A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 41
Perguntas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/41

 

41 Perguntas

 

Micaella POV

 

Ele segurou meu braço, sua pele era fria assim como a de Alec,me empurrou para longe dele. Seu olhos me percorreram dos pés a cabeça,até repousando freneticamente com os meus. Então percebi que ele passou a me olhar com outro jeito,não da mesma forma que ele me olhou assim que abriu os olhos como se quisesse me matar,e sim um olhar de admiração e desejo.

- Você esta bem?.- Perguntei assim que o silêncio e intensidade de seus olhos começaram a me incomodar.

- Não.- Ele disse,soltando meu braço e parecendo querer desmaiar.- Me ajude,me leve ate o hospital.- Eu estava assustada com a voracidade de seus olhos,mas eu não poderia negar ajudar.

- Eu conheço um medico,a casa dele esta mas perto daqui do que o hospital.- Ele assentiu,eu dei apoio para ele se levantar e entra no carro. Só quando pensei em Carlisle que percebi que mesmo inconsciente eu estava a caminho da casa de Alec,eu precisava de paz e amor,e os braços dele eram o único lugar que eu teria,meu coração sabia disso,por isso estava me levando ate ele, mesmo sem minha autorização.

 Os olhos negro do homem não desviava sequer um minuto de mim,ele me encarava descaradamente  sem se importa se eu estava notando ou não. Eu acelerava o mas rápido que eu podia,tinha medo de que a qualquer momento ele me atacasse.

- Pare o carro.- Ele disse,e eu estremeci de medo.

- Falta nem dois quilômetros,você precisa ser examinado.- Eu disso acelerando o carro ainda mas.

- Eu mandei você parar o carro agora.- Faltavam uns 5 minutos para que eu chegasse a casa de Alec,mas o medo que eu sentia dele me vez parar.- Esta com medo?.- Ele perguntou vendo meu desespero escancarado em meu rosto.

- Não.- Menti.

- Não fique com medo,não vou fazer mal a você.- Ele disse acariciando meu rosto.- Você é tão linda para uma simples humana,aposto que ficaria ainda melhor se eu transformasse você.- Eu estava com muito medo,para tentar raciocinar o que ele quis dizer com aquilo,eu também não me importava,o que eu queria mesmo naquele momento era não ser estuprada por um maníaco.

- Já que você parece esta bem,saia do meu carro.- Eu disse tirando a mão dele do meu rosto.

- Não,acho que você vai fazer uma viagem comigo.- Ele falou saindo do carro e indo ate ao lado da minha porta e a abrindo. – Vá para o banco do carona.

- Para que?.

- Vá logo.- Eu sabia que deveria obedecer mas o medo não me deixava se mexer.

- Tio Demetri,o que faz aqui?.- Ouvi a voz do Alec,vindo de algum lugar,por um momento pensei que estava imaginado. Mas quando olhei para trás ele estava lá,mas não estava sozinho. Todos seus irmãos homens estava com ele,vindo de todos os lado da mata,eles estavam com uma expressão assustadora como se a qualquer momento fossem matar alguém,tive mas medo deles do que do homem que estava parado bem a meu lado.

 - Alec vim fazer uma visitinha a você.- O homem que parecia se chamar Demetri respondeu.

- Você não é bem vindo aqui.- Disse Jacob.

- Alec você o conhece?.- Perguntei quando ele já estava do meu lado.

- Sim,é um tio distante.- Ale respondeu,estendendo a mão para mim,a peguei logo, e sai do carro.

- Que isso gente só vim trazer um recado,e encontrei esse linda jovem pelo caminho.- Quando Demetri disse isso,Alec envolveu seu braço e minha cintura de um modo que parecia querer me proteger. Demetri ficou encarando essa atitude do Alec.

 - Eu sabia que você tinha se rebaixado a ponto de morar com Cullen,mas não a tanto como a cena que estou vendo agora. Alec,uma humana por favor, que nojo.- Do que será que ele estava falando?.

- De o seu recado e se manda.- Emmet disse agressivo.

- Alec,Aro mandou dizer que Pablo esta precisando de você e que se fosse você não demoraria a ir lá.- Senti Alec se enrijecer com a palavras dele.

- O que vocês fizeram com ele?.- Alec disse alto,apertado mas seus braços em volta de mim.

- Se quiser saber,vá lá. Estamos esperando você.

- Seu recado foi dado,agora você pode rir.- Jasper disse tranqüilo,ele parecia o mas calmo deles.

- Estou indo,nos vemos depois.- Ele disse a mim,Alec me soltou para ir para cima de Demetri mas antes que ele conseguisse alcança seu objetivo Edward o segurou falando alguma coisa que eu não entendia,se é que aquilo era falar ele quase não mexia a boca.

- Vá embora e não volte,ou eu te mato.- Alec disso com um tom de voz assustado,eu quase não o reconheci.

- Vamos ver quem vai morrer.- Demetri o ameaçou,e foi para dentro da mata.

- Você esta bem?.- Alec perguntou,com a voz doce que eu conhecia.

- Sim,mas o que foi isso tudo?.- Alec olhou rapidamente para Edward,e voltou a me olhar.

- Depois nos explicamos,vem vamos lá em casa.- Assenti entrando com ele no carro.

- E seus irmãos?.

- Eles podem ir andando. De qualquer maneira não caberiam todos aqui dentro.- Era verdade só Jake e Emmet,ocupariam o banco de trás sozinhos.

