A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 73
Thor Victori




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/73

73 Thor Victori

 

- Fala logo Pablo.- Pedi com irritação.

 

- Olha,nos volturi tem um novo integrante,o nome dele é Thor Victori,e o dom dele é algo surpreendente,ele é praticamente invencível.

 

- Então é com ele,que os Volturi pretende nos vencer.- Emmet disse com desdém.- Vamos acabar com eles mesmo assim.

 

- Diga,como é o dom dele.- Carlisle pediu.

 

- Ele entrou nos volturi,logo quando você saiu Alec,no começo era difícil lidar com ele pois era um recém-criado,e estava dando muitos problemas a Aro,mas o poder dele era muito atrativo e Aro não queria desperdiçá-lo. Eu não sei bem como explicar,o poder dele é algo do tipo escudo,mas não um escudo como o de Renata ou de Bella,é como se ele absorvesse um ataque,e usasse esse mesmo ataque contra quem atacou.

 

- Não está sendo claro Pablo,explique melhor.- Bella pediu.

 

- Assim,o motivo do qual Aro quer que nós ataquemos primeiro é esse,o poder de Thor é bom e ruim ao mesmo tempo,pois ele só pode usar seu dom,se ele estive sendo atacado com outro dom,então se nós atacarmos primeiro,vamos está dando poder a ele.

 

- Então não posso usar meu dom.- Falei com desanimo.

 

- Claro que não,pois isso não é tudo. Thor pode usar o poder dele da maneira que bem entender,por exemplo se você atacar com seu dom Alec,vai afetar ele com certeza. Mas não vai afeta da maneira que você quer,vai afetar de uma maneira construtiva para ele,pois ele absorve seu ataque e joga em cima de você ou de quantos ele quiser,como se fosse outro tipo de dom.

 

- Você está dizendo que se eu ataco com o meu,ele volta com outra diferente,não igual ao meu?.

 

- Exatamente,você pode receber seu ataque de volta de muitas maneiras,e como se Thor tivesse muitos dom ao invés de um,ele pode atacar de qualquer jeito,pode te fazer sentir dor,ilusão,ler sua mente,anestesiamento dos sentidos. Qualquer dom que você possa ter visto em algum outro vampiro,ele pode te atacar. Sem contar, os da natureza, fogo, água,vento,terra e etc. Está vendo,praticamente invencível.

 

- Contra os poderes da mente,Bella e você nos protege. O problema vai ser os da natureza.- Jasper supôs olhando para Pablo que fez um sinal negativo com a cabeça.

 

- Não sei contra Bella,mas em mim o dom dele pegou.

 

- O que? Você não conseguiu se cura do dom dele?.- Falei surpreso,pois nem o dom de Nessie que consegue penetra o escudo de Bella,era páreo para o dom de Pablo,ninguém nunca conseguiu atacar a mente dele,se ele não quisesse.

 

- Eu acho que vocês não estão querendo entender o que eu to falando aqui,minha forma de defesa é como se fosse um ataque para ele,se uso meu dom,ele uso o mesmo dom contra mim,é uma labirinto sem saída não tem como fugir. Então acho melhor não contarem com o dom de Bella também,pois eu tenho quase certeza que ele vai usar o escudo dela contra ela própria,pois foi isso que ele fez com Renata.- Todos estavam sem fala encarando Pablo,como iríamos lutar contra algo assim?.- Não me olhem assim,estão me assustando.- Pablo disse se encolhendo atrás de mim.

 

- Desculpe Pablo.- Carlisle pediu.

 

- O que vamos fazer?.- Rose se pronunciou pela primeira vez – Eu sabia que esse Alec,iria nos trazer problemas. Satisfeito agora?.- Ela falou agressiva.

 

- Se acalme Rose,não é culpa do Alec.- Alice me defendeu.

 

- Não é culpa dele? Só pode está brincando,é claro que é culpa dele. Se ele num tivesse vindo para cá,não estaríamos condenados de morte.- Ela estava certa,a família Cullen não tinha culpa.

