A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 59
Odeio Vampiros


Notas iniciais do capítulo

Sobre o capitulo anterior "58 Não serei feliz sem ela!"
É que teve um probleminha,ai ficou embolado eu não vi,peço desculpas,mas o erro já foi consertado,quem leu e não entendeu por esta justamente embolado. Se quiser leia novamente para tirar suas duvidas. Mas uma vez peço desculpas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/59

59 Odeio Vampiros

 

Alec POV

 

Eu tinha tão pouco tempo com Micaella,que doía. Eu passaria cada momento que pudesse com ela,e infelizmente era poucos momentos pois os dias de sol estavam por chegar e antes deles chegarem eu tinha apenas uma semana.

- Consegui esse livros sobre vampiros.- É isso mesmo que você esta pensando,estou fazendo o trabalho com ela nesse exato momento. Mas deixando bem claro que estou com um pouco de medo dele.

- Legal.- Falei desanimado.

- Você preocupa nos livros e eu na internet ta.

- Tanto faz.- Falei mas desanimado ainda.

- Só tem coisas ridículas nesse site.- Ela comentou enquanto eu lia o livro sem vontade nenhuma.

- É só para de pesquisar,simples assim.

- Temos que fazer Alec,nossa como você reclama. Se quiser eu faço sozinha,não tem problema algum.- Pensando bem seria uma boa.

- Não,eu te ajudo.- Ficamos pesquisando em silêncio por mas algumas horas ate que ela falou.

- Nossa você não acredita o que eu acabei de descobri.

- O que?.

- Que você é um vampiro.- Congelei dos pés a cabeça,eu juro que ouvi meu coração bater nesse momento.

- Ta louca do que ta falando?.- Eu disse meio desesperando e ela caiu na gargalhada.

- To brincado. Mas se eu acreditasse nessas coisas eu podia jurar que você é um. Pois nesse site ta dizendo que vampiros,são pálidos e gelados,nossa igual a você,diz também que são fortes e super inteligentes,e você é super forte,ainda não descobri como você conseguiu quebrar meu braço,e apesar de você não gosta muito de estudar da para ver que você é bem inteligente. E também tem o fato de você não sair no sol,pelo menos eu nunca vi,e aqui diz que vampiros não saem no sol,e comida nem pensar, e eu sinceramente nunca te vi com uma bala se que na boca. É bem estranho né. É igualzinho a você.

- Você ta viajando. Eu vampiro? Que nada.- Ela deu uma outra gargalhada.

- Claro que não é,você acha que eu em sã consciência namoraria uma vampiro.

- E porque não?.- Perguntei descontraído

- Deus me livre. Se você fosse um vampiro eu mesma encravava uma estaca em seu peito.

- Nossa mas porque?.

- Vampiros são seres diabólicos,sem alma. Eu nunca que chegaria perto de um,eles só pensam em sangue sem contar que matam pessoas para se alimentar,que coisa horrível.- Então ela odiava vampiros,não gostei de saber disso. Mas uma motivo para mim ir embora.

- Há, ser vampiros deve ser legal em,imagine viver eternamente,ter varias habilidades. Eu gostaria de ser um vampiro.- Brinquei sorrindo forçando.

- Você ta louco,para que viver eternamente? A razão é clara,agente nascer,cresce se reproduz e morrer. Para que mas que isso? Não tem necessidade,eu sinceramente não gostaria de viver eternamente,já pensou eu me tornar vampira? Que coisa mas ridícula,acabaria com meus sonhos,e com minha vida. Eu não gostaria de me tornar um ser repugnante que bebe sangue. E por favor,se uma dia você conseguir virar um vampiro fique longe de mim,se não jogo água benta em você.- Ela riu.

- E se fosse por amor,você viraria uma vampira.

- Por que diabos eu faria isso? Vampiros não amam,eles são seres macabros,que estão mas mortos do que vivos. Eu definitivamente preferiria morrer a me tornar vampira ou amar um. – Essas palavras dela doeram muito,mas fingi não ser atingindo por elas.

