Beautiful Mess escrita por Grace Kellen, Renan Soares


Capítulo 26
I'm Not Ready!


Notas iniciais do capítulo

[...]Ah, por que tem que ser assim?
Ah, por que tem que ser tão complicado?[...]-(Complicated/Pia Mia)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537660/chapter/26

Comecei a me sentir mal, comecei a suar frio, a ver as coisas embaçadas e me sentia zonza. E como Tyler parecia firme com sua brilhante decisão de que seriamos amigos e que não formamos um bom casal e tal, eu decidi que já era hora de sair dali. Eu não queria continuar ouvindo as deploráveis afirmações de Tyler, e eu estava me sentindo tão fraca.

Assim que sai do quarto, o Erick entrou. Fui caminhando lentamente me apoiando nas paredes, pois sentia que o mundo estava girando em uma velocidade absurda. E de repente tudo foi ficando escuro e eu perdi a consciência.

➢ ➣ ➤

Quando abri meus olhos pude constatar que eu estava deitada na cama de um dos quartos do hospital, e estava recebendo soro pela minha veia do braço direito. Ainda me sentia fraca, mas eu sabia que logo estaria bem, eu acho.

– Se sente melhor?-me pergunta Perry, que estava sentada em uma cadeira perto de mim.

– Um pouco.

– Sua glicemia esta baixa, você não se alimentou bem nesses últimos dias e parece que foi por isso que você desmaiou.

Balancei a cabeça concordando com Perry e fiquei encarando o teto.

– Aconteceu alguma coisa?-ela pergunta.

– Foi só o Tyler. Como posso ter pensado que ele queria algo sério comigo?Eu estava disposta a tentar recomeçar, achei que poderíamos tentar sei lá, um namoro e simplesmente fiquei parecendo uma boba na frente dele por ter sugerido isso.

– Como assim?

– Ele me propôs que fossemos amigos. Acha mesmo que depois de tudo o que aconteceu, isso iria funcionar?Ele me rejeitou, mesmo depois de saber o que eu sinto. Pelo menos não fui louca o suficiente para dizer aquelas três palavras.

– O que exatamente foi conversado entre vocês?

– Não importa Perry. Acho que eu posso ter confundido as coisas. Mais é claro, eu tinha me esquecido que ele está se envolvendo com uma funcionária lá da produtora.-eu tinha esquecido que flagrei Tyler e Naomi em uma situação bem comprometedora.

– O quê?-Perry parecia estar incrédula.

– É, deve ser isso. Ele está saindo com a Naomi, agora é que eu me sinto mais patética.

– Amiga, eu vi como o Tyler ficou quando soube do seu seqüestro e posso afirmar que ele gosta muito de você. Até mesmo Erick nunca o tinha visto em uma situação tão lastimável.

Agora que Perry falou isso é que pude lembrar de como Tyler tinha ganhado umas olheiras nada discretas,em quatro dias ele tinha emagrecido consideravelmente,sua barba já tinha crescido alguns notáveis centímetros e até mesmo seu cabelo estava mais desorganizado do que o normal. Então porque aquela conversa de sermos amigos?Talvez ele não estivesse seguro em relação a nós, talvez achasse que eu tinha falado tudo aquilo por causa dos últimos acontecimentos.

Talvez o nosso único problema era esse,não sabíamos exatamente o que um sentia pelo outro,ou melhor,não demonstramos isso o suficiente.Ambos nos sentíamos inseguros.

➢ ➣ ➤

– Posso falar com você?-nos surpreende Andrew assim que entra no quarto.

Perry nos deixou sozinhos.

– O que aconteceu foi muito grave. Eu sinto muito por tudo. -Andrew estava visivelmente envergonhado pela atitude de seu irmão, que agora eu sabia que se chamava Jason.

– O que importa é que tudo acabou relativamente bem.

– Ele só fez esse tipo de coisa porque queria me envolver em seus problemas. Ele deve ter aprontado algo e ao invés dele lidar com isso, sobraria para mim.

– Deve ser alguma coisa bem complicada, para ele ter feito o que fez só para que você voltasse.

– Ele já fez isso antes algumas vezes, e já faz tempo desde que eu tive que resolver sua última palhaçada. Só que ele devia estar realmente desesperado desta vez. Eu sinto muito, pelo o que fizemos com você.

– Tudo bem, já passou. Mas foi bom ter ouvido isso de você. –as vezes ouvir um sinto muito nos faz bem,demonstra que Andrew reconheceu o erro que fez quando jantamos juntos e que tinha noção da idiotice que o irmão dele fez,e o principal de tudo,que não estava de acordo com isso.

– Ele foi preso, e agora vão começar a fazer investigações para descobrirem tudo o que ele aprontou. -me informa Andrew.

– Deve estar sendo difícil para os seus pais.

– Foi um choque para eles, saber que o filho mais velho não é quem eles pensavam que fosse.

– Sinto Muito. -lhe falei.

– Já estava na hora da justiça ser feita. Acha que o Tyler vai me ouvir?-Andrew me pergunta receoso.

– Você pode tentar. Mas acho que sim, você o ajudou.

Andrew sorriu e logo em seguida se despediu, e depois se retirou provavelmente foi falar com Tyler. Era bom saber que tudo tinha sido resolvido, Jason estava preso, enquanto eu e Tyler estávamos relativamente bem.

➢ ➣ ➤

– Tenho uma boa notícia para lhe dar. -diz o médico, assim que retira o soro.

– Que noticia?-pergunta Perry.

– O embrião não foi afetado, ele está se desenvolvendo normalmente.

– O embrião?-perguntei sem entender do que ele estava falando. Ele me olhou, pensou por um instante e depois voltou a falar.

– Você está grávida de quatro semanas. -ele simplesmente me disse, como se fosse meu dever saber disso.

