Forever Smile for Me? escrita por Maaduh Barros


Capítulo 87
Enquanto isso na sala de espera ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537902/chapter/87

Olhei para ele que sorria todo bobo, por instinto levei as mãos até a boca surpresa e meus olhos se encheram de lágrimas, olhei novamente o anel ali na minha frente, o olhei mais uma vez para ter a certeza que aquele momento estava acontecendo e não consegui segurar as lágrimas
Leon:_ Ah não! Não é pra chorar.. - Ele puxou sua cadeira para o meu lado e me abraçou.
Violetta:_ Eu estou chorando de felicidade, bobo! - Limpei minhas lágrimas com as pontas dos dedos e sorri grandemente.
Leon:_ E ai.. - Ele segurou minha mão direita, e tocou meu anelar girando meu anel de coco.Me encarou por alguns segundos e respirou fundo. - Quero fazer bonitinho.. do jeito que todo mundo faz. Eu te pedi em namoro muitas vezes, lembra? Mas você me enrolou.. e quando aceitou eu não tava com ele.
Violetta:_ Você sabe que não precisa disso, não sabe?
Leon:_ Mas eu quero.. e quero que você aceite isso daqui além de um pedido de namoro.. já que a gente já namora. - Riu e voltou a me encarar. - Um anel de compromisso.
Violetta:_ Ôh amor, é claro que eu aceito, é claro! - Ri, segurei seu rosto entre as mãos e lhe enchi de selinhos.
Leon:_ Dá sua mãozinha aqui. - Ele a pegou novamente e colocou o anel prata com todo cuidado do mundo. - Aeeeeeeeeê! - Ele ficou tão feliz que acabou batendo o braço na taça de sorvete e acabou caindo no chão. - Opa! - Rimos baixinho. - E agora?
Violetta:_ Bom.. - Peguei minha taça e a aproximei da gente. - Vou adorar dividir com você..
Leon:_ Tem certeza? Você vai se arrepender.. - Ele pegou uma colher cheia de sorvete e levou até a boca, fiz bico. - Eu disse.
Violetta:_ Bobo! - Ele colocou uma colher na minha boca, ouvi gritos e olhei em volta vendo o que era, os meninos faziam escadinhas com as meninas dentro da piscina, me virei sorrindo até sentir algo sujar meu rosto. – LÊ!
Leon:_ Desculpa amor, desculpa.Eu ia dar na sua boca, mais você virou e.. ai! - Peguei sorvete com meus dedos mesmo e passei no seu rosto. - Ah não.. você não fez isso!
Violetta:_ Fiz sim..
Leon:_ Não fez não, fez? - Ele me olhou me desafiando, sem pensar duas vezes sai correndo para a piscina, olhei para trás e ele também corria atrás de mim, ficamos correndo em volta da piscina um bom tempo, eu já estava cansada, mas ele parecia que não, já que não parava. - Desiste que é melhor!
Maxi:_ Mais são umas crianças mesmo!
Violetta:_ Eu não vou desistir.
Leon:_ Ninguém vai te ajudar não.. desiste. - Olhei em volta e dois rapazes estavam sentados em uma mesa conversando. - AH NÃO, CÊ NÃO VAI FAZER ISSO!
Violetta:_ Não vou é? - Ri enquanto fingia andar em direção deles.
Leon:_ Ah é? - Ele foi andando em direção a uma loira pegando sol na borda da piscina.
Violetta:_ NÃO, NÃO, NÃO, EU ME ENTREGO.JURO! - Corri para o seu lado e ele riu me pegando nos braços, pulando na piscina em seguida.Passamos o resto do dia ali, a onde almoçamos, conversamos, rimos, e nos divertimos.As 04:30, depois de tomar banho e me vestir:

http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_123/set?id=202178178

Desci, me despedi de Ludi e de Diego.Olhei em volta Lê ainda atendia as meninas, esperei na van e quando Andrés colocou as malas dentro, todos entraram e seguimos para o aeroporto.
Luzia:_ Tomara que não chova! - Ela olhou pela janela e o tempo estava escuro.
Leon:_ Ih rapaz, não posso me atrasar pro show nem a pau!
Augusto:_ Qualquer coisa vamos direto pro local do show, tá marcado pra começar 00:30
Leon:_ Mais tem que dá rapaz. - Ele já começou a se preocupar, passei a mão em seu rosto e deitei em seu ombro.Nos despedimos daquela cidade pela janela da van , a onde tinha me marcado tanto com momentos maravilhosos.Senti ele girando meus anéis no meu dedo anelar e sorri, a onde iria imaginar que um dia tudo o que planejei quando era criança iria se concretizar e melhor do que eu imaginava ainda? Nunca! - O que cê tá pensando?
Violetta:_ Em como Deus foi generoso comigo em me dar você.. - Falei baixinho perto do seu ouvido, ele sorriu e me beijou demoradamente, encerramos quando sentimos a van parar,Luzia desceu com Augusto para resolver se poderiam-os decolar ou não, já que o tempo estava fechado demais.
Luzia:_ No momento não, por que o tempo pra lá tá de chuva, mais vamos esperar lá com os outros passageiros na sala de embarque.
Maxi:_ Ah, de boa então!
Leon:_ De boa nada cara, e se eu perder a hora? Ah não cara!
Violetta:_ Vai dá certo Lê, calma.. - Lhe dei um selinho e demos as mãos.Assim que entramos por uma porta reserva na sala de embarque, ninguém disfarçou a surpresa de ver o "Leon Vargas" ali, enquanto ele tirava fotos e dava alto autógrafos para quem pedia, fui até o vidro e olhei o tempo e infelizmente estava bem escuro ainda.



"Chuva nos prendendo no aeroporto, ah!"  Postei para as meninas e senti ele me abraçar por trás.
Violetta:_ Já?
Leon:_ Atendi mó galera.. - Olhei em volta e todos nos olhavam, me deixando sem graça.Maxi se sentou em uma das cadeiras ao nosso lado, Augusto fez o mesmo, e Luzia estava em pé ao lado dele, Andrés conversando com Juliano e nos olhando.Torando um circulo ao nosso lado junto com a parede.
*:_ Como se já não bastasse tá atrasado pra uma reunião, tem que ficar preso com um cantorzinho, ah! Mereço. - Um homem exclamou baixo, todos da sala que ouviram o olharam e ele não pareceu se importar com aquilo.Me virei de frente para Lê e enrosquei meus braços em seu pescoço, ele sorriu sem graça.
Violetta:_ Você é mais que isso.. sabe disso.
Leon:_ Não me importo.
*:_ E ainda por cima só tem uma música.
Maxi:_ Ai, ai, indireta bate e volta nos discos de platinas que o Leon coleciona. - Rimos baixinho exeto Lê.
*:_ Que tipo de homem dá um conquista alguém cantando essas musiquinhas?
Luzia:_ Vou tirar a gente daqui..
Leon:_ Não.. eu tô de boa!
*:_ Pra uma mulher qualquer, que é paga pra fazer esse papelão todo?
Leon:_ Mas ai falar da minha namorada já é sacanagem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Smile for Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.