Perfeitamente imperfeitos - Dramione escrita por Pansley


Capítulo 15
O Feitiço Macabro


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por ficar sem postar, acho que por dois meses. T-T Todo esse lance das notas do Enem estavam me deixando tensa e sem criatividade!!! Mas agora to de volta pra terminar essa fic que já está próxima da "Season Final" e começar uma nova!! Espero que gostem e mais uma vezme perdoem por essa demora toda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537474/chapter/15

De todos os feitiços que Draco já leu em seus livros de magia negra, esse era um dos piores e mais horripilantes já existentes. O feitiço crudelis permitia a sua vítima duas horas de vida até seu coração ser devolvido, ao contrário...acho que você sabe o que acontece.

Draco levantou atordoado, mas as lembranças vieram a tona quase no mesmo instante, e um nome o fez abandonar suas ideias e ir correndo em direção a porta, precisava achar Hermione, e rápido.

Hermione ouviu a campainha tocar, " Só pode ser Draco, trazendo suas coisas" pensou ela indo rápido abrir a porta. Não havia ninguém lá, ela olhou para o chão e lá estava um embrulho manchando de vermelho, ela arregalou os olhos. Ela desdobrou o pano vagarosamente, e a imagem a sua porta era a pior possível. Hermione se desiquilibrou e caiu, com lágrimas nos olhos começou a engatinhar e pensar nas piores coisas possíveis. E uma delas apareceu em seu Hall.

– Noite Hermione. - Astória estava para bem em frente a garota. Hermione foi poucas vezes a ala psiquiátrica do St. Mungus, mas das vezes que esteve lá, ficou rostos igual ao que Narcisa estava agora.

Hermione olhava do coração para Narcisa esperando uma explicação.

– Acho que você já sabe de quem é. Não sabe sangue ruim? - Um sorriso brotou no rosto da mulher, seus cabelos totalmente brancos destacavam seu olhar sombrio.

Hermione não aguentou e caiu no choro. " Não pode ser", " Ela está mentindo". Hermione fazia de tudo pra pensar desta forma mas o coração a sua frente dizia o contrário. Narcisa havia pego sua varinha e apontou para a garota, a bravura da grifinória havia desaparecido e no lugar só havia dor e mais nada.

– AVADA KEDAVRA. - Astória havia lençado o feitiço porém uma barra protetora havia sido colocada entre a garota e ela. Astória olhou para o lado e viu Draco.

– Não. Você não devia estar aqui. Vocês devia estar em casa. Eu ia resolver tudo e nós iriamos ficar juntos pra sempre. Eu e você. - Astória olhava para o nada horrorizada. - Eu e você pra sempre meu amor.

Hermione levantou a cabeça e alívio pode ser visto em seus olhos. A garota se movimento rápido e pegou a varinha em seu bolso e estuporando Astória.

Draco olhou para a garota e andou em direção a ela, mas no mesmo momento ele sentiu algo e caiu no chão, Hermione correu até ele no mesmo instante e se agachou instantaneamente.

– Draco. - Gritou ela, mas ele não respondia. E então ela viu a marca em seu peito, a marca de um feitiço tenebroso que por sorte havia lido nos livros que pegou no escritório de Dumbledore. Era muito poderoso, poderoso demais para ela, mas ela tinha que tentar.

– habere retro cor tuum. - Nada aconteceu, Ela já estava chorando com a ideia de não conseguir.

– habere retro cor tuum. - Dessa vez ela falou mais forte porém nada conteceu.

– habere retro cor tuum. - Gritou ela, Dessa vez o órgão em sua porta de entrada voou de volta para seu hospedeiro, no mesmo momento os pulmões de Draco se encheram de ar e seu coração voltou a bater. Os olhos de Draco se abriram lentamente e Hermione suspirou aliviada.

– Você tá com o seu coração de volta, fica tranquilo. - Hermione estava.

– Mentira. Ele já é seu a muito tempo. - Disse Draco sorrindo.

– Para com isso. Por um instante eu achei que estava morto. - Hermione deu um tapa no braço dele e ele urrou de dor.

– Desculpa. - Gritou a garota.

– Não foi nada. - Disse ele com a careta mas feia que conseguia fazer.

Hermione tocou a cicatriz em seu peito.

– Isso vai ficar aqui pra sempre. - Disse ela mais para si mesmo do que para ele.

– Eu sei. Você vai aguentar vê-la todo dia? - Perguntou olhando nos olhos da morena.

– Sem dúvidas, Malfoy. - Disse ela beijando suavemente seus lábios e tocando seu rosto como se tocasse um tesouro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que só vai ter mais um ou dois capítulos pessoal!!! T-T Mas eu adorei escrever essa Fic e eu espero que vocês tenham gostado de ler também. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeitamente imperfeitos - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.