A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 70
Sem ressentimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/70

 

70 Sem ressentimento

 

- Emmet ela chegou bem depois de você ter saído mesmo,pois você saio de manhã e ela veio a noite. Eu estava dormindo quanto....

 

 Flash back ON

 

Micaella POV

 

- Acorda.- Ouvi uma voz me chamando longe.- Acorda logo.- Abri os olhos letamente,e vi a figura perfeita de uma garota. Eu reconheci de imediato,era uma vampira.

 

- Quem é você? O que você quer?.- Perguntei assustada.

 

-  Meu nome é Anita,preciso de um favor seu.

 

- Não vou te ajudar,sei que é uma vampira. Seus olhos vermelhos não negam isso.- Ela sorriu superior.

 

- Eu já sei que você sabe sobre vampiros. Por isso não me dei ao trabalho de esconder meus olhos. Mas o assunto é serio,se você não me ajudar,toda família Cullen pode morrer.- Congelei com essa hipótese,eu não me importo. Ou será que me importava?.

 

- Do que esta falando?.

 

- Sou amiga de Alec,quero dizer. Eu o conheço,e só estou aqui porque devo um favor a ele,e vi paga-lo.

 

- Não estou entendo.

 

- Jane,a irmã gêmea de Alec morreu no meu lugar. Não exatamente no meu lugar,mas eu fui idiota em deixá-la sozinha no castelo onde Alec vivia antes de morar com os Cullen,era para mim ter ficado para ajudá-la. Mas não foi isso que eu fiz,eu fui embora,com isso ela morreu sozinha,era para mim estar com ela.

 

- Jane? A irmã gêmea de Alec,não é Alice?.

 

- Não,mas isso não vem ao caso agora. O que importa mesmo,é que você precisa ajudar Alec e sua família.

 

- Não vou ajudar aquele bando de vampiros.

 

- Vai deixá-los morrer?.- O que eu estava fazendo? Só porque odeio vampiros,não posso julgar a família Cullen que aparentemente é uma família muito boa. Emmet é um exemplo disso,ele esta me ajudando. E nunca me fez mal,alias nem ele e ninguém da família Cullen.

 

- Não posso deixar que eles morram,mas o que levaria isso a eles?.

 

- Vou te explicar,como eu disse. Antes Alec morava em um castelo na Itália,junto com uma família de vampiros do mal. Os Volturi, eles são bem cruéis mesmo,Alec e sua irmão Jane eram dessa família,você pode não gostar de ouvir mas eles eram bem cruéis também,mas isso é passado sei que Alec é bonzinho agora.- Ela parou de falar e sorriu.- Eu sou de uma clã de vampiros aparentemente inimiga dos Volturi. Os Iluminatis,eles também são do mal,e eu também sou,mas não tanto quanto eles e nós estamos dispostos a tomar o lugar deles,esse foi um dos motivos que Jane morreu,pois os Volturi descobriu que ela estava os traindo,ai depois disso Alec veio para cá. Nesse meio tempo eu e meu clã,estávamos bolando um novo plano,para desbancar os Volturi.Eu tenho um dom,eu posso troca de lugar com as pessoas,posso tomar o corpo delas,e fiz isso com um integrante dos Volturi,e descobri que eles estavam planejando matar Alec,e toda família Cullen,acho que isso não é novidade,Alec deve esta esperando por isso. Mas o que ele não sabe,é que os Volturi não estão para brincadeira,eu não sei como, pois não sei de tudo que se passava no clã Volturi,mas eles estão dando um jeito de evitar que Alice veja o plano deles,que já esta pronto. E você deve dizer isso a Alec,que os Volturi vão atacar,que ele deve esta preparado,pois o plano que os Volturi tem,é quase invencível eu não sei que plano é,mas os Volturi estão bem confiantes. Já conseguiram ate testemunhas.

 

- Testemunhas para que?.- Perguntei amedrontada com tudo que ela havia me dito.

 

- Os Volturi são a família real dos vampiros,nós como vocês humanos temos leis,quem não cumpri essas leis morre. Mas os Volturi não podem condenar um vampiro sem motivo aparente,ainda mas uma família inteira,então eles arrumam algumas testemunhas para provar que eles estão certo. E para falar a verdade,mesmo errados,eles estão sempre certos. Pelo menos é isso que eles deixam transparecer.

 

- Eles não tem motivos,para matar a família Cullen.

