Sempre Ao Seu Lado escrita por LidiaBlanco


Capítulo 2
Capítulo 2 - Não resisti


Notas iniciais do capítulo

Hot neste capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537583/chapter/2

As sensações que explodiam em meu corpo eram extraordinárias,aquele beijo foi muito mais intenso que qualquer um que já havia dado,senti onde isso iria dar e parei de imediato,ela me olhou meio envergonhada.

– Desculpa Leon -ela falou colocando a mão no rosto-

– Não tem com o que se desculpar,não aconteceu nada ! -falei tentando acalmá-la-

– Mas eu quero que aconteça -olhei pra ela e estava sem reação-

– Desculpa,falei besteira outra vez !

– Não,não Violetta... Você tem certeza que quer ? -falei olhando em seus olhos-

– Tenho ! -falou certa do que havia me dito me fazendo dar um sorriso de canto-

Eu voltei a beijá-la

POV'S VILU

O que eu sentia,cada toque que o Leon me dava era inexplicável. Naquele momento o beijo estava tão intenso,que eu não conseguiria me separar dele nem que quisesse. Sem nos soltarmos do beijo,ele me pegou no colo e me levou em direção a cama,ele me deitou na cama calmamente e com o maior carinho ele desceu uma alça da minha blusa e depois desceu a outra enquanto beijava meu pescoço e eu me arrepiava a cada toque. Eu retirei sua camisa deixando seu peito nu à mostra,mordi meu lábio inferior fazendo com que ele desse um sorriso safado. Ele retirou meu sutiã e começou a chupar meu seio direito e eu sem me conter,gemia de prazer,o deixando mais excitado e eu puxava seus cabelos com tanta força,essa força que até hoje não sabia que tinha,minha calcinha nessa altura já estava toda ensopada e eu não conseguia mais pensar em nada. Ele tirou minha saia e eu no mesmo instante tirei a calça dele,eu iria me entregar completamente a ele e a única coisa que impedia isso era minha calcinha,ele retirou-a devagar,sempre pensei que sentiria vergonha num momento crucial desses,mas não,eu só queria tê-lo,ele foi descendo seus beijos até que chegou a minha intimidade,pensei que não podia melhorar,mas eu estava enganada,ele passou a língua em minha intimidade me fazendo soltar um gemido,eu agarrei seus cabelos me contorcendo de prazer,até que cheguei ao orgasmo,perdi todos os sentidos por alguns milésimos,ele ainda encontrava-se vestido com sua cueca box preta. Ele passou a mão por meus seios e voltou a minha intimidade,eu estava me excitando outra vez e faltava gritar mas me continha. Calmamente ele tirou a cueca e eu falei:

– Você ama me torturar ! -ele deu um sorriso safado-

Eu fechei os olhos e quando abri,vi seu membro pulsante,ele me olhou e falou:

– Pronta ? -é claro que eu estava,não podia mais voltar atrás-

– Sim,estou !

Ele se posicionou sobre mim e começou a roçar seu membro na minha intimidade,me fazendo se contorcer,agora deu medo !

– Leon,promete que não vai me machucar ?

– Prometo !

Lentamente ele abriu minhas pernas e com seu membro penetrou em mim,não senti nenhuma dor,só uma pontada que logo passou. Ele foi penetrando lentamente pra eu me acostumar,e foi o que aconteceu,agora tudo o que eu sentia era prazer,ele começou a fazer um movimento de vai e vem e eu puxava seus cabelos com força enquanto gemia alto,até que chegamos ao ápice e caí em cima dele,estavámos ofegantes,até que ele sussurrou no meu ouvido.

– Eu te amo !

Apenas fechei os olhos e dormi e acho que ele também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!