Forever Smile for Me? escrita por Maaduh Barros


Capítulo 45
Ansiedade


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas capitulo novo pra vocês !!! A minha apresentação foi um sucesso agora nós vamos começar a ensaiar e selecionar as musicas pra apresentação de Find Ano E boom vocês vão me ajudar nisso hahaahaha depois explico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537902/chapter/45

Poov Leon

Respirei fundo e contei até 10, eu morria de ciumes de quem amo, e claro isso inclui minha irmã.Como se já não bastasse ver ela e ele trocando papinho no twitter, ele vem me chamar de cunhado? Ah não, não mesmo.
Leon:_ Já volto amores! - E fui o que fiz, fui para o closet, deixei Violetta lá sem entender nada, mas eu tinha que me acalmar, eu não poderia explodir de ciumes logo na frente deles.
Violetta:_ Amor? - Ela bateu na porta, em seguida entrou.Me olhou andando de um lado para o outro, procurando encontrar calma. - Amor!
Leon:_ Eu tô bem!
Violetta:_ Lê.. - Ela me olhou negando.
Leon:_ Tá tudo certo. - Neguei novamente. - AH QUE DROGA! NÃO TÁ MESMO. CARA, POR QUE ELE TÁ FALANDO AQUILO LÁ? ELA NÃO É NAMORADA DELE E NÃO VAI SER.
Violetta:_ Olha, eu não vou falar nada e nem vou me entrometer nessa história.Por que acho errado da minha parte, mas.. sua irmã é grande o suficiente pra saber o que ela faz, não acha?
Leon:_ Não! Cê não tá defendendo ela não né?
Violetta:_ Não, não estou defendendo ninguém, estou apenas falando a verdade.Agora, se acalma e volta pro quarto, por que suas fãs tão te esperando.
Leon:_ Tem razão, tem razão.Aliás, elas são minha calma. - Ela fez biquinho, ri baixinho. - E você também! - Lhe dei um selinho, entrelaçamos nossas mãos e voltamos para o quarto, Ludmila tava sentada na cama e mandava beijo para alguns fcs, e o pior, com uma roupa super curta.
Ludmila:_ Ah, eles chegaram gente.Lê, desculpa, mas vim aqui no quarto chamar vocês para lancharem e vi aberto, não resisti.
Leon:_ Tudo certo Luuh. - Me sentei ao seu lado puxando Violetta junto.Olhei a tela, e todas pareciam felizes com sua presença.Só espero que o outro não estivesse lá assistindo.Ficamos lá conversando super de boa, até o celular dela vibrar anunciando um sms, ela leu, sorrindo em seguida.
Ludmila:_ Um beijo pro Diego que tá assistindo a gente também! - Ela soltou beijo.Olhei incrédulo. - O que foi?
Leon:_ Nada.
Ludmila:_ Você tá com ciumes? - Violetta riu baixinho.
Leon:_ Ah, tô mesmo, e ai, algum problema?
Ludmila:_ Tá vendo né gente? É assim.. e pra felicidade de vocês.Com vocês também! - A olhei e sorri.
Leon:_ Uai, sou mesmo.Se minhas fãs são minhas, não tem nada que ficar de papo com outro artista aí não cara. - Fiz bico, e pude ver na tela um sequência de "awn!" - Amo vocês demais, demais mesmo. - Agora minha irmã e a Villu, falaram "awn!"
Ludmila:_ Mas.. mudando de assunto, tem?
Leon:_ Tem oque?
Ludmila:_ Ciumes? - Olhei Violetta, que ria baixinho.
Leon:_ Ah, tenho mesmo cara, e aí? Vai fazer alguma coisa?
Ludmila:_ Vou! - Ela se jogou por cima de mim, me abraçando forte.Eu gostava daquilo.
Leon:_ Cê é minha irmã, minha, entendeu? - Ela sorriu.
Ludmila:_ Bom galera, um beijo pra vocês.Eu vou sair agora! - Ela fez gestos com as mãos explicando que ia dormir, e eu ri.Assim que ela fechou a porta, entrei no twitter do Diego e apesar de letras de músicas românticas, não tinha nada demais além disso.
Violetta:_ Já Lê, pode respirar aliviado.
Leon:_ Ah, galera.Amanhã tenho uma surpresa pra vocês.. quer dizer, é mais ou menos. Ah, bora falar logo né?
Violetta:_ Quando se trata de você, elas descobrem tudo, então.. - Ela riu. - FBI na veia né galera?
Leon:_ Amanhã a Bianca vai viajar comigo, e a gente vai sair na próxima revista da caras viu?
Violetta:_ Isso aí, aliás, tá na hora de ir pra casa.Eu tenho que fazer minhas malas, sou muito indecisa pra escolher o que usar.
Leon:_ Mulheres, vai entender.
Violetta:_ Olha quem fala! Você não é tão rápido assim mocinho. - Ri baixinho.
Leon:_ Então galera, a gente fica por aqui, adorei passar esse tempo aqui e prometo que vou fazer isso mais vezes tá? Amo vocês! - Mandei beijo e olhei Violetta, dando permissão que falasse.
Violetta:_ É isso aí gente, desculpa qualquer coisa.Ah e como eu prometi, voltei a atualizar o twitter viu? Fiquem de olho que vou começar a publicar fotos diariamente.Obrigada pelo carinho e beijo! - Ela fez uma carinha tão linda, tão princesa.. aliás, ela era minha princesa não é? E sempre seria.Não tinha preço ver minha namorado se dando bem com minhas fãs.Minhas fãs, cara.. eram tudo pra mim, e o meu maior medo era de algum dia gostar de alguém que não gostassem delas, se bem que se não gostassem delas, não teria nem papo, adeus e pronto.E ver a Villu assim, toda carinhosa, tratando elas bem, informando coisas que não é preciso.Meu? Na boa! Minha namorada é a melhor. - Ei.. o que meu amor tá pensando?
Leon:_ Minha namorada é a melhor! - Ela abriu um sorriso sincero e me beijou, um beijo sincero, que transmitia todo amor possível.Ela encerrou com selinhos, em seguida me abraçou forte, mesmo deitados. Amava aquele carinho todo comigo, amava.
Violetta:_ Tenho que ir para casa.
Leon:_ Ah não! - A apertei firme em meus braços.
Violetta:_ Amanhã a gente se vê, certo?
Leon:_ Certo, mas quando se trata de você, o tempo que a gente passa junto não é suficiente. - Os olhos dela brilharam. - Nossa! Falei bonito agora.
Violetta:_ Bobo! - Me deu um selinho. - Me solta Lê, eu tenho que ir.
Leon:_ Não..não! Fica comigo? Dorme aqui? Bem juntinho de mim?
Violetta:_ Eu ia adorar, mas.. não posso.Não fiz minhas malas e tenho que arrumar meu quarto, digamos que hoje, eu e meu namorado, fizemos umas loucuras nele. - Soltei uma gargalhada. - Anda, deixa eu ir..
Leon:_ Não! - Apertei firme em meu peito.
Violetta:_ Leon Vargas.
Leon:_ Pode ficar brava, não vai me deixar.
Violetta:_ Se você não me soltar..
Leon:_ Vai fazer o que? - A olhei desafiando.
Violetta:_ Eu.. eu..
Leon:_ Como eu imaginava! - Ri alto. - Nada..
Violetta:_ Greve de sexo! - Parei de rir, a soltei na mesma hora.
Leon:_ AH NÃO! ISSO NÃO! - Me levantei, a puxando em seguida, arrumei seu cabelo, peguei sua sandália colocando em seus pés, por fim peguei seu celular locando em seu bolso.Enquanto ela ria descontroladamente. – Pronto pode ir embora..
Violetta:_ Descobri seu ponto fraco. - Ela riu enquanto me puxava para descer.Depois dela se despedir dos meus pais e da minha irmã, deixamos a sogra se despedindo deles e fomos lá para fora.Agora era minha vez de se despedir dela, apesar de que amanhã já nos veriam-os, como disse.. quando se trata dela, o tempo que passamos juntos não é suficiente, a saudade parece que se torna maior que todas as outras, e junto com ela, vem a tortura de querer está por perto pra olhar, cuidar, proteger, e não poder.Nossa cara! Tô parecendo aqueles carinha de filme, todo apaixonado, mas dane-se, eu sou mesmo, e sou apaixonado por ela. - Amor, te amo!
Leon:_ Eu que amo você! - E ela me beijou.Aí! E algumas pessoas ainda não entendiam o por que amar tanto ela.Era além da beleza fisica, era a beleza de pessoa, que existia dentro dela.E ela se foi.Voltei para dentro de casa e não escondia a felicidade de saber que amanhã a gente iria viajar juntos.