 

- Não tem,mas eles devem arrumar um. Alias,acho que já arrumaram,mas o motivo real para isso,é que eles não querem nenhuma família mas forte que eles,e tem medo que a família Cullen fique,e Alec era uma arma e tanta dos Volturi,e quando Alec deixou eles para viver com os Cullen,os Volturi decidiram que era hora de acabar os Cullen de uma vez por todas,e também querem castigar Alec por te deixado eles.

 

- Isso que você esta me contado,é horrível. Por isso que eu odeio a raça de vocês,são um bando de seres sem alma,não merecem viver.

 

- É verdade,alguns de nós não merece viver mesmo,como os Volturi ou ate mesmo meu clã,pois não somos bons. Mas a família Cullen e o Alec,não são assim,acho que eles são os melhores vampiros da nossa raça,pois negam sua natura para o bem de vocês humanos.- Os cullen eram bons,apesar de serem o que eram,eram tão humanos quanto eu. Tinham coração e compaixão.

 

- Você disse que esse volturi moram na Itália. Em que cidade?

 

- Volterra.

 

- Meu pai mora lá,espero que não aconteça com ele,o mesmo que aconteceu com meu irmão Pablo.

 

- Pablo é seu irmão?.

 

- Sim,o conhece?.

 

- O conheci no tempo que passei com Alec no castelo Volturi. Ele é um bom garoto,Alec gosta muito dele.

 

- Não gosta,se gostasse não teria o transformado.

 

- Esta doida? Alec não o transformou,ele o salvou.- Então Alec não havia mentido,ele tinha mesmo salvado meu irmão?

 

- O que sabe sobre isso?.

 

- No mesmo dia que conheci Alec,a transformação do seu irmão tinha acabado,no começo Alec não ia muito com a cara dele,pois por causa do seu irmão,Alec mudou muito, começou a pensar mas nas pessoas do que nele,Pablo foi uma grande porta para mudança de Alec,pois quando Pablo estava morrendo sendo atacado por um vampiro,Alec foi lá e o salvou,assim Alec descobriu que se importava mas com os outros do que imaginava,que tinha amor no coração. Pelo menos,é isso que eu fiquei sabendo. O Alec de hoje,não é nada comparado ao Alec de antes,e Pablo tem uma certa culpa nisso.- Como eu conhecia pouco sobre o Alec,não sabia nada do que ele havia passado. Fiquei tão cega,que não vi que ele tinha sentimentos que ele sofria tanto quanto eu por ser vampiro. Eu fui muito injusta com ele,com meu irmãozinho que não teve culpa nenhuma de virar um vampiro,tenho que pedir muitas desculpas a eles,por tudo que eu tinha dito,por tê-los julgado mal.

 

- Como me conhece? Porque veio ate mim?.

 

- Eu te conheço,porque fiquei uns dias na escola. No corpo de um humano é claro,e vi que é namorada do Alec,então deduzi que sabia sobre ele. E eu vi ate você,porque é humana,eu precisava de uma humano para dar meu recadinho para o Alec,pois eu não deveria estar aqui,meu líder não pode saber que vim ajudar os Cullen,ele também não quer nenhum clã mais poderoso que o dele. E ele sabe que não falo com humanos,alias nenhum de nós fala com humano se não for para matá-lo,então não tem como ele dizer que estou mentido quando eu voltar,pois uma integrante do meu clã sabe quando alguém esta mentido,e se eu dizer que não contei nada a nenhum Cullen ou ao Alec ou qualquer outro vampiro,não estarei mentido.

 

- Eu não entendo,você veio de tão longe para ajudar vampiros que você mal conhece. A não ser o Alec,e ainda por cima passando por cima do seu líder.- Ele abaixou os olhos,tentado esconder algo.

 

- Eu já disse que eu vim pagar um favor.

 

- Não parece,pois pelo que você me contou,você não deve favor algum ao Alec,só porque a irmã dele morreu sem você esta por perto não quer dizer que você deva algo a ele. Não sou boba,me diga o que é.- Ela levantou os olhos e não respondeu. Mas eu consegui ler nos seus olhos o que era.- Quando tempo passou entre nós?

 

- Isso importa? Só quero ajudá-lo,ao contrario de você que só fez magoá-lo,o desprezando,machucando o amor que ele sente por você.

