Perfeitamente imperfeitos - Dramione escrita por Pansley


Capítulo 1
Draco Malfoy está de volta


Notas iniciais do capítulo

E aí vai mais uma fic sobre Dramione, como eu amo esse casal, pra mim é impossível não escrever como poderia ter sido a vida deles dois juntos, seria épico :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537474/chapter/1

Hermione estava sentada no Hall do ministério da magia, seu trabalhono Departamento de Regulação das Criaturas Mágicas era cansativo, e lhe sobrava pouquíssimo tempo para cuidar daF.A.L.E(Fundação de Apoio à Libertação dos Elfos-Domésticos), ela havia conseguido bastante progresso ultimamente, os elfos continuavam relutante com a idéia de liberdade, porém Mione conseguia persuadir a maioria das pessoas a libertarem seus elfos.

Ela estava sentada em frente a fonte, onde antigamente havia uma estátua horripilante hoje há uma homenagem a um homem que foi muito importante para o mundo da magia, era Dumbledore, que estava esculpido perfeitamente com seus óculos tortos em meia lua. Hermione estava lembrando de quando ele era vivo, de como era bom e como os ajudou até mesmo depois de morto. Ela estava absorta em seus pensamento que nem percebeu Harry chegando para cumprimenta-la.

– Muito trabalho? - Falou Harry sentando-se ao lado dela junto a fonte.

– Atolada. Não tenho quase tempo para cuidar da F.A.L.E. Estou seriamente pensando em mudar de departamento.

– É uma grande decisão.

– Eu sei. Mas olha eu aqui reclamando enquanto você que está áfrente no Departamento de Aurores deve estar mais atolado que eu. Algum caso novo? - Perguntou Hermione.

– Muitos. Parece que alguns bruxos decidiram atacar alguns trouxas por esporte.

Hermione bufou, não suportava essa injustiça.

– Eu sei, é revoltante.

– Não consigo pensar em nada que poderia ser pior. - Falou ela.

– Não sei se é pior, mas você não vai acreditar quem eu vi hoje a tarde aqui no departamento de magia.

– Quem? - Perguntou Mione curiosa.

– Draco Malfoy. - Falou Harry.

Esse nome afetou Hermione, pensara que nunca mais o veria de novo, depois de tudo que aconteceu na guerra, pelo visto estava errada.

– É, tem razão. Isso é pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeitamente imperfeitos - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.