Perfeitamente imperfeitos - Dramione escrita por Pansley


Capítulo 4
Corpos entrelaçados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537474/chapter/4

Hermione acordou confusa, não sabia ao certo se a noite anterior tinha sido real, naturalmente teria pensado que era um sonho, mas a carta ao lado de sua cama lhe dizia o contrário.

" Me encontre hoje no endereço ...

– Malfoy "

" É, parece que não foi um sonho " pensou Hermione. Ela respondeu a carta com um simples "Ok, até mais tarde."

Hermione rumou para o ministério onde tinha muito trabalho para fazer, mas ela não conseguia se concentrar em nada, nem no ministério e nem no F.A.L.E.

– Hermione. - Gritou Harry pela terceira vez sobre saltando Hermione.

– Por Merlim Harry. - Falou Hermione respirando profundamente.

– Em que estava pensando? - Hermione sabia que tinha que falar para os seus amigos tudo que acontecerá noite passada, mas esse não era o melhor momento.

– Nada demais. Como está Rony? - Perguntou mudando de assunto.

– Na linguagem trouxa diria que está deprimido. - Hermione ficou mal pelo amigo, sabia que parte da culpa era sua.

– AH. - Exclamou Harry. - E Gina me mandou lhe ameaçar: Ou você vai visitar a grávida ou sofrerá as consequências.

Hermione ficou pasma, arregalou os olhos para Harry e sorriu de orelha a orelha.

– Harry! - Exclamou em um grito. - Harry, Harry, parabéns, ai meu Deus, não acredito.

Já era hora do almoço, horário em que tinha marcado com Draco de encontrá-lo no tal endereço, ela estava se perguntando que endereço era aquele, quando chegou se deparou com um apartamento trouxa algumas quadras perto do ministério, Draco apareceu no Hall, Hermione andou em direção a ele e lhe deu um beijo.

– O que estamos fazendo aqui? - Perguntei ela curiosa enquanto Draco entrava no elevador e ela o seguia.

– Bom. Vou te mostrar o meu novo apartamento trouxa de solteiro.

Hermione arregalou os olhos.

– Você saiu da casa dos seus pais?

– Mas é claro. Aquele lugar é horripilante.

– Tem razão! - concordou Hermione, Draco se lembrou da primeitra e última vez que ela estivera lá, ela fora torturada por Bellatrix, essa imagem ainda estava gravada na memória, Draco ficou com uma expressão de dor.

– Draco, não precisa lembrar disso. Foi a muito tempo e ela está morta.

Draco concordou com a cabeça ainda abalado pela lembrança, ela acariciou seu rosto olhando naqueles olhos cinzas e sinceros.

Draco morava na cobertura o que significa que o elevador demoraria para chegar ao objetivo, Draco imprensou Hermione segurando seus pulsos contra a parede, Hermione olhou divertida para ele, ele a beijou, loucamente e ferozmente, ela conseguiu se soltar e agarrou seus cabelos loiros e o puxou mais contra a si, ele a pegou no colo com as pernas dela enroladas em seu quadril, Malfoy a levou para o apartamento e a jogou na cama, ela estava tão bonita, seus cabelos castanhos estavam esparramados no lençol branco. Ele se deitou por cima dela pressionando-a na cama e a beijou, Hermione a abrir os botões de sua camisa, Draco parou.

– Mione, se não quiser fazer isso, tudo bem, eu entendo, é sério. - Draco falou, mas Hermione continuou a abrir sua camisa.

– Eu quero você agora! - Exlamou Hermione entrelaçando suas pernas no quadril dele.

Ele terminou de desabotoar a própria camisa enquanto Hermione retirava o cinto, respirações aceleradas dominavam o ambiente, ele tirou a blusa dela jogando-a do outro lado do quarto, em alguns segundos as roupas estavam no chão e corpos entrelaçados na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando? não? Digam nos comentário, isso vai ajudar com a história.
Próximo capítulo: Desejos e revelações.
Parece que Draco vai realmente transparecer no próximo capítulo.
Obrigada por acompanharem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeitamente imperfeitos - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.