A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 6
Salvação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/6

 

06 Salvação


Todos os monstros da sala,estavam com o pescoço de uma vítima entre seus lábios,mas o que me chamou a atenção foi a vítima de Caius, pois era uma mulher que se debatia com a mordida dele,e mesmo sentido a pior e ultima dor que sentiria na vida ela chorava e mandava o filho fecha os olhos e correr,era um menino que não devia ter mais de 13 anos,era baixo com o cabelos pretos e pele clara, ele estava abaixado perto da parede vendo a cena horrível da morte de sua mãe. E quando vi o sofrimento da mãe por ver seu filho na mesma direção de morte que ela,quando vi sua coragem que mesmo sem força para lutar ainda queria salvar seu filho. Dentro de mim subiu um ar de revolta,não precisava ser assim,porque tínhamos que matar pessoa inocentes? Devia haver outro jeito, nós não precisávamos causar o sofrimento para quem não merecia.

Quando Caius terminou de beber todo sangue da mulher, olhou para o menino que no mesmo instante percebeu que já era seu fim, seu olhar de medo não negava isso. Caius avançou encima do menino e o mordeu,no mesmo instante corri em direção a eles e empurrei Caius que me olhou estranho,mais eu não quis nem saber peguei o menino no colo sai correndo em direção ao meu quarto,o cheiro do sangue do menino que escorria da mordia que Caius lhe deu, queimava minha garganta e atiçava a sede dentro de mim,eu precisava sair de perto dele para não termina o que Caius avia começou.

Abri a porta do meu quarto e o botei na cama, ele já estava sentido o efeito do veneno pois já gemia de dor. E eu precisava decidir, se deixasse a mudança acontecer matariam ele por ser uma criança,e se eu sugasse o veneno o matariam por saber de mais, eu estava em um beto sem saiba de qualquer forma ele morreria. Olhei bem para o rosto do menino,e notei que ele poderia ser um vampiro, ele era novo, mais racional, a lei só se aplicava em cima de crianças que eram incapazes de aprender as leis e os costumes dos vampiros,minha decisão estava tomada ele se tornaria um vampiro.

Sai do quarto,pois não aguentava o cheiro do sangue dele,e também eu tinha que me preparar para discussão com os resto dos Volturi,que não seria fácil. Eu teria que explicar uma coisa que nem eu mesmo sei direito.

Eu estava caminhado ate a sala dos lideres quando encontro Jane no caminho.

- Você ficou louco de vez Alec?.- Ela falou cheia de autoridade para cima de mim.

- Eu não fiz nada de mais.

- Nada de mais! Tem certeza que você não fez nada de mais?.

- Tenho.

- Ele é uma criança Alec,isso que você fez foi muito errado.

- E quem é você para falar de coisa errada Jane? Quando a mais errada aqui é você. - joguei na cara dela o que sabia.

- Não tem comparação uma coisa com a outra,e vê se fala baixo, não sei se você sabe mais aqui esta cheio de vampiros.- falou ela com sarcasmo.

- Claro que não tem comparação,eu salvei alguém. E o que você fez? Há deixa eu te lembrar,só esta traindo seu próprio irmão.- Me fiz de vítima de proposito,mais na verdade eu nem ligava muito pra isso.

- Você sabe muito bem que não é nada contra você,nessa batalha que com certeza venceremos não vamos lutar contra você Alec,seu lugar já esta reservado.- Aquela garota estava ficando cada dia mais doida.

- Você esta doida? Jane eu não vou mudar de lado se é isso que você quer saber e te garanto que com certeza vou lutar do lado dos volturi.

- É eu sei! Eu não disse que você lutaria do meu lado,o que eu quis dizer é que nessa batalha ninguém vai te ferir,ninguém vai lutar contra você e quando a vitoria já estiver ganhar você não vai te escolha á não ser fica do nosso lado.

- Vitoria? É o que veremos Jane,ninguém vai me ferir, mais eu não posso dizer o mesmo.

- Também sei disso. Sei que você já sabe,mais estão todos te esperando,só vou dar uma olhada no seu problema e já estou indo lá.- Ela disse e foi em direção ao meu quarto. Voltei a caminhar para a sala dos lideres,quando cheguei lá estavam todos,Marcus,Aro e Caius em seus tronos e o resto dos volturi espalhado pela sala,foi só ai que senti o peso do problema.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor,que
estive lendo
deixe um reviews....
besos