Quando o Amor Chega escrita por Bella Jesse Le Amour


Capítulo 4
III - Aposta


Notas iniciais do capítulo

Oie queridos leitores, aqui estou eu com o mais novo capítulo, espero que vocês estejam gostando da fic que faço com amor para os leitores mais fofos deste mundo. Bon Apettito
Entrem no link e participem de um concurso de fanfics: http://fanficdatab.blogspot.com.br/2014/09/concurso-de-originais-4.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537427/chapter/4

Ela não pode deixar de dar um sorriso suspeito. Hinata a olhou sem entender nada, mas preferiu não falar nada.Sakura voltou a se sentar sobre a árvore e novamente abriu o livro, ignorando as três pessoas a sua frente.

Viu-os sentar-se ao seu lado, Naruto conversava animadamente com o novo amigo e a namorada.


– Então Saky, o que esta lendo? - perguntou Hinata fazendo com que ela se enturmasse.


A rosada olhou com um sorriso no rosto, adorava quando as pessoas lhe perguntavam isso.


– Assassinato no Expresso Oriente. Um dos clássicos de romance policial, escrito por Aghata Christie.
– Nossa Saky, você adora essa escritora, percebi que você tem muitos livros dela.


O moreno de olhos ônix olhou-a atentamente, notou que ela ainda assim mantinha-se indiferente a ele. Na mansão Uchiha havia uma biblioteca relativamente grande e repleta dos mais variados livros. Ele, por uma fração de segundos cogitou a hipotese de levá-la asua casa e passar horas adimirando os mais váriados títulos dos livros.
O sinal soou, e ele tiveram que ir para a sala da aula. Ao colocar o pé na sala da aula a rosada foi acertada por um tapa de uma estudante de longos cabelos ruivos.
Ela olhou-a incrédula, ficou parada estática sem saber o que fazer. Hinata tinha o mesmo olhar que Sakura, não entendia o por que de Karin ter feito isso com a rosada.

– Eu te odeio, sua coisas nojenta e repugnante, quem pensa que é para ficar andando por ai com o meu Sasuke. - disse a garota com a voz nojenta


Sasuke a olhou-a com raiva, como assim ele a pertencia, sentiu a raiva invadi-lo ao perceber que sua fama causará a jovem problemas.
Ele então subitamente pôs-se ao lado de Sakura e lhe indagou se estava tudo bem.


– Esta tudo bem comigo, não precisa de preocupar. - ela falou com a voz embargada

– Eu preciso sim me preocupar, afinal de contas você levou um tapa por minha culpa. - o dono dos olhos ônix se virou para a garota metida a sua frente - Eu não sou seu e nem de ninguém, e não sai por ai batendo nas pessoas, odeio pessoas como você.


Este foi o momento da ruiva ficar estática, ninguém havia sido tão frio com ela, apesar de ela sempre merecer isso.
Pôs a mão no rosto e saiu correndo dali, não importava se haveria aula, ela só queria fugir daquela humilhação.

–0-0-0-0-0-0-0

O percurso até em casa era um pouco longo e demorado, Sakura saira apressada ao ouvir o soar do sinal da escola, ela tinha deveres a cumprir antes que sua mãe voltasse cansada do trabalho.
Em casa ela realizou todos os afazeres e cansada jogou-se na cama com o intuito de descansar, ela queria apenas fechar os olhos e dormir.
Escutou seu celular tocar em cima da escrivaninha, atendeu-o.

– Oie Sakura; tudo bem? Você saiu apressada da escola hoje hein. - falou Hinata
– Eu tinha umas coisas para fazer. - falou
– Amiga, eu te liguei, por que o Sasuke convidou eu, você e o Naruto para irmos até a casa dele. Topa? - perguntou animada a dona dos cabelos roxos

– Ah não sei...eu não me sinto muito no clima...


Uma mão delicada pegou o celular da rosada, colocou no ouvido e indagou quem era. Passou cerca de dois minutos até Hinata contar sobre o convite a Yuu, mãe de Sakura


– Hina querida, avise o Sasuke que a Sakura ira sim a casa dele. Quando é mesmo? Ah sim, sexta, sem problemas ela vai. - uma leve risada - Tudo bem querida, até mais, tchau.
Yuu desligou o celular da filha e devou-o a rosada.
– Mãe, como você fez uma coisa dessas comigo?
– É que você tem ficado muito em casa, você tem que sair um pouco. Já te contei que na sua idade eu já tinha um namorado?
– Sim mãe, a senhora sempre conta essa história. Mas eu não quero um namorado.
– Hum...por acaso esse tal de Sasuke é bonito? Ele deve ter gostado de você, para convidá-la para a casa dele.
– Mãe! Ele é apenas uma novato tentando se enturmar. - a garota tentou argumentar.
– Uhum...sei bem disso, eu sou mãe querida, entendo dessas coisas.
– Certo, senhora Yuu Haruno, se você estiver certa deixo falar "eu te avisei".
– Fechado.

E então ambos deram um riso complice, mas Yuu sabia que iria ganhar, ela sabia que algo aconteceria entre sua filha e o novato.
Yuu Haruno era uma jovem senhorita, o pai de Sakura havia falecido cinco anos antes e a senhorita era muito jovem, possuia apenas 35 anos. Seus cabelos eram longos, lisos e rosados, seus olhos eran castanhos puxado para um verde, sua pele era alva e usava uma franja que a deixava ainda mais jovial. Ela mantinha o espirito jovem, facilmente poderia ser confundida com a filha, por serem extremamente parecidas.
Yuu era uma excelente proficional, era arquiteta e sua filha se orgulhava disso e pretendia seguir os passos da mãe.
Sakura revirou-se na cama e pensou sobre a sexta que estaria por vir. Sorriu ao lembrar sua mãe dizendo que era pars que ela saisse um pouco de casa, como já estava tarde ela acabou caindo no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta o capítulo prontinho em folha, espero que vocês tenham gostado dele e segunda que vem sai um novo capítulo okay. Não esqueçam de comentar, acompanhar e se estão gostando de fato recomendem. Kissus da Jesse.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Chega" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.