I love you escrita por Vampire Hunter, Onceuponatime vampire


Capítulo 1
Será como se não existisse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537520/chapter/1

Depois do grande incidente na festa de aniversário de Bella, Edward ficou estranho e ela nota isso. Edward continua a ir às aulas com a família mas começa a afastar-se de Bella até uma tarde levá-la há floresta para conversarem.

– Edward, estás estranho comigo. - disse ela quase triste

– Sim, é verdade. - disse ele indiferente

– Acho que tenho o direito de saber!

– E vais saber. - ela suspirou - Eu vou-me afastar Bella. - ela choca com o que ouviu - Continuaremos a ver na escola, podes até falar com a minha familia, mas eu farei minha vida e tu a tua.

– Não! - Bella sussurrou

– O meu mundo é muito perigoso para ti Bells. - falou calmo e sereno - Será como se nunca tivessemos nos envolvido. - lágrimas escorriam pela face de Bella

– Edward por favor. - Bella pedia quase sem voz - Não faças isso! - Bella fechou os olhos para saborear o beijo dele que seria o último.

Bella abriu os olhos e ele tinha desaparecido. Ela desatou a correr sem destino. Sozinha na floresta, há mercê da vida. Sentiu umas mãos nos seus ombros, virou-se pensando que era ele mas não era. Era Rosalie. A pessoa que menos gostava dela estava ali para ampará-la, apoiá-la e ajudá-la porque Rosalie sabia o que era ser rejeitada e abandonada.

– Bella... - disse Rosalie abrindo os braços, Bella aceitou sem qualquer pergunta - ...eu estou aqui querida. - disse dando-lhe um beijo nos seus cabelos - Não te abandonarei.

– Porque ele se foi? - perguntava Bella entre os soluços - Por causa de Jasper? Foi um acidente. - Rosalie arqueeou a sobrancelha mas não disse nada

– Vem, vou cuidar de ti. - puxou-a - Teu pai não te pode ver assim. - Bella concordou e foi com ela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.