Quando o Amor Chega escrita por Bella Jesse Le Amour


Capítulo 2
I - Saudação


Notas iniciais do capítulo

E já faz uma semana desde que o saiu o prólogo e parece que ele fez um "pequeno sucesso", irei assim dizer, bom eu adoraria colocar aqui o nome de todos aqueles que comentaram no primeiro capítulo, mas isso torna-se complicado, uma vez este capítulo esta programado desde que lancei o prólogo, por tanto deixo isso para uma próxima vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537427/chapter/2

Os primeiros raios de sol do dia tocavam-lhe a face, enchendo-o de um insuportável calor. Ele acordou bravo, odiava quando esquecia de fechar as cortinas e era acordado importunamente pelo sol, e parecia que este teimava em acordá-lo de todas as formas.

Levantou-se da cama e pôs-se a se arrumar, a emprega havia lavado, passado e deixado em cima de uma cadeira as roupas que o Uchiha usaria no primeiro dia de escola, todos naquela casa pareciam irritantemente feliz com isso, exceto ele mesmo.

Já estava trocado e com uma mochila nas costas, quando desceu as escadas e encontrou sua família reunida tomando um típico café da manhã, ele apenas disse um singelo "oi", sentou-se na cadeira e começou a comer. Estava bebendo um pouco do suco de laranja quando sua mãe decidiu quebrar o entediante silêncio que havia se instaurado na mesa a poucos minutos.

A Mikoto era realmente uma mulher adorável, e Sasuke tinha que confessar internamente que a mãe era o único motivo de ter saído de casa.

– Querido, eu e seu pai iremos viajar hoje para a Europa, temos uma série de problemas sobre a WWC e precisamos resolver isto urgentemente. - falou calmamente a senhora de 40 anos

– Eu entendo mãe. - foi o que ele consegui dizer

– Posso confiar em você e no seu irmão? - deu um leve sorriso e piscou discretamente para ambos os filhos. - Querido, espero que se adapte bem a esta nova escola, me sinto tão culpada por fazê-lo se mudar tanto, prometo-te que isto não mais ocorrerá.

– Não se preocupe mãe, isso acabou virando uma rotina na minha vida. Agora, se todos me permitem, preciso me retirar, pois tenho aula.

Caminhou lentamente até a garagem, enquanto digeria tudo o que sua mãe lhe dissera, ela se sentia culpada por ter que estar tão ausente na vida dos filhos, mas este era o preço a se pagar para manter o império que ela e Fugaku haviam construído. Apertou o botão e o alarme do carro soou, abriu as portas do seu possante, uma simples BMW 320i, que seus pais lhe deram quando este completara 16 anos.

Dirigiu pelas ruas da cidade lentamente, de longe ele conseguia visualizar a arquitetura do prédio em que estudaria, a escola tinha certa de um século de existência, era uma das mais renomadas de toda a cidade e se localizava em um ponto ligeiramente mais alto de toda Yokohama.

Estacionou o carro e desceu, a mochila encontrava jogada ao lado de seu corpo de forma despojada, uma mão estava enfiada dentro do bolso da calça do uniforme enquanto a outra vasculhava em seu celular o número da sala em que se instalaria.

O soar do sinal fez com que uma certa multidão corre-se pelo corredores e entrassem desesperados na sala com o intuito de chegar antes do professor, Sasuke ria internamente com isso. Sentiu uma mão tocar-lhe o ombro, virou-se e notou que era o professor que iniciaria o período.

O homem de cabelos grisalhos, porém jovem entrou na sala segurando uma pilha de livros de física, eis que ele começou um pequeno discurso.

– Bom dia a todos, sou Kakashi professor de física, mas como todos vocês já estudaram aqui nos anos anteriores sabem disso. Este ano a tarefa será ainda mais difícil que no ano passado, pois desta vez ocorre o exame em que vocês concluem o colegial e passam para a faculdade e eu não quero ninguém aqui no próximo ano hein. Ah...já ia me esquecendo, temos um aluno, senhor, gostaria de se apresentar para a turma.

O dono dos olhos ônix entrou na sala, ele já podia ver os olhares recaindo sobre ele, pessoas comentando algo, mas não conseguia escutar nada que fosse claro.

– Sou Sasuke Uchiha e serei o mais novo aluno desta classe. - falou secamente o filho mais novo de Mikoto.

As fofocas e cochichos haviam acabado de se tornarem mais intenso, as pessoas não paravam de olhar para ele. Era patético como eles tentavam disfarçar a fofoca, olhavam para ele, mas tampavam a boca; ele ria internamente com a idiotice aquelas pessoas.

Foi então que ele reparou na garota de cabelos róseos que sentava ao lado da parede, ela estava de fones de ouvido, seu olhar parecia distante e ele notou que ela olhava atentamente pela janela, talvez observando a paisagem ou vendo o clima, e aquela foi a primeira vez que Sasuke Uchiha fez uma saudação e que alguém não se importava com isso, com isso ele não consegui conter um pequeno sorriso de canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal o que vocês acharam? Não esqueçam de deixar um review, um feedback para eu saber se vocês estão gostando, não esquece de favoritar e se esta realmente gostando recomende esta estória para mais alguém, kissus sorvetinho e até o próximo capítulo.
[Capítulo novo toda semana]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Chega" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.