A Vingança escrita por Mandy


Capítulo 39
Declarações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53793/chapter/39

 

39 Declarações

- Ta me seqüestrando?.- Perguntei quando entramos em uma estradinha de terra.

- Ta com medo de mim?- Ela disse serrando os olhos. Soltei uma gargalha alta.

- Medo, eu? É que já estamos andado a mas de duas horas,daqui a pouco vai escurecer.

- Você que pediu para vir.

- Eu pedi? Mentirosa.

- Ué,eu já estava vindo para cá,e você disse que iria para onde eu te levasse,então não reclama.

- Não estou reclamando,só estou comentando.

- Já esta chegando.- Ela disse apertando a tala de seu braço.

- Como pretende fazer um show,se esta com o braço quebrado?.- Perguntei formal.

- Esta um pouco longe,e ate lá já vai estar boa. E por falar nisso,você ainda não me explicou de como foi capaz de quebrar meu braço. – Para que fui tocar no assunto?.

- Eu não sei.- Menti.

- Como não sabe? Você quase fez pedaços dele.- baixei a cabeça triste, eu não gostava muito de lembra que tinha sido eu,que o quebrei.- O que foi?.

- Não gosto de lembrar que fui eu. Dói em mim saber que te machuquei.

- Há Alec,eu sei que não fez de propósito,e não me importo com dores físicas, serio. Se for para você ficar preocupado ou triste por te me machucado,não seja pelo meu braço e sim com a coisas que você me disse,isso sim me machucou de verdade.

- Já pedi desculpa.

- Eu sei,mas na hora doeu dentro de mim,como meu braço que na hora doeu,mas já passou.- Ela sorriu me reconfortando.- Chegamos.- Ela disse parando o carro e pegando duas toalhas no banco de trás,olhei em volta mas não vi nada de mas,só ouvia um barulho de água caindo a pouca distancia dali.

- Onde estamos?.

- Você vai ver.- Ela disse caminhado mas para dentro, seguindo o que me parecia uma trilha. Quando chegamos foi o cenário mas lindo que tinha visto,nos estávamos bem em cima de uma cascata enorme,com o céu escurecendo a uma distancia que parecia que podias tocar,o verde em volta de nos realçada a linda queda de água que parecia mergulha em um buraco negro bem em baixo do fluxo da terra. Ao longe no Sul, podíamos ver o horizonte avermelhado ,com o sol fraco sem imagem se escondendo atrás das nuvens esboçadas de águas.

- Senta comigo.- Ela disse se sentado sobre uma das toalhas,e botando a outra nos ombros,estava muito frio,ainda mas ali perto de uma cascata.

- Se eu sentar,você ficara com mas frio.

- Ser for para sentir frio,que seja o de sua pele.- Ela disse desviando seu olhar para o horizonte avermelhado. Me sentei,mas a uma distancia tolerável ao frio.

- Vai passar a noite aqui?.- Perguntei vendo o céu,ficando cada vez mas escuro.

- Não,mas hoje tem aurora boreal.

- O que é isso?.

- É o impacto de partículas de vento solar com a alta atmosfera da Terra. E mas normal no pólo sul e norte,mas como aqui é muito frio e neva bastante esse fenômeno acontece aqui também,é raro mas sempre nessa época do ano tem.- Em teoria estava explicado,mas eu ainda não sabia o que era.

- O que é exatamente?.

- Espera mas um pouco que você vai ver.- Observamos a primeira estrela escondida atrás de pequenas nuvens escuras aparecer,a lua crescente ficando ainda mas forte no céu,era lindo cada detalhe daquele lugar.

- Esse lugar é lindo.

- Eu sei,mas poucas pessoas vem aqui. O que é bom para mim pos estou aqui quase sempre. Ainda mas quando dia esta ensolarado e da para ver o por sol nitidamente.- Eu nunca veria o por do sol com ela,era horrível de se pensar nas coisas que eu não poderia fazer com Micaella sem expor meu segredo. – Olha ta começando. – Ela disse apontado para o céu,e me puxando para deitar junto com ela.

- Nossa,é muito lindo.- Era uma coisa sem explicação,parecia um brilho em ondas com varias cores diferente nascendo do céu escuro,as estrelas perderam o seu brilho comprado aquele arco-íris noturno. Cada onda que surgia,caminhado e dançando em cima de nós para longe,despertava uma onde de sentimentos dentro de mim. Cada detalhe da minha vida,aquele brilho maravilho me fez pensar,Jane,Pablo,Renata.Anita ate mesmo Aro, me veio a cabeça aquele momento,minha nova família e o mas importante o meu mas novo e único amor. Micaella.