– Não estou não, antes do seqüestro eu fiquei no vermelho, foi pouco mais veio. -exasperei.

– Isso é normal, às vezes tem um pouco de escorrimento de sangue por causa das mudanças no seu útero. Mas eu posso lhe assegurar de que você esta realmente grávida de quatro semanas. Seu embrião tem o tamanho de um caroço de maçã, ele vai se dividir em camadas, que mais tarde vão formar órgãos e tecidos. Então deve começar a se alimentar bem, para que o seu bebê possa ter uma boa formação, deve ingerir principalmente proteínas e vitaminas.

– Eu não estou grávida. -falei convicta de que não estava.

– Me desculpe se surpreendi você com essa noticia após ter passado pelo o que passou, mas é importante que você saiba desde o começo para que assim tenha uma gestação saudável. Parabéns senhorita Torres, quero que volte aqui semana que vem para que eu possa lhe explicar detalhadamente e fique tranquila, temos excelentes ginecologistas que vão poder fazer o acompanhamento da sua gestação. Pedi para a nossa nutricionista preparar um cardápio para você, deve seguir as orientações direitinho. Posso contar com você?

– Claro que pode, ela vai ser uma grávida super saudável. -Perry responde por mim.

Comecei a chorar silenciosamente. Era o meu fim.

– Nessas últimas semanas tem sentido irritabilidade, cansaço, desânimo, e vontade de chorar? São os sintomas típicos da tensão pré menstrual e isto é normal devido as alterações hormonais. Só que no seu caso, faz parte da gravidez. Logo os sintomas mais comuns vão estar presentes. Fique tranquila, aqui temos ótimos profissionais.

Meu mundo estava desabando. Mas eu sabia que isso era possível. Eu tinha enterrado aquela noite que tive com Tyler bem no fundo do meu cérebro, naquela noite eu me envolvi tão profundamente com Tyler que preferi guardar cada segundo debaixo de sete chaves como diz a Perry. Sabe quando você passa por um trauma ou coisa parecida e decide deixar tudo arquivado em um cantinho no cérebro para não ficar lembrando a cada instante?

Foi mais ou menos isso o que aconteceu, só que não tinha sido um trauma, tinha sido incrivelmente maravilhoso. Mas eu não podia deixar aquela lembrança ficar rodando em minha cabeça, porque tinha sido um momento de fraqueza da minha parte. E outras coisas aconteceram, tantas outras coisas aconteceram surpreendente rápido.

Eu tinha enterrado essa lembrança,mas agora que me vi obrigada e relembrá-la constatei que de inicio Tyler tinha usado camisinha mas tinha sido uma longa noite e eu até consultei minha cabeça calculando se estava no período fértil e o assegurei de que não estava,e estávamos tão envolvidos no momento que não pensamos em usar mais nada porque naquele momento um pertencia ao outro.

O que o médico me falou por último fazia sentido. Nessas últimas semanas eu tinha mesmo sentido irritabilidade, tanto que briguei com a Shelby; cansaço e desânimo, tanto que a Perry achava que eu estava assim por causa do Tyler e vontade de chorar, eu nunca tinha chorado tanto como chorei desde o seqüestro.

Mesmo assim, eu não podia estar grávida. Ainda me faltava dois anos de estudos para me formar, isso era o meu sonho. Não estava nos meus planos ter um filho enquanto estivesse fazendo faculdade e o pior era um filho do Tyler, o cara que me sugeriu que fossemos amigos!

– Isso não pode estar acontecendo Perry. -incontáveis lágrimas escapavam dos meus olhos.

– Vai dar tudo certo amiga. Vou ajudar você. -Perry me abraçou.

– Me prometa que não vai contar ao Tyler sobre essa gravidez. -pedi.

– Porque Cassie?Seria melhor, se ele soubesse.

– Como vou dizer isso?Como vou dizer para o Tyler que estou grávida dele se eu mesma ainda não acredito.

– Isso é sério?-pergunta Erick, nos surpreendendo com sua presença.

Não consegui responder.

– Você também deve prometer que não vai contar nada ao Tyler. -Perry pede para Erick.

– Ele não pode ficar sem saber. –contrapõe Erick.

– Isso é muito importante, ele não pode saber. Pelo menos por enquanto, não tenho noção de quando vou poder falar disso para ele. Não posso creditar que isso esteja acontecendo. -eu já estava rouca de tanto chorar.

– Calma Cassie, respira fundo e tenta se controlar.Não chora mais amiga.-nunca pude estar tão grata por ter uma amiga como Perry.

– Eu não vou prometer nada. Mas não vou ficar no meio disso, esse assunto é entre vocês dois. Eu sou neutro. Mas na minha opinião,um bebê não é motivo de tristeza.

– Não estou triste pelo bebê, ele será bem recebido e vou cuidar bem dele desde agora. Eu só não estou pronta para iniciar uma fase como essa na minha vida, ter que trancar meu curso e reconstruir minha vida em algum lugar novo. Ainda mais ser uma mãe solteira.

– Mãe solteira é escolha sua. -diz Erick.

– Sabe o que o Tyler quer que sejamos?Amigos, foi ele mesmo quem me falou.

– E que história é essa de reconstruir sua vida em um lugar novo?-me pergunta Perry.

– Quando a barriga começar a crescer, eu não vou querer continuar aqui, mas pensando bem talvez eu volte a morar com meus pais. -falei enquanto secava minhas lágrimas.

Agora sim, seria mais difícil para mim poder encarar o Tyler.Eu não podia vê-lo,já seria difícil depois do “Que tal se formos amigos?”.Ainda mais agora,que estou grávida.Porque tudo tinha que ser tão complicado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E cada vez nos aproximamos mais do fim... :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Mess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.