Poov Villu


Violetta:_ Mãe, para de chorar.. logo a senhora vai ver eles de novo.Aliás, nem deveria ir embora.
Maria:_ Eu já falei filha, sem eu lá, as coisas não andam.
Violetta:_ O Federico é bem grandinho não acha? Aliás! Venham morar comigo.
Maria:_ Para querida! - Ela sorriu, enquanto eu fechava a porta do apê. - Isso não é possível.
Violetta:_ Então tá.. mas a senhora sabe que sempre vai ter um lugar aqui pra os dois, não é?
Maria:_ E você sabe que o seu antigo lugar sempre estará de braços abertos, não é? Apesar de ter um namorado maravilhoso, um emprego ótimo e um apartamento impecável. - Sorri e a abracei.
Violetta:_ Sei mãe, sei.. - Enquanto ela fazia a janta, dei uma geral no meu quarto e fiz minhas malas. Bom, eu sempre fui exagerada, então, ninguém estranharia se eu levasse uma mala com umas vinte peças de roupas e uns dez de sapatos, sendo que seria só para um dia e uma noite, estranhariam? Jantei espaguete inglês acompanhado de vinho, com minha mãe assistindo um bom filme de romance, com a certeza e a ansiedade de que amanhã eu estaria junto com meu amor.Acho que não tinha como minha noite finalizar melhor, tinha? Ah, pois tinha.Depois de dá boa noite a minha mãe, recebi uma sms dele e para fechar a noite, olhamos as estrelas juntos.Fui dormir com um sorriso no rosto, mas depois de um pesadelo durante uma noite, dormi com um aperto no coração, eu não sabia o porque.. mas essa viagem traria mudanças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse pressentimento da Villu ?? Xii Até Loogo