I love you escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 8
I am your dad




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537520/chapter/8

Quando Maffy saiu do refeitório a correr, não reparou que era seguida por alguém.

Maffy sentou-se no muro do pátio da escola e assustou-se quando sentiu alguma coisa no seu ombro.

 

— Calma.. - disse o homem de olhos azuis, ela suspirou - Estás bem?

— Acho que sim.

— Vi-te a discutir com... - ficou confuso porque não sabe quem elas são..

— Sim, discuti com a minha irmã Bella, a tua família conhece-a melhor que eu... - encolheu os ombros

— Porquê que discutiram? - ficou corada

— Por tua causa...

— O quê? - ficou surpreso

 

(Damon)

 

A garota de nome Maffy contou-me que a irmã se irritou com tantas perguntas sobre mim. Não sei porquê, nem a conheço, apenas minha família a conhece.

 

— Olá.. - um garoto apareceu do nada, tive que me pôr na frente dela em forma defensiva - Calma! - riu - Apenas vim entregar isto à tua miúda... - minha miúda? Ele entregou-lhe um envelope! - Adeus! - desapareceu

 

(Narradora)

 

Abriu a carta e começou a ler

 

 

"Querida Mafalda. Parece que não querem que o nosso encontro se realize, irei mudar isso. Também sei que não sabes quem eu sou. Sou teu pai, Aro Volturis. Nos falaremos em breve."

 

Maffy desmaiou logo após ter lido a carta e Damon a agarrou levando-a para a mansão da sua família e pediu a Edward que avisasse Bella. De imediato todos foram para casa e bombardearam Damon com perguntas enquanto Maffy dormia no quarto do moreno. Bella entrou em pânico, nem mesmo Edward nunca a tinha visto assim e só Rosalie, Jasper, Emmett e Alice é que sabem quem a morena é. Edward aproximou-se de Bella, pois sua namorada não estava ali para complicar a vida deles, mas Bella afastou-se tentando manter a distância entre eles.

 

— Estás bem? - um moreno aproximou-se antes do próprio Edward o fazer - Sou Elijah! - deu um beijo na mão dela

— Sou Bella. - sorriram. O sorriso de Bella foi sincero e isso fez com que Edward ficasse com ciúmes - É algo muito complicado, que nem eu sei metade da história... - suspirou - Acho que só minha mãe poderá contar tudo!

— Ela é.. - começou Esme

— Minha irmã... - todos que não sabiam ficaram admirados - ...também fiquei como vocês, nem eu sabia que tinha uma irmã.

— Queres contar? - perguntou Carlisle


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.