 

- Ela tem razão,vocês não tem nada haver com meus problemas,então não podem ser punidos por eles. Eu vou sozinho.

 

- Não mesmo Alec,você é da família agora. Lutaremos ao seu lado.

 

- Não Carlisle,essa luta vai ser muito perigosa. Vou sozinho.

 

- Se você for sozinho vai ser massacrado. Aro quer sua cabeça.- Pablo disse enraivecido,era até estranho vê-lo assim,pois ele nunca estava com raiva.- Eu vou com você.

 

- Vocês não vão me deixar ir só né?.- Falei passando o olhos em todos,que balançavam a cabeça negativamente.- Então tá,o que vocês sugere que façamos?.

 

- Pelo visto não tem nada que possamos fazer,pois nenhum pode penetrar o escudo dele.

 

- Eu não entendo que motivo Aro vai usar contra nós,ele não pode nos atacar sem um.

 

- Anita disse que ele tem,então temos que nos preparar.

 

- Falta muito tempo,vamos bolar uma plano até lá.- Carlisle disse se levantando.- Agora tenho uma cirurgia,e hoje é meu plantão e já estou mas que atrasado.- Ele se despediu e saiu. Eu fui para o quarto,fiquei a noite toda ao lado dela. Pela manhã sai do quarto,ela ainda dormia,desci as escadas e não pude conter um sorriso ao ver Kayo sendo maltratado por Gabriel.

 

- Dá para você parar de puxar meu cabelo,eu vou te deixar sozinho.- Kayo reclamava com o irmão que ria puxando seus cabelos.- Gabriel,eu quero ver desenho se você não parar agora, vou te enfiar dentro do berço,mesmo que você chore até secar.- Mesmo assim Gabriel não atendeu ao pedido,pois ele não entedia os pedidos do irmão.- Quer saber,cansei vou ver desenho lá em cima.- Kayo se levantou,e Gabriel levantou os bracinhos para que Kayo o pegasse no colo.- Não vou te pegar,primeiro porque minha mãe não deixa,diz que eu sou muito pequeno para te carregar,e segundo você é realmente pesado.- Era muito engraçado,Kayo falava como se Gabriel tivesse entendendo.- Eu vou lá em cima,fique ai.- Kayo virou as costas vindo em direção a escada.- Bom dia tio Alec.

 

- Bom dia.- Falei e olhei na direção de Gabriel que começou a chorar,pois caiu do sofá.

 

- Epa.- Kayo disse indo ate Gabriel,e claro Nessie veio correndo ouvindo o choro do menor.

 

- O que você fez Kayo?.- Ela perguntou preocupada.

 

- Eu não fiz nada,ele que fica puxando meu cabelo babando em cima de mim.- Nessie bufou.

 

- Por que ele está chorando?.

 

 - Porque ele caiu do sofá.

 

- Ele caiu? Você o deixou sozinho? Quantas vezes eu tenho que falar,que você tem que tomar conta do seu irmão? Ele não pode ficar sozinho.- Ela disse brava,e quem começou a chorar foi Kayo.

 

- Ele que começou.- Kayo disse entre soluços.

 

- O que ouve?.- Jake veio da cozinha.- Porque esta chorando?.- Kayo não disse nada,só apontou para Gabriel que já tinha voltado a sorrir.

 

- O que Gabriel fez?.- Ele perguntou a Nessie que o segurava.

 

- Ele não fez nada,Kayo o deixou sozinho,e ele caiu no chão. Ai eu briguei com ele,e ele começou a chorar.

 

- Por que deixou seu irmão sozinho?.

 

- Porque ele tava me machucando papai, eu queria ver desenho mas ele não me deixava em paz. - Jake puxou Kayo para se sentar no sofá.

 

- Viu,pode ver desenho agora,Gabriel não vai mas te perturbar.

 

- Não pode ser assim não Jake,ele devia pelo menos ter chamando alguém,e não sai deixando o irmão sozinho.

