Beautiful Mess escrita por Grace Kellen, Renan Soares


Capítulo 16
Damn, I'm in love with Tyler!


Notas iniciais do capítulo

Tudo o que eu sabia esta manhã quando acordei
É que sei alguma coisa agora
Sei alguma coisa agora que eu não sabia antes...
Tudo o que sei desde ontem é que tudo mudou[...] (Everything Has Changed/Taylor Swift Feat. Ed Sheeran)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537660/chapter/16

Oh My God!Eu simplesmente não podia acreditar que meu corpo poderia me trair tão facilmente. Eu estava uma pilha de confusão, mas a única certeza que eu tinha é que por mais complicado que fosse, o que eu tinha feito com Tyler era algo inevitável. Não foi apenas mais um sexo, era algo diferente e intenso para mim e se eu não estiver enganada, poderia jurar que para Tyler também tinha sido especial. Bem, se eu não o conhecesse realmente poderia afirmar isso, mas sei que ele está acostumado a ter noites como a de ontem.

Eu me sentia extremamente magoada e estúpida em relação a Nate,mas mesmo assim a pessoa com que eu me importava e que eu desejava,e que eu infelizmente amava estava bem a minha frente e eu só queria estar em seus braços.Sim infelizmente tenho que reconhecer que eu amo Tyler,porque o que aconteceu ontem serviu como prova para mim mesma de que eu não podia mais fugir do sentimento que eu tinha por ele.

E essa realidade é apavorante, eu nunca que aceitaria isso. Tyler é um idiota orgulhoso, desprovido de sentimentos e incapaz de me fazer feliz. E o pior, agora tinha um trunfo em suas mãos por minha causa, ele faria eu passar por alguma humilhação,não sei como mas de alguma maneira ele tiraria proveito da situação de uma forma que me prejudicasse.Ou simplesmente poderia sujar minha imagem e todos começassem a me ver como uma vagabunda.

Várias possibilidades de catástrofes estavam se desenrolando na minha mente, e eu já estava me despedindo da minha vida social (não que eu seja festeira ou super conhecida, ou que eu fosse enturmada com alguma galera) mesmo assim, o que seria de mim agora que tive uma relação sexual com Tyler?

Só me resta esperar que ele não faça nenhuma loucura.

Aproveitei que ele estava no banheiro para recolher minhas peças de roupas, me vestir e dar o fora de seu apartamento antes que a situação piorasse,antes que eu pudesse falar alguma besteira e antes que ele voltasse a agir como um imbecil.

Assim que ultrapasso a porta e entro na sala, dou de cara com Perry em pé segurando uma xícara do que parecia ser café em suas mãos e Nate sentado no sofá nem um pouco a vontade por ter Perry como companhia.

– Que bom que está bem. -Nate diz, e notei alívio em seu tom de voz.

– Quero ficar sozinha. -falei sem olhar para ele, e fui direto para o meu quarto.

Ouvi Perry expulsando Nate após ele ter insistido para falar comigo, fiz minha higiene matinal sem pressa alguma já que é sábado e eu não precisava me preocupar tanto com minha costumeira rotina.

– Está pronta para desabafar?-pergunta Perry entrando no quarto com um pote de sorvete nas mãos, de acordo com ela, sorvete melhorava tudo.

Sorri sem entusiasmo algum e respirei fundo.

– Você ignorou todas as minhas ligações, eu já estava preocupada até me dar conta de que você estaria com Tyler, daí entrei em desespero até Erick conseguir me convencer de que não tinha problema algum.

– Perry, tenho uma história longa para te contar... –respirei fundo e contei para ela do tempo em que eu estudei com Tyler, e do que tinha acontecido desde que começamos a morar aqui, contei até mesmo sobre Andrew com todo o cuidado de não fazer que ela ficasse com raiva de Erick por não ter falado disso para ela. E também lhe contei sobre o que aconteceu ontem a noite, mas ainda não tinha dito sobre Nate.

– Uau. Eu imaginava que tinha alguma ligação entre você e o Tyler, mas não imaginava que ele era tão importante para você. -diz Perry.

– Não, ele não é importante. -afirmei insegura de minhas palavras.

– Cassie, você só teve relação com uma pessoa que foi o Nate e se reservou desde então, se você chegou ao ponto de fazer sexo com Tyler é porque a coisa é séria.

– Não é para tanto. –contrariei, mesmo sabendo que Perry poderia ter razão, até porque ela me conhece super bem.

– Me desculpe, mas para você sumir pelo resto da tarde e passar a noite fora, imagino que tenha sido bem envolvente. -fala minha amiga com um olhar malicioso e um sorriso maroto nos lábios.

– Agora sim, vem uma bomba. Você tinha razão em achar que Nate era um dissimulado, o flagrei aos agarros com a Shelby.

– Que cretino!

– Eu ainda não entendi nada, o que ele queria comigo então?-me aborreci.

– Queria brincar com você, rir da sua cara. Está claro que ele não passa de um cretino. Na verdade, os dois se merecem. A Shelby não passa de um objeto que é usado por vários garotos, e o Nate é o pior patife de todos os tempos. Olha pelo lado bom, ele superou o Tyler.

– Como assim?

– Se você achava que o Tyler é cruel, agora sabe que ele acaba de perder seus títulos para o Nate.

Foi inevitável não rir com o argumento de Perry.

– E pensar que eu estava disposta a dar uma nova chance a Nate. -falei pensativa.

– A partir de agora, Nate não faz mais parte de sua vida. Considere-o morto. -declara Perry.

– Eu só quero entender...

– Cassie, o Nate é um cafajeste e pronto não há o que entender. Sinto Muito amiga.

Sorri sem mostrar os dentes e mudamos o assunto da nossa conversa.

➢ ➣ ➤

Reuni toda a minha coragem, ergui minha cabeça e decidi seguir em frente. O fato de eu não ter visto o Tyler na faculdade já tinha me deixado aliviada, e eu podia ir para a Produtora Mackenzie sem me preocupar em ter que encontrá-lo. Já que de acordo com Erick, ele estava bastante ocupado com alguma coisa que exigiria sua total dedicação.

Depois daquela noite fatídica em que nós dormimos juntos, eu estava o evitando e minha intuição me diz que ele está me evitando também. Não faço ideia de como será quando nos encontrarmos por ai. Felizmente fiquei sabendo que ele não é tão próximo do pai dele e por isso não era de freqüentar a Produtora, o que para mim era um alívio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cada vez aparece uma leitora diferente nos reviews,isso é suuuper bom,é ótimo saber que estão gostando de Tassie ♥
Adoro vocês!!
:)
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Mess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.