar em paz. É que por mas que eu não goste dela,ou não gostava,eu posso aprender a amá-la. Afinal,ela é minha filha. Sai do quarto onde Micaella estava e fui ate o quarto que estava minha filha.Novamente essas palavras. Minha filha.

 

- Oi.- Falei sem jeito,para quase todas as mulheres da casa que estavam lá,babando por mas uma criança que enfeitava a família Cullen.

 

- Pensei que não viria ver sua filha nunca.- Alice indagou sorridente.

 

- Edward me obrigou.- Menti.

- Sai dessa porta,venha vê-la.- Bella disse,então entrei a contra gosto,a mulheres saíram da frente de Rose que a segurava. Ela era linda,tinha os olhos cinzas igual ao de Micaella,pele igualmente clara a dela,ela se parecia muito com a mãe,mas tinha alguns traços meus também,como os cabelos que era perfeitamente idênticos com os meus,seu nariz e boca também era meus.

 

- É seu papai,bebezinha linda.- Esme disse a pequena que me olhava com um sorriso lindo.

 

- Pegue.- Rose me indicou,quando viu que ela queria vir para meu colo,pois impulsionava seu corpo para mim.-  Ela quer você Alec,a pegue.- Minha filha,minha filha o pensamento voltou a paira na minha mente.- Porque esta com essa cara,a pegue logo.- Então a pequena começou a chorar olhando para mim.

 

- Alec,porque não quer pega-la? Tadinha ela esta chorando,ela sabe que você é o pai dela.- Como eu podia dizer que eu ainda não amava minha filha,que quando olho para ela lembro do que Micaella passou,e que a esse momento ela poderia esta ate morta.

 

- Ela é linda.- Foi o que consegui falar.- Não chore pequena,venha.- Com muito esforço estendi os braços,pegando ela que veio para meu colo sem nem pensar.

 

- Olha como ela gosta de você.- Alice comentou vendo como ela me abraçava sorridente.- Qual é o nome dela?.- Micaella havia comentado uns nomes comigo,mas eu não sabia qual ela havia escolhido,pois eu mesmo não quero  nomeá-la.

 

- Não sei,quero deixar Micaella fazer isso.

 

- Mas você não sabe as sugestões dela? Nadinha?.- Alice perguntava curiosa.

 

- Samira,talvez Nicole...Selena ou Maika, Não tenho certeza um desses quem sabe.- Falei lembrando dos nomes que ela havia comentado comigo.

 

- Todos são lindos.

 

- Eu vou indo. Tome.- Eu disse praticamente jogando a pequena no colo de Alice,mas ela começou a chorar querendo voltar para meu colo.

 

- Alec,seu bruto.- Sai rápido não quero ouvir reclamações,mas quando sai dei de cara com Edward.

 

- Da para você larga do meu pé!.- Falei com impaciência.

- Não pode fazer isso com sua filha,ela sabe que você não a ama.- Ela sabe? Mas como?.- Deve ser o dom dela, mas é difícil dizer pois não sabemos qual é dom ainda,mas se eu fosse você educava sua filha muito bem. Pois ela não tem pensamentos muito bons.

 

- Você vive falando da mente dela,ela é um bebê,deve esta tudo confuso na mente dela.

 

- Que legal,defendendo a sua prole. Já é um bom começo.- Eu estava? – Sim,e isso é instinto paterno,você a ama. Só não se deu conta disso ainda.

 

- Edward da para você parar de me pressiona?.

 

- Olha, só quero te falar uma coisa. Sua filha precisa de muito amor,mas muito mesmo. Pois desde o ventre da mãe dela,ela aprendeu que ninguém gosta dela,e por conta disso dentro da mente dela cresceu um ódio grande das pessoas e vampiros. Ela não é uma, digamos,boa pessoa,a mente dela não me deixa outro julgamento.

 

- Pare de falar assim dela. Quando ela estiver maior,vamos explicar a ela tudo que aconteceu direitinho,ela não vai ter motivos para ter tanto ódio como você diz. Ela é só um bebê, só esta assustada.

 

- Não esta,ela é um bebe sim. Mas a mente dela é de um adulto ou coisa do tipo, acredite,estou sondando muito a mente dela,e não me parece a de uma criança normal. Pois comparado com a mente de Nessie ou a dos gêmeos quando nasceu. A ela é de assustar.

 

- Eu não entendo,quando você fala mente ruim? O que você quer dizer com isso? Que ela vai ser uma pessoa do mal,e vai sair matando todo mundo por ai. Por favor me poupe em.

- Não descarto essa hipótese.- Ele riu com cinismo.- Mas não é disso que to falando. Só me ouça ta,demonstre amor para ela eu sei que você a ama,não deixe o mal dela crescer ainda mas. Claro que amor e carinho aqui não vai faltar,mas sua filha é um pouquinho falsa.

 

- O que você quer dizer com isso?.

 

- Esta avisado.- Ele disse e saiu de perto de mim,que raiva porque ele não diz logo, e em vez disso fica dando voltas,da vontade de socar ele.- Eu ouvi isso.

 

- Que bom que ouviu,vem aqui que você vai mas que ouvir,vai sentir.- De longe ouvi a risada debochada dele no andar de baixo.

 

- Também te amo Alec.- Ele disse com a mesma risada divertida. O ignorei completamente e fui ate o quarto de Micaella onde eu ouvia uns grunidos baixo.

