A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 64
Estaca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/64

64 Estaca

 

- O que você quer?.- Ela perguntou com a voz tremula.

 

- Quero te explicar as coisas de um modo que você entenda. Pois o que você pensar sobre nós,e ainda mas sobre mim é um absurdo.- Ela me olhava assustada,ficava o mas longe de mim que podia.

 

- Eu não quero entender nada. Pra mim vocês são um bando de sanguessugas sem alma,e só,será que você não entende que eu tenho raiva,ódio de vocês,sua espécie sei lá que nome se dá a o que vocês são. Vampiros merecem a morte,pois e só isso que vocês dão, não é mesmo? Então morte,por morte, não faz mal algum.

 

- Claro, você esta mas que certa,alguns de nós merecem coisas bem pior do que a morte. Eu mesmo conheço o monte deles,mas minha família a eu não somos assim.

 

- O que faz de vocês melhores que eles?.- Ela falou debochado.

 

- Não matamos pessoas,como você pensar, nossa dieta é feita de sangue de animais,somos bons,na medida do possível mas somos.Só queremos o bem dos humanos,tentamos nos mistura a eles para tentar viver como uma pessoa normal,para nós vocês são tão melhores quanto agente,merecem proteção. E é isso que estamos fazendo com você,te protegendo, mas como você é cabeça dura,não quer entender isso,só porque você não gosta de vampiros isso não quer dizer que você tenha que nós odiar,não somos do jeito que você pensa.

 

- Sabe o que eu aprendi com esse tempo que infelizmente passei com vocês. Que vampiros são bons mentirosos.- Iria ser mas difícil do que eu pensava convencê-la do contrario.

 

- Pode ser,mas só mentimos para proteger nosso segredo. Humanos não podem saber de nossa existência é perigoso para eles e para nós ,estou sendo muito sincero com você. Eu quero te fazer entender que eu te amo.

 

- Para de mentir,você não me ama. Você quer fazer comigo o mesmo que fez com meu irmão,ou me matar sei lá. Mas coisa boa é que não é,eu me recuso a acreditar que um ser abominável como você possa amar alguém.- Eu estava ficando sem paciência .

 

- Não seja burra.- Falei meio agressivo e ela se assustou.- Se eu quisesse te fazer algum mal,já teria feito a muito tempo. Olhe.- Peguei um abajur e o fiz em pedaços na mão.- Eu sou muito forte,não preciso de nenhuma encenação para conseguir uma pessoa para atacar,e se eu quisesse, com você não seria nenhum um pouco diferente,te pegaria a força,te mataria tão rápido que você nem sentiria. Mas eu definitivamente não sou assim,não quero e nem pretendo fazer isso com você.

 

- Alec,eu quero que você saia daqui agora.

 

- Não ate você ouvir tudo que eu tenho a falar.- Eu estava nervoso,falava agressivo. Ela de alguma maneira tinha conseguido esgotar toda a paciência que eu tinha.- Você não é mas crianças,não tenho que desenhar para que entenda.- Eu falava cada vez ma alto,ela serrava os olhos chegando cada vez mas para trás,ela se afastou tanto que esbarrou no criado mudo e ficou lá encostado nele.- Estou sendo bem claro com você,respondo tudo o que você quiser,te dou provas. Mas por favor abra sua cabeça e entenda que somos do bem.

 

- Você não é do bem,você que tanto me fazer entender isso. Mas o que você não entende é que eu não quero.  Não quero você perto de mim,não quero sua família,não quero nada que venha de vocês.- Me aproximei rapidamente dela que chegou assustá-la. Pousei minhas mãos em seu rosto a encarando profundamente,ela me olhava meio amedrontada mas se eu provasse com um beijo, que ela era o que eu sempre quis,que eu nunca a faria mal,ela poderia mudar de idéia . Mas antes que eu pudesse se quer pensar em se aproxima de seus lábios ela cravou uma estaca de madeira em meu coração.

 

- Você não me deu escolha.- Ela disse chorando,e eu sai correndo do quarto dela pulando a janela,ela havia tentado me matar e doeu muito,não a estaca que não me fez mal algum e sim a coragem que ela teve de tirar minha vida,pelo menos é isso que ela pensava.

Parei em algum ponto da floresta já com a ferida da estaca cicatrizada,me sentei perto de uma árvore qualquer e fiz uma coisa que eu nunca tinha feito desde que tinha virado vampiro, eu estava chorando,soluções sem lagrimas saiam por minha boca,minhas mãos cobriam o rosto em sinal de dor e sofrimento,eu estava completamente mergulhado a tristeza. Eu não podia e nem queria acredita que ela tinha feito aquilo comigo,mas de uma forma foi bom. Foi bom para mim ver com meus próprios olhos que ela nunca mas iria me querer de novo,para mim tomar vergonha na cara e a deixar em paz,pois era isso que ela queria e era isso que ela tinha acabado de conseguir, mesmo a amando mas que tudo, eu nunca mas a procuraria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii Pessoal? Gostando? em em emmm rs
comentem thá. Por favoreeeeh!!!
beijus a todoss.... ♥