Sempre Ao Seu Lado escrita por LidiaBlanco


Capítulo 6
De volta a Buenos Aires




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537583/chapter/6

POV'S LEON

Eu não sei o que me deu depois que briguei com a Violetta,não queria mais sair de casa.. Fazia 2 meses que não tinha mais visto ela. Peguei meu celular e fiquei o encarando por alguns minutos,desbloqueei o mesmo e disquei o número dela..

POV'S VILU

Diego se aproximava de mim,eu estava imóvel até o meu celular tocar e não sei porque mas sou grata a pessoa que me ligou.. Virei de costas pro Diego,tirei o celular da bolsa...aquilo foi o bastante pro meu coração começar a disparar alto,eu não sabia o que ele queria,nem porque me ligou,respirei fundo e atendi..

– Leon ?

– Violetta...oi !

– Oi..-disse num tom meio estranho.

– Tudo bem ? -ele parecia feliz,mas ao mesmo tempo nervoso.

– Sim...e vc ?

– Com saudades..de você !

– Leon eu...eu não sei o que te falar !

– Posso ir na sua casa e conversamos,o que acha ?

– Eu não estou em casa e agora preciso desligar! -desliguei sem esperar sua resposta.

Diego estava me olhando com um olhar meio estranho..não sei se era pra mim ou pra minha bunda,dei um tapa de leve no seu ombro..

– Au ! -ele meio que gritou,ri e fiz com q ele risse tbm.

– Melhor você ir..

– Ok..-ele me beijou na bochecha e saiu.

POV'S LEON

Ela não ta em casa ? Como assim ? Levantei,peguei meu celular e a chave do carro e fui até a casa da Francesca. Quando cheguei tudo estava apagado mas mesmo assim fui até a porta e bati. Não demorou muito pra ela abrir a porta de pijama,a olhei toda..

– Foi mal !

– O que houve ?

– Sabe onde a Violetta ta ?

– Er...er...er...

– Nada de "er...er...er"

– No Brasil.. '-'

– QUE ?! -gritei e fui direto pro carro.

– Leon o que você vai fazer ?!

Não a respondi,apenas sai em alta velocidade,cheguei em casa,corri pro quarto,peguei uma mala,comecei a jogar roupas dentro,fechei a mesma e desci,entrei no carro e fui para o aeroporto..me dirigi até um guichê

– Moça,que horas é o proximo voo pro Rio de Janeiro,Brasil ?

– 03:45

– Uma passagem pra esse voo,por favor !

Ela me fez perguntas sobre documentos e essas coisas,olhei no relógio era 19:45..suspirei,a moça não demorou pra me entregar a passagem,me dirigi a uma cadeira,era em frente ao desembarque,eu via mulheres saindo dali e encontrar seus namorados ou o que seja,foi ai que por um segundo me veio imagens dela na mente,sorri olhando pro chão,encostei a cabeça na cadeira e adormeci

POV'S VILU

Estava deitada na cama,me veio imagens dele na cabeça,bateu uma saudade que eu não conseguia explicar,levantei e peguei minha mala,arrumei minhas roupas dentro dela e fui ao aeroporto porque aliás uma visita não vai matar ninguém.. sei que só faz 2 dias que cheguei aqui no RJ mas percebi que não dá pra viver sem BA.. Cheguei no aeroporto,comprei a passagem pra Buenos Aires.. 23 horas entrei no avião e sentei na minha poltrona,número 21,demorou mais ou menos uns 5 minutos para o avião decolar.. Fechei os olhos e dormi. Acordei com o piloto avisando que iríamos pousar,coloquei o cinto e fiquei olhando a minha famosa BA pela janela..o avião pousou,peguei minhas coisas e sai..

POV'S LEON

Acordei,olhei no relógio,era 03:10..levantei,a porta do desembarque abriu,por impulso olhei pra mesma,um sorriso enorme surgiu no meu rosto e vi que no dela também..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!