 

- Ate que enfim acordou.- Eu disse quando abri a porta,e vi que ela já estava acordada.- Você esta bem?.- Uma baque de realidade pareceu atingir ela.

 

- Onde esta? Meu bebê,onde,onde esta Alec?.- Ela perguntou um pouco aflita.

 

- Calma,esta com as meninas.

 

- Mas ele esta bem?.

 

- Sim,esta muito bem,é uma menina.- Seu sorriso se alargou instantaneamente.-  Ela é linda,tem seus olhos.

 

- Posso vê-la,me leve ate ela por favor.

 

- Calma Micaella.- Sorri.- Carlisle disse que você perdeu muito sangue,apesar de esta aparentemente bem,ele quer que você repouse por pelo menos 48 horas.

 

- Viu Alec,eu estou bem. Eu disse que iria ficar tudo bem.

- Seu coração parou duas vezes,você teve uma hemorragia. Se não fosse o Pablo,você teria morrido. Então,eu não estava errado quando disse que essa gravidez iria te  matar.- Falei um pouco rispido,mas ela pareceu não se importar.

 

- Ele conseguiu,Pablo é um anjo mesmo,eu preciso falar com ele,pode chamá-lo para mim? E buscar nossa filha.- E lá estava as benditas palavras novamente,eu tenho que me acostumar com elas.

 

- Claro!.- Sai do quarto atrás de Pablo que estava na sala.- Sua irmã quer falar com você,aproveite e pegue sua sobrinha pois ela quer vê-la.- Eu sei que eu tinha que demonstra algo afeto pela minha filha,mas eu primeiro tinha que digerir esse nova etapa da minha vida que era ser pai.

 

- Já estou indo.- Voltei para o quarto recebendo um olha decepcionado de Micaella.

 

- Cadê ela?.

 

- Pablo já esta trazendo.- Nesse instante Pablo entrou com a pequena no colo, os olhos de Micaella ate brilharam quando a viu.

 

- Você é linda,toda perfeitinha.- Micaella acariciava a pequena enquanto essa ultima sorria alegremente como se conhece que aquela era a mãe dela.- Pablo obrigado por tudo que fez por mim

 

- Não precisa agradecer.- Ele sorriu,acariciando a cabeça da pequena.- Estou curioso qual o nome dela.- Micaella sorriu olhando para mim.

 

- Alguma preferência amor?.

 

- Definitivamente não,por mim tanto faz.- Micaella me deu um olhar triste com minha resposta seca.- É que você passou tantas coisas,é sei direito nomeá-la.- Falei para consertar as coisas e parece que aditou pois seu sorriso volto átona.

 

- Eu gosto de Megan,você gosta filha?.- A pequena sorriu encostando sua cabeça no colo da Micaella.- Parece que gosta,então você é minha Megan.- Ela não havia comentado esse nome comigo,o que era estranho.

 

- Alguma coisa em especial para esse nome?.- Perguntei descontraído.

 

- Não,só acho bonito mesmo.

 

- Eu vou descendo,vamos mana.

 

- Carlisle disse que eu tenho que repousar.

 

- Se baseando no meu dom,você esta mas que ótima. Você já passou tempo de mas nesse quarto,vamos nem que eu precise te carregar.- Pablo sorriu pidão,então Micaella olhou para mim.

 

- Ta,mas se Carlisle brigar a culpa é de vocês dois. E você não vai andando,faço questão de te carregar.- Ela sorriu mas ainda,então Pablo pegou Megan e eu carreguei Micaella ate o sofá da sala.- Satisfeitos?.

 

- Sim muito,bem melhor,eu realmente não agüentava mas ficar naquele quarto.- Micaella respondeu sorridente. Depois de um tempo alguns da família já estava junto a nós conversando distraidamente,ate que ouvimos um carro parado em frente a casa.

 

- É humano.- Alice comentou,esperamos ate que tocaram a campanhia.- Atende lá Pablo.- Ele se levantou a contra gosto e foi atender a porta,quando ele abriu ficou paralisado.

 

- Pablo?.- A mãe de Micaella perguntou prificada olhando Pablo de cima a baixo.

 

- Dona Sheila.- Ele falou sem reação.

 

- Mas você não estava morto,desaparecido ou algo do tipo?.- Ela perguntou agressiva e confusa ao mesmo tempo.- Responda! O que faz aqui?.- Pablo não respondeu,então ela adentrou na casa sem pedir e paralisou quando nós viu reunido,e seu choque maior foi quando seus olhos encontraram os de Micaella segurando a pequena Megan no colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentem me AJUDEM,eu preciso muito de uma beta para corrigir e ate mesmo publicá-lo as vezes. Tipo,eu ultimante to com tempo de escrever so de madrugada,e nisso meu dia é cansativo. Ai quando termino um cap,fico com sono,ai acabo nem relendo para conrrigir e ver se tem algum erro,ou falta alguma palavras coisas assim. Por conta disso não posto,esse cap por exemplo eu escrevi ele ontem,poderia muito bem ter postado hj,mas eu não iria por ele de qualquer jeito néh,então como não corrigi,e cheguei tarde em casa não publiquei hj,pois eu publico meus cap bem cedo,num gosto de postar muito tarde e tal,ai se vê que o o cap fica atrasado,e eu demoro a posta e geralmente é por esse motivo. Quem puder me ajuda,eu agradeço.

Beijos,não esqueção de comentar rss XDXD.