I love you escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 3
I have a sister?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537520/chapter/3

(Bella)

O barulho infernal do despertador começou a tocar e mostrou que são horas de ir para a escola.
Por mais que não queira encarar Edward, não tenho como evitar. Nunca mais vi Esme e Carlisle, apesar de Alice insistir em ir lá.
Tornou-se rotina Rosalie e Alice virem-me vestir.
Depois de estar arranjada descemos ate à sala onde vimos meu pai divertido com Emmett e Jasper.

– Podemos falar? - perguntou meu pai sério
– Quer que esperemos lá fora?
– Podem ficar, vou precisar de vocês. - suspirou - Bella ouve com muita atenção porque isto é algo sério, muitas vidas estão em jogo. E por acharmos que era perigoso é que escondemos tudo.
– Pai...
– A tua irmã vem viver connosco e corre perigo de vida.
– Irmã?!
– Ela não sabe de nada. Nem de ti nem dela própria.

(Maffy)

Estava a ouvir música quando oiço gritos vindo da sala, curiosa como sou, decidi ir ver o que se passava. Foi quando desci as escadas que ouvi "ela tem que saber a verdade". Fiquei chocada.

– Qual verdade?
– Viste o que fizeste?
– Por favor Reneé, ela tem que saber...
– Saber o que?
– corres perigo de vida e tens uma irmã....
– O que? - fiquei chocada com o que ouvi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.