- Não é incrível?.- Ela disse olhando para mim,eu só assenti com a cabeça,não conseguindo desviar os olhos das ondas de cores perfeitas,com tantos séculos de vida,como eu nunca pude ter visto aquilo?.- Dizem que a aurora boreal,são almas de crianças que morrem no nascimento,e ficam dançando no céu trazendo sorte aos corações apaixonados.- Desviei meu olhar da explosão de cores,e olhei para seu rosto perfeito.

- Será que elas estão trazendo sorte para mim agora?.- Eu disse,me levantado e apoiando meu corpo sobre meu braço quase sobre ela,ficando de frente para seus olhos penetrantes.

- Para você eu não sei,mas para mim eu tenho certeza que esta dando.- Ela disse levantando umas de suas mãos e fazendo carinho em meus cabelos.

- Vou saber se estão dando sorte para mim agora.- Eu disse,aproximando meus lábios dos dela e a beijando. Cada movimento de seus lábios quentes,provocava uma onda de calor dentro de mim,ressuscitando um coração morto e resgatando de dentro de mim o menino humano com sensibilidades e sentimentos que um dia eu tinha perdido para escuridão,agora aqui com ela,sentido o gosto da sua boca doce, vejo que eu não tinha perdido nada. Só substituídos por amarguras.

Rompi o beijo quando vi que ela estava ofegante.

- Acho que elas estão me dando sorte.- Eu disse sorrindo.

- É incrível,foi...- Ela parou de falar subitamente.

- Fala.- Eu disse quando percebi que ela não tinha a intenção de prosseguir.

- Nada.

- Agora eu quero saber.- Fiz carinha de pidão.

- É que foi exatamente como eu sonhei.- Ela disse corando.

- Você sonhou comigo? Me conta como foi.- Me fiz de desentendido.

- É coisa boba,não interessa muito.- O assunto a deixava cada vez mas corada,era lindo. Então continuei insistindo.

- Para mim interessa.- Ela respirou e respondeu.

- Ontem eu sonhei com você. Sonhei que você estava em meu quarto,e nós nos beijávamos, só que foi muito real,foi como se tivesse acontecendo de verdade, e agora aqui, o seu beijo é exatamente igual. É realmente incrível a semelhança dos dois parece o mesmo. Ate meu corpo,reagiu da mesma forma que meu sonho. – Ela contava envergonhada.- E no meu sonho você...- ela voltou a se calar.

- Eu?- Incentivei

- Você disse que me amava.- Ela falou fechando os olhos.

- Mas eu já disse isso a você.

- Não disse.- Ela falou abrindo os olhos rapidamente,demonstrando surpresa. Será que ela ainda não sabia que eu a amava?.

- Sim eu disse,mas eu creio que você estava muito bêbada para se lembrar.- Ela ficou pensativa,talvez buscando a informação que eu tinha dado a ela.- Mesmo se eu não tivesse dito,eu não demonstro sentir isso?.- Ela voltou a corar.

- Não sei exatamente,pois você começou a me tratar bem a pouco tempo.- Ela passou para rir.- E eu não sei o que passa na sua cabeça,vai que eu sou só um de seus casos.

- Esta enganada,não existe casos,você é única para mim. E já que você não se lembra volto a repetir,eu te amo Micaella.- Seu lindos olhos brilharam com minhas palavras,um sorriso tímido brotou em seus lábios.

- Eu também te amo Alec.- Depois de nossas declarações,nos beijamos mas intensamente sobre as cores da aurora. Se eu pudesse congelaria aquele momento para sempre,pois eu não sabia quanto tempo mas eu teria junte de Micaella.

 

 

Para quem não sabe o que é a aurora boreal pus umas fotos ai.

e tbm quero dizer que a aurora boreal é o resultado de fortes explosões que lançam grandes quantidades de partículas electrizadas em direcção à Terra.

As partículas são lançadas ao espaço a uma velocidade de 300 km/s a 1.000 km/s. Ao colidirem com os gases da atmosfera terrestre, começam a incandescer, formando um fantástico espectro luminoso.

São comuns só nos Pólo norte e sul,por lá ser muito gelado.

E como minha historia é apenas uma FIC rs,não é real,pude fazer acontecer. Mas é bem difícil acontecer sem ser nas regiões Pólo.

Sei que o capitulo não esta "hóoo que legal" rs mas espero que gostem

e plixx comentem ..

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo