Between death and love escrita por Alycia Brokes


Capítulo 1
Capítulo 1- Arcanjo da morte


Notas iniciais do capítulo

Então esta ai.... Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537883/chapter/1

Trilha sonora XD

Lá estava novamente, sentado no chão do lado de dentro do box do banheiro, a água cai em sua cabeça escorria até seus ombros e passava pelas suas costas. Não adiantava o quanto ele tentava, era como se nem um banho tirasse o cheiro daquele ser nojento de ti. Pensava em algo que ocorreu a muito tempo e que nunca conseguira esquecer, fleches de lembranças o fazia tremer e chorar. Seu celular tocava Special Death de Mariah, o que não ajudava. Após uns minutos assim levantou desanimado e se enrolou na toalha, se dirigiu até o espelho do quarto, passou mão em seu rosto, em suas cicatrizes e tudo que sentia era nojo de sí mesmo e sua expressão facial não escondia isso, seus cabelos pretos lisos, um franja que ofuscava seu olho esquerdo, sua pele branca pálida, seus olhos fundos e grandes, castanhos, com olheiras, ele era magro, muito magro. Pegou qualquer roupa grande e vestiu, uma blusa de moletom preta excessivamente grande e uma calça jeans preta, colocou seu all star que chegava no meio de sua canela e saiu sem tomar café. Colocou seus fones ao sair de sua casa e começou seguir seu caminho para a escola.

“Sou apenas um covarde medíocre, exatamente, um covarde que se mutila, que se tortura mas não tem coragem de acabar com sua vida, talvez não queira, mas de qualquer forma, morrendo eu teria paz. Ah... Morte, querida morte, tenho toda certeza que a morte é uma figura linda e encantadora, como li em algum lugar, a morte é quem nós permite viver, a única paixão que me permito sentir é essa, a paixão pela morte..."- antes que pudesse concluir seus pensamentos esbarrou em alguém, em um garoto, o mesmo o empurrou mas ele somente ajeitou sua bouça em um dos ombros virou e continuou andando...

-Viado- ao ouvir nem se quer desfez suas ações- Azrael...

“ A maior ironia da minha vida começava pelo meu nome, Azrael shinigami, o nome significa arcanjo da morte e o sobrenome Deus da morte, minha mãe pesquisou muito para me ofender com esse nome, até por que ele é uma burra que não terminou o colégio, como iria se interessar pela cultura japonesa..."

O garoto parou, olhou para trás e começou a falar:

-parabéns, aprendeu a separar animais de seres humanos, agora só não seja estúpido a ponto de fazer uma piadinha idiota.

-Ui, revoltado, não pode mas ver se minha puta está bem ? - Azrael ficou vermelho de raiva mas apenas virou-se e retomou seu percurso, até por que aquele, era só mais um no meio dos garotos que já havia chupado....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. preciso de ideias e criticas. Kissus até o proximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between death and love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.