Forever Smile for Me? escrita por Maaduh Barros


Capítulo 94
Bebidas,bebidas e mais bebidas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537902/chapter/94

Violetta:_ Lê, eu.. - Respirei fundo e fechei meus olhos. - Eu não sei a onde ela está, eu revirei todos os cômodos e não encontrei.Eu sei que você vai ficar chateado, vai me achar relaxada, mas eu não sou assim! Eu cuido muito bem das minhas coisas, mas.. eu não sei o que aconteceu, ai amor! - Respirei fundo para não chorar e me sentei na cama.Ouvi uma risadinha, abri os olhos e ele estava com o braço erguido e na mão estava meu colar, abri um sorriso enorme e me levantei de uma vez. - MEU COLAR!
Leon:_ Opa.. - Ele levantou o braço mais ainda. - Acho que eu mereço um beijo por tá com ela, não mereço?  - Ele fez um bico, sorri e lhe dei um beijo bem demorado.Como eu amava aquele menino, meu Deus! - Pronto.. - Ele me virou e colocou ele. - Linda! - Ele ia me dar um beijo quando deduzi toda aquela história e me afastei. - O que foi?
Violetta:_ Se você estava com a pulseira agora, é por que estava com ela antes não é?
Leon:_ É! - Ele foi pra me beijar de novo e me afastei novamente.
Violetta:_ Leon Vargas!
Leon:_ Foi só uma brincadeira amor, e olha que lindo, você não mentiu pra mim cara, se fosse outra, iria me enrolar..
Violetta:_ Estava me testando, é isso? - Ri baixinho.
Leon:_ Não, claro que não.. foi só uma brincadeira.Você tava com ela na chácara como sempre né? Pois então.. foi tomar banho, tirou, deixou dentro do banheiro e eu peguei, guardei.. e você não sentiu falta, dai..
Violetta:_ Você me fez revirar esse apartamento todo sabia? - Lhe dei um beliscão e ele riu. - Como eu fui esquecer no banheiro? Ai Violetta!
Leon:_ Para.. isso acontece! - Ele veio pra me dar um selinho, virei o rosto. - Não quer me beijar mais não é?
Violetta:_ Você tá de castigo..
Leon:_ Sem beijo?
Violetta:_ Sem beijo!
Leon:_ Sem beijinho?
Violetta:_ Sem beijinho!
Leon:_ Sem sex..
Violetta:_ Greve de sexo!
Leon:_ O que? Ah não cara! Não aguento isso mulher, não aguento nem a pau! - Fui andando na frente segurando o riso e ele atrás de mim. - Ah não amor, olha só.. ele precisa da sua amiga entende?
Violetta:_ Que amiga?
Leon:_Ah dai de baixo!
Violetta:_ Da onde? - Ergui as sobrancelhas o olhando, enquanto desligava a tv.
Leon:_ Ah sua.. - Ele apontou.
Violetta:_ MAS ME DEUS DO CÉU! Safado! - Fiquei frente a ele e lhe dei um tapa no braço. - Dois meses sem sexo.
Leon:_  O QUE? EU VOU MORRER CARA, EU VOU MORRER NA SECA. - Ri alto.
Violetta:_ Pensasse nisso antes de esconder meu colar e apelidar a .. ah! você sabe! - Joguei os braços pra cima e ele riu. Abri a porta e Ludmilla já ia bater na porta.
Ludmilla:_ Gente, o que vocês estão aprontando ein?
Leon:_ E Ludmilla eu já falei isso umas mil vezes mas você tá bonita demais pro meu gosto sabia?
Violetta:_ E se você ficar reclamando não vai ser só dois meses, vai ser três, quatro, cinco, seis, sete, um ano sabia? - Falavam-os todos ao mesmo tempo, pra falar a verdade nem sei como eu entendia.
Carlos:_ CHEGA! Os três pro carro agora, e se derem um piu, vão ficar de castigo e sem doce. - Arregalamos os olhos e ele riu.
Leon:_ Pai.. - Pensei que ele ia falar algo util, como "boa brincadeira pai" mas.. não! - Que espécie de pai é você? Troca o doce pelo desenho, mas sei lá, nós crianças não vivemos sem doces, sabia?
Ludmilla:_ Ah meu Deus, não ouvi isso! - Caimos na gargalhada e ele ficou sem entender, fui na frente com Ludmilla,Carlos e Andrés atrás com Lê.Assim que chegamos na van cumprimentei Esmeralda e Diego, que me contou que havia passado o dia com eles.Lê se sentou ao meu lado, Carlos do lado da Esme e Diego do lado da Ludmilla.
Leon:_ Nossa gente, hoje nós tá feito com nossas muié ein?
Carlos:_ Opa! - Riu.
Leon:_ Pai, pai! - Riu também.
Esmeralda:_ Luan, me respeita.
Leon:_ Ah mae, vai dizer que..
Esmeralda:_ Nem termine essa frase viu? - Lê riu.
Diego:_ Tamo companheiro, hoje tamo.
Leon:_ Então é nós.. não, pera.Você é com minha irmã, então não! - Agora todos nós rimos, até mesmo Andrés. - Amor..
Violetta:_ Oi?
Leon:_ Da beijinho dá? - Ele fez bico, que vontade de morder.E tinha como resistir? Não, não tinha! - Dá amorzinho! - Lhe dei um selinho demorado e ele sorriu. -  Se eu ganhei beijinho, eu posso ganhar um beijo não é? - Levei minha mão até sua nuca e a outra em seu ombro e o beijei demoradamente, só encerrei quando me faltava ar. - Se eu ganhei um beijo, meu amigo pode se animar não pode? - Ele ergueu as sobrancelhas e eu ri.
Violetta:_ Pode amor, pode.
Leon:_ Aê! - Encheu meu pescoço de beijinhos, fomos lá até assim, chegamos as 09:00 em ponto, depois de pousar para algumas fotos, Lê ir até a grade falar um "oi" com os fãs, nós entramos, pessoas famosas, cantores, atores, atriz, apresentadores e gente nobre, além de ser enorme, era bem organizado.O prefeito da cidade era quem recebia os convidados, depois de agradecer a presença e tirar uma foto com a gente, um garçom nos levou para nossa mesa. - Amor, olha! - Ele pegou uma flor do enorme jarro da nossa mesa e colocou no meu cabelo. Fiz biquinho e ele riu, em seguida colocou no paletó também.Depois de meia hora o jantar foi servido e um vídeo apareceu no enorme telão a onde aparecia toda história da cidade.Era aniversário de Bariloche por tanto resolveram fazer uma festa beneficente para doar para um hospital do câncer.Segundo Lê era uma forma de comemorar ajudando e para mim aquilo foi um gesto lindo.As pessoas começaram a doar alimentos, tecidos para fazer as roupas, aparelhos e dinheiro. - Eu dou um milhão de R$! - Ele se levantou e falou, todos aplaudiram o gesto dele, ele foi até o palco, assinou um cheque, tirou foto com os organizadores e voltou para a mesa.
Violetta:_ Amor! - O chamei com o celular nas mãos, ele olhou entendendo.