 

- Nessie,pare. Kayo é só uma criança,entendo o lado dele.

 

- Entende? Você mima muito Kayo.

 

- E você mima muito Gabriel,Kayo não tem que ficar fazendo as vontades de Gabriel assim como você,por pura proteção exagerada. Olhe para Gabriel? Ele esta nem ligando porque caiu,esta ai rindo pulando sem se importa com nada.

 

- Proteção exagerada né?.- Ela disse revirando os olhos.- Tome conta dele você,crie do jeito que você bem entender,eu só sou uma mãe neurótica.- Nessie disse jogando Gabriel em cima de Jake,que ia gesticular alguma coisa,mas Nessie saiu da Sala.

 

- Olhe ele para mim.- Jake pediu a Kayo,e saio atrás da Nessie.

 

- E estamos nós dois aqui de novo,você poderia ao menos aprender a andar,em vez de ficar babando nas pessoas.- Kayo dizia a Gabriel que ria sem motivos.- Vem,vou te ensinar a andar.- Ele disse tirando Gabriel do sofá e o pondo em pé no chão.- Pare de deixar o corpo mole,a coisa mas fácil é andar.- Ele pegou nas mão de Gabriel e o puxou devagar.- Gabriel,ande. Você tem quer dar passos,pare de jogar o corpo para trás. Ai,Gabriel assim não dá.- Será que Kayo não entendia que Gabriel não fazia a mínima do que ele falava.- Pare de tentar morde minha mão,vou te soltar em.- Ameaçou,mas a única coisa que Gabriel fazia era ri.- Custa você dá um único passo,não dói sabia. Eca você me babau de novo. Droga, desisto de você,eu não quero ser mas seu irmão.- Botou Gabriel sentado do chão e cruzou os braços.- Quando você crescer,e finalmente aprender ao menos ir no banheiro sozinho,eu juro que paro de obedecer minha mãe,e não te protejo mas,você é um mal agradecido,ou você pensa que esqueci a vez que fez xixi em mim? E não adianta rir,e fazer essa carinha de bebê que eu num vou ceder.- Com essa eu não agüentei e deu uma gargalhada,como ele não iria fazer carinha de bebê,se ele era um bebê.- Esta vendo até o tio Alec esta rindo,tudo porque você é um chorão.

 

- Não pode ficar dizendo essas coisas a ele,sem contar que ele não entende.

 

- É eu sei que não,mas é bom falar para ele,o que minha mãe não quer ouvir de mim.- Acho que Nessie estava exagerando,as vezes ele fala coisas que são tão estranhas.

 

- Sua mãe só está preocupada Kayo. E olhe,você ama seu irmão né?.

 

- É, apesar dele me fazer de saco de pancada,eu amo ele sim,mas é que as vezes ele me tira do sério. Custa ele deixar eu ver desenho.- Ele falou manhoso.

 

- Viu você o ama,e quer ver o bem dele,assim é com sua mãe. Mas ela só é um pouco exagerada.

 

- O que é exagerada?.- Ele perguntou olhando bravo para Gabriel.

 

- É quando tudo é muito,se você faz algo que é mas do que deveria,se torna exagerado.- Ele pensou.

 

- Eu estou com uma raiva exagerada sua.- Ele disse olhando para Gabriel.

 

- Não fale assim,vai ver desenho eu tomo conta dele.- Eu propus vendo a raiva “exagerada” de Kayo.

 

No andar de cima,ouvi gemidos baixos. Era Micaella que estava acordando,subi rapidamente com Gabriel no colo.

 

- Bom dia.- Falei entrando no quarto.

 

- Bom dia,já está treinando.- Ela falou,e eu me esforcei para ri daquele comentário.

 

- Você não parece nada bem,como se sente?

 

- Estranha.- Ela falou baixo fechando os olhos lentamente .- Eu sonhei com o nosso primeiro beijo.- Ela disse abrindo os olhos e me olhando.- Naquele dia em cima daquela cascata  linda,em baixo da aurora boreal.