- É verdade.- Alec arrancou com o carro,e seguimos para sua casa.

 

Alec POV

 

  Assim que cheguei em casa com Micaella,todos esperavam ansiosos na sala.

- Ai graças a Deus.- Esme disse me abraçando.- Cadê os outros?.

- Estão vindo.

- Micaella,que bom te ver.- Alice disse abraçando Micaella.

- Bom ver você também.- Ela disse timidamente.

- Sentem,vamos esperar os meninos chegarem.- Bella disse,Micaella se sentou ao lado de Rose,que se levantou antes mesmo de Micaella encostar suas costas no sofá.

 - Quer alguma coisa?.- Perguntou Esme.

- Não,obrigado.- Micaella respondeu me encarando. Ficamos esperando os outros chegarem,demoraram um pouco,pois vieram no mesmo tempo que um humano demoraria para chegar.

- Demoraram.- Disse Carlisle.

- Conte Edward o que aconteceu.- Pediu Bella,pois ele era o único que tinha escutado os pensamentos de Demetri.

- Vamos conversar lá em cima Alec,o assunto interessa mas a você do que a qualquer um aqui.- Subimos,a família não poderia ir,pois seria indelicadeza com Micaella deixa-la sozinha para uma reunião de família naquele momento.

- Então Edward,o que ele queria com Micaella?.

- Pelo que eu li da mente dela,ela o atropelou e estava só o ajudando, e ele a principio parecia que iria mata-la,mas ele se encantou com a beleza dela e queria transforma-la e leva-la para volterra.- Trinquei os dentes de raiva.

- Ele vai voltar,atrás dela?

- Parece que sim,ele achou que ela seria uma parceiro ótima para ele,e não vai desistir.

- Temos que ficar de olho nela.

- Eu sei, mas quando ele foi embora,saio direto para volterra creio que ele possa demorar a voltar.

- E Pablo,o que ele disse é verdade?.

- Não sei bem,pois nem mesmo o próprio Demetri sabe o que ouve com ele,Aro o mandou da o recado e só,então Demetri não sabe se é verdade ou mentira de Aro. Mas quem é Pablo?

- É uma longa historia,depois explico. Agora preciso levar Micaella para casa,para você conversa com a família,e Nessie deve estar se sentido sozinha no quarto já que Micaella não pode vê-la.

- Tudo bem,mas tome cuidado ela esta muito confusa. - Descemos,e Micaella estava quieta,sem nem ao menos olhar a sua volta.

- Vamos Micaella,te levarei em casa.

- Não quero ir para casa.

- Para onde quer ir então?.

- Não sei bem,é que eu só não queria ir para casa.- Estranhei ela esta relutando tanto para ir para sua casa,mas eu não iria insistir.

- Vamos caminhar um pouco então?.

- Claro.- Ele se levantou e nós saímos. Ficamos andado sem rumo em silêncio ate que ela falou.

- De onde conhecia aquele homem?.

- É um tio distante já disse.

- Como seu tio? Você e seus irmãos quase bateram nele para que ele fosse embora.

- Ele é meio doido,as vezes ate perigoso.

- Percebi,se vocês não tivessem chegado ele iria me fazer alguma coisa. O que ele quis disser com me transformar? – Fiquei em silêncio,sem te o que responder. – Alec o que você esconde de mim? Por que aquele homem me chamou de humana,sendo que você e ele também é?.- Continuei em silêncio. – Alec responde.

- Ele é maluco,eu já disse.

- Não é maluco não,ele parecia bem lúcido para meu gosto. E quando ele falou de um tal de Pablo,você logo ficou nervoso,querendo saber sobre o assunto. Sinal que ele tava falando a verdade,e não tendo alucinação.

- Eu não sei o que dizer.

- Não sabe porque ta mentido. E uma coisa esta me intrigando,como vocês sabíamos que eu estava lá,logo naquele momento que eu precisava?- Eu estava sem resposta.- Pesando bem muitas coisas me intrigam,sua família. Tirando Jacob,o resto mesmo sendo adotados são de uma certa forma iguais. Todos tem os mesmos olhos dourados e mudam para preto,não é só um e sim todos,são todos pálidos e gelados. Tem certeza que são adotados? Há muitas semelhanças entre vocês,se você olhar bem para Nessie,ela tem muitos traços de Bella,mesmo sendo só irmão de Edward.

- Você esta vendo coisa onde não tem.

- Não estou,e você sabe disso. E o que foram todas aquelas ameaças de morte hoje? E tem também as expressões de vocês hoje,eu confesso que tive medo,vocês parecias bichos preste a atacar alguma coisa, sei lá.- Ela fez cara de repulsa.- E para onde Demetri queria que você fosse? E porque ele disse tão serio que você,morreria.- Eu não tinhas as respostas,nem as mentiras certas pala dar a ela,por conta disso meu silêncio continuava entre nós.- Alec seu silêncio ta me assustando,me conta o que sua família e você esconde?- O que eu poderia fazer? Dizer a verdade? Mentir descaradamente,mesmo sendo uma mentira sem sentido? Eu não tinha muitas alternativas,mas uma coisa era certo,sua perguntas tinham me pego de surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal,esse capitulo não ficou
exatamante da meneira que eu queria rs
Deu ate vontade de reescreve-lo,mas a escola ta me matando rs
e to sem tempo. Espero que não achem tão ruim assim rs
bjs...comentem ... se num for comente's bom,aceito criticas tbm rs
Bye ... adoru vcs.