 

- Você ficou bastante tempo suponho,só observando Alec de longe,no corpo de outras pessoas. Tempo o suficiente para saber que ele namorava uma humana,para saber que sofreu,e que eu vim embora. E estar aqui agora. Você o ama.- Ela arregalou os olhos.

 

- Claro que não,eu só..só..só.- Ela procurava palavras.

 

- Claro que sim,por isso ficou tanto tempo. Pois gostava de ficar perto dele,por isso quer ajudá-lo,não quer vê-lo morto,pois o ama..- Ela cerrou os olhos.

 

- Eu não te devo nada,não te devo explicações por quanto fiquei ou vou ficar,de quem gosto ou deixo de gostar. Agora chega desse assunto,vai me ajudar ou não.

 

- Sim.- Falei ríspida,com certa pontada de ciúmes,ela o amava e agora ele estava sozinho,se ele quisesse ficar com ela? Não seria bom,eu o amava também,não queria vê-lo nos braços de outra.

 

- Ótimo,vou te levar ate perto da casa deles,depois de lá você vai sozinha.- Ela disse me pegando no colo,e eu gemi.- Esta doendo? Nem te apertei.

 

- É que to dolorida mesmo,e minha costa esta fraturada.

 

- Vou ter cuidado.- Ela disse saindo do hotel correndo,sem se importa se tinha pessoas olhando ou não.

 

- Você pretende me levar a pé? Estamos muito longe.- Eu disse quando ela saiu na chuva,e foi correndo sem entrar em nenhum carro.

 

- Não acredito que ainda duvida da capacidade de um vampiro.- Ela disse irônico.E eu me calei.- Quem é o pai do seu filho?.

 

- Alec,quem mais seria?.- Ela parou e me olhou,eu vi que em seus olhos tinha mil perguntas,mas nenhuma delas foi feita pela boca de Anita,em vez disso ela começou a corre novamente.

 

- Você consegue andar?.

 

- Talvez,por que?.

 

- Porque é aqui que eu te deixo.- Ela disse me botando no chão,eu nem havia notado mas ela havia chegado,em menos tempo do que de carro.- Vou embora,diga tudo a ele.- Ela disse sumindo na floresta,e eu dei três passos e me sentei na beira da estrada. Quem eu estava tentado enganar,eu não tinha forças,não conseguira chegar ate a casa de Alec,eu estava fraca minha respiração falhava,parecia que eu iria desmaiar. Só me resta ligar para ele.

 

Flash back  OFF

 

Alec POV

 

- Ela quer que vocês estejam preparados pois esses tal Volturi,vão atacar.

 

- Obrigado por nós ajudar,temos que esta preparados.

 

- De nada Carlisle,não foi mais que minha obrigação. Eu devo muitas desculpas a vocês,por todas as coisas horríveis que eu disse. Eu demorei muito para ver,e entender que vocês são do bem,mesmo sendo vampiros.

 

- Nós entendemos seu lado,não se preocupe.- Ela deu um sorriso cansado e olhou para mim.

 

- E você Alec,você me perdoa? Você ainda me quer?.- Dei um sorriso de orelha a orelha.

 

- Eu te amo Micaella,sempre vou querer você. Não importa o que faça comigo,que você nunca perdera seu lugar no meu coração e em minha vida.- Ainda sorrindo deu um selinho delicado em seus lábios.

 

- O que vamos fazer em relação aos volturi.- Edward perguntou.

 

- Matá-los com certeza.- Emmet disse animado.

 

- Calma,veremos isso depois. Agora temos que resolver a questão de Micaella,Edward você é o que mas entende de medicina quero sua ajuda para fazer o aborto.

 

- Você esta preparada?.- Perguntei,vendo os olhos de Micaella se arregalarem..

 

- Eu não sei,acho que sim.- Ela respondeu confusa.

 

- Silêncio.- Edward pediu.- Estou ouvindo,é a mente da criança.

 

- Serio?.- Micaella perguntou perplexa.

 

- Ele tem o dom de ler mentes.- Respondi.

 

- Silêncio.- Edwrad pediu mas uma vez.- Meu deus,que mente é essa,parece tão...tão.- Ele se perdeu em suas próprias palavras.

 

- O que Edward?.- Perguntei aflito,o que ele ouvia afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me excedi um pouco,e o cap ficou gradinho. Desculpem RS
Espero que gostem....e como eu já sei que vão me chamar e pidona rsrsrs
Não custa pedir de nono néh kkkk. COMENTEM rsrs...
Bjs Amooo voxês