- Ta, já me convenceu que você odeia vampiros.

- Há odeio mesmo. Se vampiros existem eu me tornaria uma caçadora de vampiros. Nossa seria bem legal.

- Só não pode me caçar,sou um vampiro esqueceu.- Ela sorriu.

- Tome cuidado vampirinho,a qualquer momento eu te pego.

- Pode pegar agora se quiser.- Brinquei,e ela pulou no meu colo me beijando,eu ainda tinha que descobri a formula de viver sem ela. Eu vou,alias eu tenho que conseguir.

A semana passou correndo,e eu não havia dito a Micaella que “viajaria” com minha família.Tudo para não gerar perguntas,mas quando o fim de semana chegou sumi sem da explicações. Tínhamos construído uma mini casa dentro da floresta,só para passar os dias de sol,mas para os humanos tínhamos viajado.

- Nossa nenhum humano vai nos achar aqui.- Emmet comentou vendo que nos estávamos mas do que dentro da floresta.

- É verdade.- Foi o Maximo que eu consegui dizer,meus pensamentos estavam em Micaella,o que será que ela estava fazendo agora?.

 

Micaella POV

 

- Alô.- Atendi o telefone toda animada,Alec não disse nada sobre viajar com a família então,rolaria casa de praia dessa vez.

- Oi amor,eu to ligando para dizer que eu tive que viajar com minha família as pressas. Desculpe não deu tempo de avisar. Explico melhor quando voltar.

- Vou te matar Alec,pensei que você ia para casa de praia comigo.- Falei tristonha.

- Desculpe de verdade,não foi minha culpa.

- Volta quando?.

- Daqui a três semanas.

- Isso tudo? Não vai passar nenhum fim de semana de sol comigo?.

- Provavelmente não.

- E a escola? Estamos no fim do ano,não pode perde tantas aulas.

- Meu pai já falou com sua mãe,esta tudo certo.

- Poxa,você não podia ter viajado.

- Eu sei mas meu pai pegou todos nós de surpresa depois eu te compenso.

- Compensa como? Não haverá mas dias como esses,não tem como você compensar.

- Eu vou compensar,eu prometo. E eu tenho certeza que você vai gostar.- Um sorriso involuntário saiu por minha boca,tudo que vinha do Alec era bom.

- Quero só ver,se eu não gostar vou reclamar. Me diz o que é?

- É segredo,quando eu voltar,você saberá. Beijos linda.

- Beijos,tchau.

- Te amo.

- Eu também.- Desliguei,terminei de arruma minhas malas e fui para casa de praia. E foi assim todos os fim de semana,eu ia ficava lá sozinha,contando os minutos para ver o Alec. Cada dia sem ele era uma tortura,eu queria tanto que ele estivesse aqui,mas infelizmente não foi dessa vez. Mas eu não vou desistir.

- Volto domingo a noite mãe.- Eu disse sexta a tarde quando estava saindo para casa de praia,o ultimo fim de semana de sol.

- Você não cansar de ir para lá? Nossa você foi todos os fim de semana.

- Não me canso,e já to indo.- Sai antes que ela travasse uma discussão.

Cheguei relaxei um pouco no silencio daquela casa,sem minha mãe e as baboseiras dela. Faltava só dois dias para mim vê-lo,isso parecia uma tortura.

- Cadê o Alec?.- Perguntei a mim mesma segunda-feira de manhã na escola. Ele já deveria ter voltado,mas ate agora não apareceu. Quando fim da primeira aula terminou eu tive certeza de que ele não viria. Mas eu iria na casa dele depois.

OK,fim das aulas mas nada de Alec,peguei meu carro e fui direto para casa dele. No caminho vi o carro de Edward parado,e ele trocando o pinéu. Estacionei e fui caminhado ate seu carro. Ate aquele momento eu não tinha reparado,mas quando olhei para dento do carro de Edward estava Alec,e do seu lado a pessoa que eu imaginei que nunca mas veria na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai estão gostando?
Comentemmm...plixx....me ajude a agradar vc rs.
beijus a todos b29;