 

- Então você sonhou com nosso segundo beijo.- Eu disse rindo,que mal fazia contar a ela.

 

- Não entendi.

 

- Nosso primeiro beijo foi em seu quarto,um dia antes do segundo que foi na cascata.- Ela pensou e arregalou os olhos.

 

- Eu sabia que não era sonho,estava muito real. Como fez isso?.

 

- Ué eu fui em seu quarto para ver você dormindo,mas você acordou eu fiquei sem saber o que fazer,então fiquei quieto quando percebi que você achava que estava sonhando,ai nós nos beijamos,e depois eu usei meu dom em você para você pensar que estava realmente dormindo.- Ela me olhou com reprovação.

 

- E como é seu dom?.

 

- Quer ver Gabriel dormi?- Ela balançou a cabeça positivamente,então usei meu dom em Gabriel que caiu nos meus braços parecendo dormir.- Assim que você ficou.- Eu disse e logo em seguida parei de usar meu dom.

 

- Que horror Alec,não acredito que fez isso comigo.

 

- Não reclame nem doi,agora vou chamar Alice para te ajudar com o que quiser,como ir no banheiro, essas coisas. Pois eu acabaria te machucando.- Sai a procura de Alice para ajudá-la.

 

E nesse ritmo passaram-se algumas semanas,Micaella estava em um estado deplorável,ela mal conseguia falar,e se mexer era quase impossível. Era horrível vê-la assim,fraca e vulnerável sem por fazer nada.

 

- Bella não ficou assim tão impotente.- Carlisle disse baixinho para Edward,mas eu estava ouvindo muito bem a conversa deles.

 

- Você acha que ela sobrevive?.

 

- Eu sinceramente não sei,o corpo dela esta muito vulnerável,eu acho difícil.- As palavras de Carlisle só me desesperou,eu não podia perdê-la.

 

- Micaella,seu bebê aparentemente está ótimo,e sua barriga, nossa enorme. Não vai demora para ganhar,é questão de dias.- Carlisle disse e ela sorriu.- Agora vou para o hospital.- Ele saiu me deixando com Edward e Micaella que tinha fechado os olhos parecendo querer dormir.

 

- Você também acha que ela morre?.- Perguntei a Edward que me olhou com pena.- Não quero que sinta pena de mim,odeio isso.

 

- Eu já passei por isso,eu sei que não é fácil. Você precisa transformá-la,se ela morrer seu mundo vai cair,vai por mim,experiência própria.

 

- Não vou fazer isso.

 

- Alec,se ela morrer,eu te garanto que você morre junto com ela. Você vai sofrer tanto,que é capaz de querer se matar.- Ele disse refletindo em alguma coisa na sua mente,talvez quando pensou que Bella tinha morrido.

 

- Não posso,eu prometi.- Ele bufou.

 

- Não seja burro,você vai se arrepender. Depois não diz que eu não ti avisei- Ele disse saindo do quarto. Eu fiquei olhando o rosto de Micaella adormecido,como ela era linda para morrer tão cedo.

 

- Vou a cidade com Alice e Rose.-Pablo avisou da porta,e eu só balancei a cabeça.

 

A noite chegou fria como sempre,eu ainda estava do lado de Micaella que estava acordada mas estava quieta.

- O que você tem?.- Perguntei a vendo se remexer inquieta.

 

- Ai.- Ela gemeu.- Ai,esta doendo.- Ela falou tentando ergue seu corpo mas em vão.

 

- O que você tem, onde dói?.- Ela não respondeu,começou a respirar ofegante, parecia cansada.- Micaella fala comigo.- Ela começou a tossir cuspindo sangue.- EDWARD.- Gritei desesperado e ele veio correndo.

 

- O bebê está nascendo,acho que ele está abrindo caminho.- Ele disse e eu quase cai,será que era agora que eu a perdia para sempre?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpe o cap que esta um pouco grandinhoo rsrs
espero comentarioss please..beijuss