A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 43
Quase humano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/43

                                                  43 Quase humano

- Eu fugindo? Que mentira,só iria tomar um ar- Me fiz de inocente.

-  Ta achando o que? Que sou burra?..- Eu fiz a menção de abri a boca,para responder a sua pergunta,mas ela me cortou antes mesmo de eu falar.- Não quero que responda. Mas me ouça, quando você decidiu que iria para volterra eu tive uma visão,vi que você é um completa idiota.

- Calma Alice,sem ofender, ta.- Eu disse,fingindo chateado.

- Tudo bem desculpe,mas você me chamou de burra primeiro, e eu não disse nada.

- Eu? Pó eu nem disse nada.

- Mas eu deduzi que você diria sim.- Ela estava certa,eu iria dizer sim. Sorri fracamente desse pensamento.

- Ta,me desculpe também.

- Deixa isso quieto,voltando ao foco. Olha, eu vi você indo para volterra e se dando muito mal,é uma emboscada. Aro quer,que você vá lá, para pode mata-lo,já estava tudo planejado,se você for morrerá.- Fechei a boca,e trinquei os dentes de raiva.

- Eles não são pario para mim.- Eu disse entre o ódio que me percorria dos pés a cabeça.

- Não tenho tanta certeza disso,pois vi você morrendo. Não sei qual é o plano deles,mas uma coisa eu sei. Te venceriam.

- Meu amigo precisa de mim.

- Não vê Alec? Seu amigo não precisa de você. Eles estavam mentido,isso só foi uma isca para você morder e ir lá,estão armando para você.- Alice estava certa,era uma emboscada,e eu iria cair que nem um idiota. Claro que Pablo não precisava de mim,se acontecesse alguma coisa com ele,os Volturi iriam dar graças a Deus pela sua morte,e não pedir ajuda para ele. Um alivio repentino caiu em cima de mim,Pablo estava bem e não havia mas motivos para que eu me preocupasse.

- É,pensando bem eles realmente estão armado. Obrigado por abrir meus olhos.

- De nada,depois sou burra nê.- Sorri do seu tom debochado.

- Um pouquinho.- Menti,sorrindo satisfeito com a carreta feia que ela fez.

As semanas passaram voando,e a cada dia que passava meus sentimentos cresciam cada vez mas por Micaella,cada encontro,toque, beijo entre nós,eram inesquecíveis para mim. Não sei como puder viver tanto tempo sem ela.

- Já decidiu se vai a casa de praia comigo,nesse fim de semana de sol?.- Ela me perguntou pela terceira vez,desde que cheguei na escola.

- Não sei,tenho que pedir meu pai.- Já era o segundo fim de semana de sol,que ela me chamava para passar com ela. Na ultima vez que ela me chamou a três semanas atrás,dei a desculpa de visitar Renesme,que ela pensava ter se mudado para um internato. Mas dessa vez eu estava sem desculpas plausíveis para dar ela.

- Poxa,eu nunca passei um dia de sol com você,um dia quentinho sem esse frio todo.

- Você gosta mesmo do sol nê?.- Tentei mudar de assunto,pondo o foco da conversa nela.    

- Sim e muito,mesmo vivendo nesse geladeira que é nossa cidade,amo de mas o sol,e eu nunca consigo te ver em um dia de sol, seria tão bom.

- É só coincidência.

- Uma coincidência bem grande nê,pois todos da sua família tem alguma coisa para fazer,quando o dia ta maravilhoso com o sol. É estranho,todos faltam escola no mesmo dia.

- Você ta fazendo de novo.

- O que?.

- Perguntas sobre minha família e eu.

- Não estou nada,só é uma observação e não tem nada de mas no que estou falando.

- Mesmo assim,para se repara no que fazemos ou deixamos de fazer. Vai ser melhor,acredite.- Ela ficou me olhando,com um olha desconfiado mas não disse nada.- Não fica chateada comigo.- Falei,quando vi que sua expressão ficou tristonha.- Você sabe que sou complicado,tudo que eu menos quero é te magoar.

- Eu entendo Alec, num fui eu que decidi namorar você assim,mesmo sendo tão complicado e escondendo mil coisas? Então eu que agüente.

- Me desculpe,só estou fazendo o melhor.

- Não precisa se desculpar,o importante é que estou com você e eu até gosto desse seu jeitinho misterioso. E enquanto a casa de praia,eu vou sozinha,não vai ser tão legal como seria com você lá,mais vou me divertir,afinal vai esta fazendo sol nê.- Ela sorriu,mas foi um sorriso forçado não tinha conseguido me convencer.

- Me da o endereço,derrepende eu apareça por lá.- Ela seu um sorriso de orelha a orelha,e imediatamente anotou o endereço.

 - Eu queria que você fosse comigo e não depois,mas não importa,o que eu quero mesmo é que você esteja lá comigo.

- Não estou prometendo nada.- E eu nem podia,sol? Fora de cogitação,mas o que eu não fazia para deixa-la feliz.

- Tudo bem,mas faz um forcinha para ir.

- Claro.

Depois que as aulas acabaram,voltei para casa junto com Jake,que corria com o carro igual a um louco,pois Carlisle tinha ligado para Edward dizendo que tinha uma novidade sobre a gravidez de Renesme,e queria a ajuda dele para ter certeza.

- E ai,o que vocês descobriram?.- Perguntou Bella,quando Carlisle e Edward saíram do mini-laboratório que tinham montado em casa por causa da gravidez da Nessie.

- Não temos 100% de certeza,mas cremos que seja gêmeos.

- A membrana dura permitiu dessa vez?.- Eles já tinham tentados algumas vezes,ver o bebê pela ultrasom mas a membrana não permitia.

- Mas ou menos,como o bebê esta bem desenvolvido agora,a ultrassom viu o outro bebê.

- Deixe-me explicar.- Carlisle interrompeu  Edward.- Como há mas espaço agora, deu para ver que há outro bebê,pois é uma membrana mas fina. Um deles não da para ver de jeito nenhum,a membrana dele é forte e dura,mas á outra é fina e normal,como se fosse um bebê humano. Fizemos muitos exames e pesquisas,temos quase certeza que são dois sim,mas tem genes diferentes,então não são idênticos.

- O que? Vai nascer um vampiro e um lobo?.- Emmet perguntou debochando.

- Claro que não Emmet,um deles é um mistério não sabemos nada,não da para fazer exames, como já dizemos a membrana não deixa. Já o outro,não sabemos o porque nem como isso pode acontecer,mas ele é quase humano, tem apenas 1% de genes vampiro e 1% de gene de lobo,o que é quase nada,talvez ele não nasça com nenhuma habilidade de nenhum de nós,talvez ele seja exatamente como um humano comum.- Carlilse disse.

- Já que conseguiram ver,qual é o sexo dele?.- Renesme perguntou animada,e todos logo interessaram a ouvir a resposta,pois era uma pergunta que talvez todos queria fazer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessol,me desculpe
não ter postado nesses ultimos três dias
é que tive uns problemas( famíliar )e ainda por cima
por um cap tão simples e um pouco sem graças desses. É que escrevi correndo para hoje também não fica sem poste. Mas amanhã vou compensar com dois caps,só não postei dois hoje porque tava tardepara escrever.
bjs