Quando o Amor Chega escrita por Bella Jesse Le Amour


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Este é o primeiro capítulo de alguns que ainda estão por vir, este capítulo será deveras curto, pois trata-se somente de uma pequena introdução a história, tentarei postar um novo capítulo a cada semana.
#BoaLeitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537427/chapter/1

O vento bramia forte e temeroso, a janela fechada fazia com que um irritante barulho reverberasse nos ouvidos do moreno.

Ele mantinha o rosto sem emoções, uma característica típica de sua família.

"Amanhã será um dia realmente insuportável" pensava o garoto de bagunçados cabelos escuros, mais uma vez naquele ano ele se apresentaria para pessoas que não se importavam com ele, mas sim com o que herdaria de seus pais. Ele não era nada menos que Sasuke Uchiha e em breve teria uma posição importante na Wide World Company.

Ela imaginava o quanto todas aquelas pessoas o bajulariam por ser filho de Fugaku e Mikoto, dois mestres do mundo do empreendedorismo, além que estarem no ranking de pessoas mais ricas do mundo. Ele não se surpreenderia se uma meia dúzia de pessoas viessem conversar com ele, demonstrando um sorriso amarelo, ou quem sabe quantas garotas não se jogariam aos seus pés em uma tentativa inútil de sair com o elas diziam ser "um galã".

Ele odiava isso, estava cansado de viver rodeado de pessoas falsa e interesseiras, mas quem sabe naquela escola fosse diferente? Não, nunca seria diferente e este era um fardo que o Uchiha devia aceitar, ele nunca seria uma pessoa comum.

Suas pálpebras começaram a pesar sobre seus olhos, sentia-se sonolento, deu um leve bocejo, olhou de relance para o relógio em cima da comoda, 1 hora da manhã, ele devia dormir, para tentar acordar disposto no dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então queridinhos, o que vocês acharam desta estória? Deixem um feedback e se gostaram comentem, não deixem esta história morrer e tentarei ao máximo terminá-la, prometo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Chega" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.