Summertime Sadness - Uma Nova Chance Para o Amor escrita por Srta Jamie Campbell Bower


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537424/chapter/1

Hermione Granger,uma simples nascida-trouxa que sofrera decepções...

- MORRE VAGABUNDA,MALDITA SANGUE-RUIM IMUNDA,VADIA,RATA DE BIBLIOTECA,VOCÊ VAI MORRER NEM ADIANTA RESISTIR,TSC,TSC,TSC...

- EU ESPERAVA TUDO ISSO DE QUALQUER UM,MENOS DE VOCÊ.

- EU NUNCA TE JUREI LEALDADE,OU FIZ UM VOTO PERPÉTUO DE QUE SERIA SEU AMIGO PARA SEMPRE,VOCÊ QUE FOI MUITO BURRA E TOLA PARA ACREDITAR NISSO,VOCÊ QUE SE DEIXOU SER ENGANADA,VACA,RATA TSC,TSC,TSC.

Desesperada,ela volta no tempo,simplesmente para esquecer de tudo e se refugiar...

- GIRA LOGO VIRA-TEMPO MALDITO DE UMA FIGA...PORQUE NÃO GIRA LOGO,SEU INFELIZ?SÓ GIRA QUANDO QUER NÉ?MAS AGORA EU PRECISO DE VOCÊ,SEU VIRA-TEMPO MALDITO,EU QUERO FUGIR DESSE INFERNO,PRECISO ME RUFUGIAR E AQUI ISSO É COMPLETAMENTE IMPOSSÍVEL.

Severo Snape,acabara de chamar Lily Evans de sangue-ruim após levar um fora dela.

- Lily,me desculpe.

- NÃO,RANHOSO...MESTIÇO IMUNDO,O POTTER É CEM MIL VEZES MELHOR QUE VOCÊ SEU LIXO,RANHOSO...OUSE EXPERIMENTAR DIZER UM A CONTRA O JAY,QUE SE ARREPENDERÁ DE TÊ-LO FEITO.

Quando tudo parecia perdido para ambos,eis a chance...

- Prazer,Hermione Jean Granger

- Não sinto como se fosse realmente um prazer,pois para mim foi um desprazer...Bem,Severo Prince Snape.

No início,eles não se dariam bem,mas com o passar do tempo,surge uma amizade.

- Severo,não ache que eu quero ser sua amiga por pena eu nunca faria isso...Não seria amiga de uma pessoa apenas por pena e para mim você não é digno de pena,afinal você é digo de muito mais do que pena:A-M-OR...E acredite,Severo pouco me importa a face de durão que você criou eu acredito veementemente que há um ser " bacana e legal " e um Snape maravilhoso ai dentro e eu jamais deixaria você de lado...Na alegria,na tristeza,em todos os momentos estarei com você,pouco me importa se é o que você quer ou não?Estarei sempre ao seu lado,mesmo que você seje um chato mal-humorado e não há nada que você possa fazer que me faça mudar de idéia,pois eu te adoro meu mal-humorado,lindo.

Mas poderia surgir algo a mais?Entre Hermione e Severo?Tudo pode acontecer e não há quem diga,que o amor muitas vezes surge da mais singela amizade?Porque com Severo e Hermione seria diferente?Porque amigos e pessoas que sofreram não podem se apaixonar?Porque Snape e Granger não poderia encontrar o amor e a felicidade se apoiando um no outro?Porque não?Porque Hermione e Severo não poderiam ficar juntos?Porque dizer que não,sendo que tudo é possível?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?O que acharam do trailer?Deixem reviews...