"Olha que menino chique! hahaha" - Fiquei mexendo no twitter enquanto as doações terminavam.
*:_ Eu sei que nada que a gente vai fazer vai chegar aos pés pelo que vocês estão fazendo, mas.. em um simples agradecimento eu e os outros organizadores decidimos fazer uma coisa diferente.. duas boates! - Aplaudimos. - Ai pensamos.. duas, uma com músicas dos anos 80, antigas sabe..que é pras pessoas que gostam e outra atualizada que é como as outras.Não é obrigado jovens ir na atualizada e os mais.. "velhos" - Ele abriu aspas e rimos. - Irem na outra, não tem nada haver isso, podem ir na que quiserem.E é isso galera, mais uma vez obrigada pela colaboração! - Aplaudimos mais uma vez.
Leon:_ Amanhã eu não tenho show então quero ficar. - Ele riu se levantando.
Violetta:_ Amor por favor.. não bebe muito!
Leon:_ Amor, relaxa.Eu não vou fazer isso.
Duas horas depois.
Violetta:_ NÃO! LEON! MEU DEUS! NÃO PODE TIRAR A BLUSA.
Leon:_ Por que não? Ham? - Ele me olhou e começou a rir. - EU DEI CINCO MILHÕES HOJE PRA ELES E NÃO POSSO TIRAR MINHA BLUSA? AH NÃO NÉ! - Riu alto, enquanto eu dobrava seu paletó que ele já havia tirado.
Violetta:_ Não pode! Óh! - Tirei suas mãos que tentavam abrir os botões da blusa. - Leon, vem cá!
Leon:_ Não me chama de Leon! - Ele começou a chorar.O puxei para o banheiro com dificuldade já que ele  era forte e lutava contra isso, o encostei na pia e arregacei as mangas das suas blusas até o cotovelo. - Amor, eu te amo.. - Ele chorava mais ainda. - Me perdoa.. eu não vou tirar a blusa, me perdoa!
Violetta:_ Eu perdoou amor, perdoou! - Ri sozinha enquanto ele me abraçava.
Leon:_ Eu te amo.. não me deixa!
Violetta:_ Não vou deixar.. não vou, shiu!
Leon:_ Ai eu quero você! - Ele riu. - Não, eu quero tomar banho, aqui tem chuveiro? - E foi tombando em direção a porta. - Não, espera.. eu acho que vou.. - Antes dele terminar dele falar, ele vomitou, passei as mãos em suas costas para aliviar a ânsia, e só então vi um sapato entre o vomito, ergui a cabeça e um homem nos olhava. - Ah não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Smile for Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.